Quatorze

23.2K 2K 424
                                    

O dia do nosso casamento estava se aproximando, e meus planos e de Jason estavam funcionando perfeitamente, eu amava ver Damon irritado.

Eu sei, eu não presto.

Nem ele.

Então estamos quites.

Estava em mais um treinamento ao ar livre, estava treinando com arma e bestas, o treino estava tranquilo, e nesse tempo eu pude descobrir que eu amava armas, amava poder apertar o gatilho e ver a bala estraçalhando o alvo.

Mas então eu ouvi disparos, e não estavam vindo de mim.

O castelo estava sendo invadido.

Foi tudo muito rápido.

Em um minuto eu estava colocando minhas duas pistolas nos coldres de coxa, colocando o máximo de flechas no suporte e correndo com a besta pequena em mãos.

E no outro eu corria ao lado de Damon, da onde ele surgiu eu não sei.

Estávamos chegando na porta principal do palácio quando vimos que já havia sido invadido, e então ele olha pra mim por um breve segundo e fala:

-Preparada pra correr em direção a floresta agora?

-Só se você for junto comigo.

-Jamais deixaria você.

E então a gente correu.

Damon era tão rápido quanto eu, mas eu tinha as pernas mais flexíveis pra pular troncos de árvores.

A gente estava sendo perseguidos por um pequeno grupo de rebeldes que também estavam armados, chegando perto de uma grande rocha, me jogo no chão e puxo Damon junto comigo, fazendo com que a gente ficasse literalmente grudados um no outro.

Tiro as duas armas dos coldres e as entrego a Damon, ambas estavam carregadas.

-Você consegue se virar com a besta?

-Sim, tive um bom professor -sorrio e ele retribui o sorriso.

-Seja boa assim como você é nos treinamentos -ele estava sussurrando.

-Serei melhor -sussurro também.

Ouvimos barulhos e começamos a nos preparar.

Me levanto já com a flecha na besta e atiro no ombro do primeiro rebelde que atira contra mim, Damon também está tomando frente e começa a atirar contra eles.

Ele realmente é bom.

Depois que derrubamos oito deles, voltamos a correr pela floresta.

Já estava começando a escurecer quando Damon encontrou uma espécie de "caverna", não tinha saída, era apenas um local bom pra nos escondermos.

Me sentei em um canto sentindo a canseira chegar, minhas pernas doíam mas eu não podia dormir, Damon entra na caverna alguns minutos depois carregando algumas lenhas.

-Como pretende acender isso? -pergunto indo até ele e o ajudando.

Ele tira do bolso um isqueiro dourado com o brasão da família real e me mostra.

-Eu estava fumando um charuto com meu pai quando os rebeldes invadiram.

Suspiro e me sento encostada na parede de pedra quando ele finalmente acende a fogueira, eu estava vestindo apenas uma calça jeans escura, coturnos e regata (como sempre).

Vários minutos se passaram em silêncio, até que Damon resolve quebra-lo.

-Porque fez aquilo comigo aquela noite?

-Aquilo oque? -me fiz de desentendida.

-Praticamente se entregou a mim...e então disse que não poderia continuar com aquilo.

-Que eu me lembre você fez a mesma coisa comigo no dia da festa de noivado.

Ele ficou em silêncio novamente e então se levantou e saiu da caverna.

Fiquei sentada próxima a fogueira por cerca de meia hora, e então resolvi sair também.

-Damon? -chamo quando não o vejo.

Olho a minha volta e não vejo nada além da escuridão.

Começo a andar envolta quando sinto alguém agarrar minha cintura e me puxar contra si, sem pensar duas vezes dou uma cotovelada fazendo com que a pessoa me soltasse, e quando solta, acerto um chute em cheio em seu estômago, quando estou preparada pra dar um soco ouço ele dizer:

-Kate sou eu -Damon sussurra- os rebeldes estão aqui.

-Ai meu Deus, eu te machuquei? -sem pensar duas vezes levanto sua camisa e passo a mão pelo seu abdômen, não consigo ver se está machucado por causa da falta de luz, temos apenas a lua para clarear a noite.

Sinto meu rosto ruborizar, eu estava passando as mãos pelo seu corpo, meu Deus que vergonha.

-Desculpa- sussurro tirando a mão rapidamente.

Consigo ver que está sorrindo.

-Vem, precisamos nos esconder, eles vão ver a fogueira e não dá mais tempo da gente voltar pra lá pegar a besta -me entrega uma arma.

Destravo a arma e a mantenho apontada pra frente, Damon está ao meu lado.

Os rebeldes entram na caverna e nós aproveitamos pra correr, quando pisamos no gramado do castelo sinto uma alegria imensa me tomar.

Mas ela não durou muito tempo, pois eu ouvi um disparo e uma dor dilacerante em minha coxa, eu caí.

Guardas correram em nossa direção e atiravam contra os rebeldes que estavam atrás de nós, Damon me pegou no colo e correu pra dentro do castelo.

Ele gritava ordens aos soldados e aos funcionários, eu não compreendia oque exatamente ele falava, pois minha visão escureceu e então eu apaguei.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Hoje tem mais um capítulo amores ❤️

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora