Onze

23.7K 2K 1.3K
                                    


Quando Damon se afasta e sorri olhando em meus olhos, sinto meus corpo todo fraquejar.
Sem ter oque dizer ou falar, apenas o abraço e descanso a cabeça em seu peito.
Assim como o meu, seu coração parece acelerado.

-Porque fez isso? -finalmente digo depois de longos minutos abraçados.

-Porque você é minha noiva.

-Sabe que não por muito tempo -suspiro e olho diretamente em seus olhos.

Ele apenas olha para mim tão profundamente que dá até medo de ele estar conseguindo ler meus pensamentos.

-Não vamos pensar nisso agora...vamos aproveitar a festa.

E nós realmente aproveitamos.
Eu não sei que horas eran quando eu joguei meus saltos em um canto do salão de festas e comecei a pular junto com as meninas da seleção em uma música eletrônica que tocava.

O Rei e a Rainha já haviam se retirado, meus pais também, apenas Archie ficou, as garotas da seleção, Damon e Jason.

-Você tomou oque? -Beth gritava por cima da música.

-Apenas champanhe e tekila com limão -grito em resposta e volto a dançar.

Sim, no meu noivado foi servido diversas bebidas, não apenas algo refinado.

O DJ começa a tocar Live is Life em uma versão remix e eu começo a gritar freneticamente,  essa música eu dançava com meu irmão quando éramos pequenos.

Logo avisto ele vindo em minha direção dançando, nós sabíamos a coreografia adecor.

Archie me tira pra dançar e uma roda se abre a nossa volta, e então começamos a dançar, em um ritmo mais animado do que na versão original.

A música acaba e então inicia uma que eu desconheço o nome, mas é muito animada, sinto alguém me agarrar por trás e me prender contra seu peito.

Damon.

Me viro para ele e começamos a dançar juntos, uma dança sincronizada, ele sempre mantendo as mãos firmes em minha cintura sempre que tinha chances.

-O quanto você bebeu? -fala em meu ouvido.

-Apenas uma taça de champanhe e duas doses de tekila com limão, e você?

-Apenas uma dose de whisky -sorri- então você não está bêbada?

-Eu pareço estar? -continuo dançando.

-Você está muito animada, bem mais do que o normal.

-Eu estou feliz -sorrio e paro de dançar- E com muita dor nos pés.

E então Damon me pega no colo e simplesmente sai correndo pelo salão.
Como se eu não pesasse absolutamente nada, eu começo a rir e pedir para que ele pare, mas ele não para.
Começa a subir as escadas e vai até o terceiro andar, onde ficam os aposentos da família real, ele abre uma porta ao lado da do quarto dele e então me coloca no chão.

-Bem vinda ao seu novo quarto, o quarto da princesa.

Olho tudo com admiração, é incrível, tons de azul escuro, branco, dourado e marsala.

-Damon, essas são minhas cores preferidas -abro uma porta que dá ao banheiro, de mármores brancos e detalhes dourados, volto para o quarto e o encontro deitado em minha cama- Sai fora folgado, essa cama é minha.

Ele ri e joga uma almofada em mim, não perco a chance e jogo nele também.

Quando paramos estamos suados e rindo feito idiotas.

-Acho que a gente bebeu um pouquinho de mais -falo me jogando na cama ao seu lado.

-Só estamos felizes, não tem nada a ver com a bebida - ele se vira de frente para mim e apóia a cabeça em uma das mãos.

-E pelo qual motivo você está tão feliz? -seus olhos brilham quando pergunto isso- É porque a data de ver a Diana está chegando?

No mesmo instante ele se senta e me olha incrédulo, depois se levanta e passa a mão pelos cabelos, anda até a varanda e então olha pra mim.

-Eu não lembrava dela desde ontem eu acho -diz sincero, eu me levanto e vou até ele- Ontem nós brigamos por telefone.

-Porque?

-Porque vou me casar com você.

-Ela não sabe do acordo?

-Não...achei muito arriscado contar a ela por telefone, eles podem grampear e ouvir tudo.

-E quando pretende contar? - encosto a cabeça na porta da varanda e fico olhando pra fora.

-Não sei -suspira frustrado.

-Vamos...esquecer esse assunto e aproveitar o resto da festa?

Ele sorri pra mim e me puxa pra mais perto.

-Vamos beber e esquecer todos os nossos problemas -me pega pela mão me conduzindo pra fora do quarto.

-Damon?

O chamo quando estamos chegando ao salão de festa novamente.

-Sim?

-Quando perguntei o motivo de estar tão feliz hoje não me contou o porquê.

-Se você pudesse viver no meu lugar por um dia, e ver você como eu vejo, entenderia, princesa.

E então entra no salão novamente e eu o sigo pensando no que ele havia dito.

A festa seguiu até o amanhecer, literalmente, daqui duas horas seria servido o café da manhã e nós estávamos a todo vapor dançando e bebendo.

-Vamos jogar verdade ou consequência.

Archie se aproxima avisando a mim e ao Damon que as garotas queriam jogar e então concordamos e nos juntamos a roda, não estavam todas as garotas presentes, tinham cerca de 7, eu, Damon, Beth, Jason, Archie e Patrick que é um primo da família real que tem aproximadamente nossa idade.

-Quem começa girando a garrafa é a nova princesa de Kvenland.

Archie diz todo animado e então eu giro a garrafa, que cai apontada para Jason.

-Verdade ou consequência?

-Consequência.

-Eu te desafio a beijar uma garota linda que está aqui...e ela por acaso se chama Beth Montgomery.

Beth fica super animada e então Jason a chama para ficarem a sós, e eu tenho certeza que eles se beijaram pois quando voltarem o batom dela estava todo na boca dele.

O jogo segue e perdi as contas de quantas vezes Jason brigou dizendo que não podíamos desafiar as garotas da seleção a beijarem Archie e Patrick, apenas as primas deles e eu ria muito da cara deles.

-Eu desafio o príncipe Damon beijar a Verônica.

Os risos cessaram no mesmo instante.
Olhei para a garota que havia desafiado isso e me levanto na mesma hora.

-Você desafia oque? -cruzo meus braços.

-O príncipe Damon a beijar a Verônica.

Ela fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-E o desafio tem que ser cumprido, é a regra do jogo.

-Eu sou o príncipe e futuro rei dessa porra toda, e a regra é que eu não sou obrigado a beijar ninguém além da minha noiva.

Damon se levanta e anda até mim, sorri e me beija na frente de todo mundo.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Boa noite meus amores ❤️

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora