3 meses depois.
-Eu estou tão feliz por vocês dois -sorrio enquanto abraço Jason e Beth.
Jason encerrou a seleção quando escolheu Beth, eu não poderia ter ficado mais feliz, meus dois melhores amigos estavam prestes a se casar.
-Mas e o Damon? Como vocês dois estão?
Mordo o lábio inferior e dou um sorriso mínimo.
-Ele está indeciso, sabe? Sobre aquele fato sobre a Diana.
Jason havia contado a verdade para Beth, sobre mim e Damon, porque tinha momentos em que ela forçava um pouco a barra sobre esse nosso "lance de amor".
-Uma hora ou outra ele terá que decidir, todos sabemos que você é a pessoa certa pra viver ao lado dele.
-Só espero que não seja tarde de mais quando isso acontecer -suspiro e me retiro do salão.
Quando começo a subir as escadas em direção ao nosso quarto, sinto uma pontada na boca do estômago e logo a bile sobe por minha garganta, deixando minha visão um pouco turva.
-Senhorita?
Olho em direção ao guarda que estava fazendo ronda e me seguro no corrimão da escada.
-Será que você poderia por favor chamar o príncipe Damon pra mim -tento soar normal mas minha voz está igual a de um gato estrangulado.
-Sim, senhorita.
Ele usa um celular e liga pra alguém, em questão de poucos minutos Damon aparece correndo pela entrada principal do castelo.
Sem camisa.
Lindo, maravilhoso...e gostoso.
-Ei, tá tudo bem? -ele segura meu rosto com uma das mãos.
Ele está suado.
-Eu acho que não -apoio o rosto em seu peito, aproveitando do momento.
Ele envolve minha cintura com os braços e beija o topo da minha cabeça.
-Vem, vou te levar pro quarto e pedir que tragam um remédio pra você, oque está sentindo?
-Tontura, enjôo, irritação -falo devagar enquanto me sento em nossa cama e tiro os saltos.
Damon me ajuda a tirar o vestido e eu fico apenas de lingerie.
Desde que transamos pela primeira vez, não aconteceu a segunda.
-Eu quero tomar banho junto com você -ele diz já tirando as calças, e eu não impeço.
Entramos juntos na banheira, ele me olha e sorri.
Fico brincando com a espuma.
-Vem cá -me puxa pela mão, fazendo com que eu deite de costas em seu peito.
-Você tem se distanciado de mim ultimamente -viro o rosto pra poder olhá-lo.
-Não é minha intenção, princesa -ele beija minha testa- Desde que nos casamos as coisas ficaram bem corridas no treinamento dos soldados.
-Está tudo bem? Com o país.
-As coisas estão desandando na fronteira, eles querem que eu viaje pra lá, tentar resolver as coisas com o país vizinho.
Sinto algo estranho dentro de mim.
-É perigoso, não é? Eu posso ir com você?
-É perigoso, não posso por a sua vida em risco, jamais me perdoaria se algo acontecesse a você.
-Damon...eu estou com medo, ultimamente algumas coisas estranhas vem acontecendo comigo.
-Que coisas? -morde o lábio inferior.
-No dia que nós transamos....a gente não usou a proteção que o Jason nos deu.
Ele parece ficar pálido por alguns segundos.
-Eu também notei que estou engordando, a minha barriga está...grandinha, e eu tenho certeza de que não é só dos chocolates que eu como escondida.
Damon sai da banheira e se enrola em um roupão, saindo do banheiro e me deixando sozinha.
Essa reação faz com que lágrimas quentes escorram por minhas bochechas.
Cerca de dez minutos depois, eu ainda estou na banheira quando Damon entra no banheiro com três caixinhas rosa.
-Faz o teste, eu pedi três...pra ter certeza.
Ele deixa os testes sobre o balcão da pia e sai novamente.
Tranco a porta do banheiro depois de me enrolar em um roupão.
Eu estava com medo.
Muito medo.
A reação do Damon sobre a suspeita de gravidez me deixou com o coração partido em mil pedaços.
Eu tenho certeza de que se fosse a Diana, ele estaria feliz.Minha vida mudou completamente desde que entrei pra seleção.
Eu nunca imaginei que nada disso iria acontecer.
Que Damon iria me escolher pra fazer parte do seu plano de ficar com a Diana.
Que ele faria com que eu me apaixonasse perdidamente por ele...a ponto de ama-lo.
Nunca imaginei que eu seria a mulher e princesa de Damon Karev.
Também nunca havia se passado pela minha cabeça que eu seria a melhor amiga e confidente do príncipe Jason.
E que agora que ele escolheu a Beth, minha melhor amiga seria a nova princesa de Kvenland.
Também tem o fato de que o Rei Mason me trata como se eu fosse sua filha.
A rainha também gosta de mim, mas eu sinto que o rei é meu segundo pai.
Minha família agora mora em uma casa dentro do reino real, eles estão sendo protegidos por guardas e meu irmão faz parte do exército real.Tudo, exatamente tudo em minha vida mudou.
E agora, nesse exato momento, ela irá mudar mais ainda, depois do resultado que eu vejo nos testes de gravidez que eu fiz, que estão um ao lado do outro, sobre o balcão.
🥀❤️🥀❤️🥀❤️🥀❤️🥀❤️🥀❤️🥀❤️
Hj tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...