Vinte e Oito

21.2K 1.6K 812
                                    

As semanas que se passaram sem o Damon foram horríveis, mas eu me animava todo dia que chegava o anoitecer, que era quando ele me ligava e conversávamos por longas horas, ele me contava como estava sendo a guerra na fronteira e eu contava como havia sido meu dia no castelo.

Beth e Jason ficaram ainda mais próximos de mim, conseguiam me distrair diariamente.

Mas então Damon parou de me ligar.

O Rei Mason disse que eu não devia me preocupar, que era normal eles perderem área de celular em algumas partes da fronteira.

No começo eles conseguiram me acalmar.

Mas depois que ele ficou sem dar notícias por dois meses, não tinha calmante nesse mundo que me fizesse parar.

Eu estava de seis meses de gestação.
E era um casal de gêmeos.

Eu sentia muita dificuldade pra fazer as coisas, pois minha barriga estava enorme.

Eu chorei todo santo dia, porque meu marido não estava ali comigo.

-Kate, precisamos conversar.

Olho em direção a porta e vejo Jason entrando, seu semblante abatido, ele andava assim nas últimas semanas.

-Vocês tem notícia dele? -me sento na cama e ele se senta ao meu lado.

-Meu pai finalmente conseguiu entrar em contato com o capitão que estava com ele na fronteira...e já faz dois meses que ele não o vê também.

Segurar o choro era algo inevitável nesse momento.

Sinto quando Jason me abraça e eu choro em seu ombro.

-Não sabemos se ele está mesmo morto, não encontraram nenhum rastro do seu corpo, nós temos que manter a esperança de que ele está bem e vai voltar.

-Como se ninguém tem notícias dele?

-Eu não sei, só vamos...esperar mais um pouco.

E então eu cheguei no final do oitavo mês de gestação, eu ainda não havia escolhido o nome dos meus filhos.

Eu estava me recusando a isso.
Eu mantinha esperança de que um dia Damon fosse voltar.

Mas acontece que isso não iria acontecer.

A guerra já havia acabado.
O país entrou em acordo com os terroristas e tudo estava bem.

Nossos filhos iriam nascer em poucos dias e ele não estava aqui.

O quarto dos gêmeos já estava pronto, quem decorou foi a rainha e minha mãe.

Novamente, eu me recusei a fazer isso sem ele.

-Oque acha de Damon Jr. Winslet Karev?

Eu estava passando a tarde com meu irmão enquanto comíamos um pote de sorvete sentados na varanda do meu quarto, olhando a neve cair lá fora.

Desejos de grávida.

-Você acha que ele irá se parecer com o Damon? -pergunto com a boca ainda cheia de sorvete.

-Ele tem que ser igual ao Damon, se vier igual a você vai parecer um alien.

-Archie, se eu bem me lembre, nós somos iguais, seu bocó.

-Ah, é mesmo -diz rindo- Já pensou no nome da menina?

-Ainda não...eu não pensei em nenhum nome ainda... você sabe o porquê.

-Kate, eu sei que você mantém esperanças de que o Damon irá voltar, mas por enquanto, seus filhos precisam de você...e de um nome também.

-Que tal Kristen?

-Kristen e Damon Jr? -ele pergunta pegando mais uma colherada de sorvete.

-Eu acho errado colocar Damon Jr...sabe, eu não consigo, Archie.

-Que tal Rex?

-Rex é nome de cachorro, meu filho não vai ter nome de cachorro.

-Enzo Gabriel e Valentina.

Olho espantada para o meu irmão que está com o celular em mãos olhando nomes de bebê na internet.

E então eu começo a rir.

-Todos os bebês do mundo que estão nascendo em 2018 tem esse nome, não mesmo.

Eu simplesmente não conseguia parar de rir, e Archie é claro me acompanhou.

Mas então como sempre, o choro bateu em minha porta e eu abri.

E eu não consegui mais parar de chorar durante aquela noite toda, enquanto eu dormi com meu irmão me abraçando e me consolando.

Tentando dizer palavras de conforto para mim e que tudo ficaria bem.

E então eu o vi.

Em meu sonho.

Damon corria pelo jardim do castelo enquanto nossos filhos jogavam água nele com pistolinhas de brinquedo.

Ele sorria abertamente e ria a todo instante.

Quando ele me viu, seu sorriso se abriu ainda mais, e então ele veio em minha direção e me abraçou.

-Eles são os filhos mais lindos desse planeta.

-Claro, puxaram a você -eu disse enquando deitava minha cabeça em seu ombro- Eu amo você, sabia?

-Eu sei, eu também amo você.

E então o céu escureceu.
Nossos filhos não estavam mais ali.
E Damon havia partido para sempre.

-Kate, você precisa acordar agora.

Eu conseguia ouvir a voz de Archie me chamando, mas eu não conseguia abrir os olhos completamente.

Mas assim que finalmente acordei, me deparei com a cena do meu irmão chorando enquanto tentava me acordar.

Ele não estava chorando por mim, ele sabia que eu estava viva.

Mas por quem ele estava chorando então?
Foi só aí que eu me dei conta de que os alarmes do castelo estavam tocando nesse momento.
E eu ouvia apenas passos correndo pelos corredores.

-Archie...por favor...

-Kate...eu sinto muito.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Esse foi curto, mas tive que postar mais um pra compensar minha demora, né?
Então meus amores....o livro ainda não acabou, calma aí.
Temos que ter um desfecho descente e explicando tudo oque aconteceu né?

Enfim, eu amo vocês.

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora