Dezenove

24.9K 1.9K 549
                                    

Katherine Winslet

Acordei sentindo tudo girar a minha volta, lembro-me vagamente do que havia acontecido.

Eu discuti com Damon.
Tive uma briga feia com Heitor.
Fui para um bar e comecei a beber.
Lembro também de ter brigado com um homem bêbado que tentou passar a mão em mim.
Depois disso sai do bar apenas com uma garrafa de whisky na mão.

E agora eu acordei na ala hospitalar do palácio.

-Oi -ouvi alguém dizer, apertei meus olhos e forcei a visão, a imagem ainda não estava nítida mas reconheci Beth, ao seu lado estava Jason.

-Oi -tentei sorrir mas senti meu lábio arder e uma fina linha de sangue escorrer pela minha boca.

Jason umideceu um pano e passou em minha boca, ele sorriu para mim e eu estava achando isso tudo muito estranho.

-Oque está acontecendo? -perguntei.

-Nada, logo você irá para o seu quarto, tive de trazer Beth para ver você, ela estava quase me matando.

-Amiga, como você está? Você está fedendo a álcool puro, tentou suicídio se queimando é? -ela riu, mas era nítido o quanto estava nervosa.

-Não me lembro muito bem... só sinto que meu corpo está doendo muito, e eu estou morrendo de fome -reclamo me sentando e soltando um gemido de dor.

-Iremos te levar para o quarto -Jason saiu da ala hospitalar e voltou em menos de cinco minutos, acompanhado por Peter- Além de comandante ele é médico e cuidou de você.

Peter tirou o soro que estava em minha mão e me ajudou a se levantar, quando fiquei de pé senti tudo girar a minha volta, mas logo me recuperei.

                               👑

Quando cheguei ao quarto, senti um alívio enorme ao finalmente poder deitar em minha cama macia, Beth ficou comigo a tarde toda, contando fofocas sobre as selecionadas e dizendo como estava se seguindo a relação dela com Jason, mas o assunto se tornou pesado assim que ela mencionou que eu e Damon iríamos nos casar no próximo final de semana.

-Ja escolheu o vestido? -perguntou animada- Eu vou usar um azul escuro, em homenagem a você, já que eu só te vejo de vestido azul, mas no dia do casamento você terá que usar branco.

Uma terrível dor atingiu meu peito nesse momento.

-Se eu bem me lembro, essa semana os estilistas irão vir aqui tirar todas minhas medidas, fazer escolha de tecidos, o tamanho da calda e tudo mais.

-Jason disse que vai usar o uniforme de padrinho com detalhes azuis para combinar comigo...ele me disse que você pode escolher uma madrinha...mesmo ela sendo uma das selecionadas.

Eu ri, apesar de doer meu corpo todo.

-Elizabeth Montgomery, aceita ser a madrinha do meu casamento com o Príncipe Damon James Karev?

Nesse mesmo momento Damon entra no quarto e fica...surpreso ao me ver falando isso?

-É claro que eu aceito ser a madrinha do casamento da Princesa Katherine Sophia Winslet com o Príncipe Damon James Karev -diz rindo e para assim que vê Damon- Vou deixar meu casal preferido a sós...hmmm...Damkate? Aaaah é isso, DamKate, o meu shipp do momento.

Dito isso ela sai rindo do quarto, Damon se aproxima e se senta na cama ao meu lado.

-Me desculpa -digo abaixando o olhar para minhas mãos, onde posso ver nítidos machucados.

-Pelo que exatamente?

-Por fingir estar com ciúmes...sair, bater em um homem, beber em um bar público sujando nossa reputação, bater em outro homem e não lembro de mais nada depois disso, se eu fiz mais merda por favor não me conta, já estou me sentindo péssima com apenas isso.

Ele tira os sapatos e se acomoda ao meu lado, me aninhando em seu peito, embaixo das cobertas.
Deito o rosto em seu peito e fico apenas ouvindo as batidas do seu coração por longos minutos, estava quase pegando no sono quando ouço ele dizer:

-Você sabia que era um grande risco se envolver nisso tudo...se você quiser desistir eu não vou culpa-la.

-Que tipos de risco está dizendo? -ergo a cabeça para poder olhar melhor em seus olhos que estão em um tom de azul escuro.

Começo reparar bem em seu rosto, ele está um pouco pálido e com olheiras claras embaixo dos olhos, seus lábios estão avermelhados, o cabelo bagunçado.

Perfeito.

-De você acabar possuindo algum tipo de sentimento por mim sabe...tipo amoroso.

Eu não poderia deixar que ele soubesse que eu estou completamente apaixonada por ele...então eu usei a pior desculpa da minha vida.

-Damon, eu gosto de você assim como gosto do seu irmão...a diferença é que eu e você nos pegamos de vez em quando -posso ver nitidamente o desapontamento em sua expressão, ele não gostou de ouvir isso- Se você ama outra pessoa...eu consigo entender e não nutrir isso por você, eu apenas gosto de ficar com você, não se preocupe com meus sentimentos, eu não os tenho a muito tempo.

Essa mentira machucou a mim.
Eu não sei o porquê.
Mas magoou de mais.
Mesmo tendo vinda de mim mesma.
Deus me livre do que poderia acontecer comigo se eu tivesse ouvido isso vindo de Damon.

-Ja volto, vou pedir para trazerem nosso jantar no quarto -beijou minha testa e saiu.

Sozinha fui até o banheiro e enchi a banheira, coloquei pétalas vermelhas e sais de banho, tirei minha roupa e meus curativos com cuidado.

Quando meu corpo todo estava de baixo da água, senti uma calmaria me invadir, a água estava bem quentinha do jeito que eu gostava, apesar de arder alguns dos meus machucados.

A porta do quarto é aberta, deixei a do banheiro aberta também, Damon surgiu no banheiro e levou um pequeno susto.
Eu ri.

-A espuma está cobrindo tudo, relaxa e senta aí -digo apontando para a borda da hidro.

Ele se senta e fica me olhando.
Sério.
Adoro esse seu olhar.

-Eles irão trazer nosso jantar daqui alguns minutos, eu vou pro meu quarto por uma roupa mais confortável, consegue tomar banho sozinha?

Não.

-Acho que sim.

Ele sai novamente e eu aproveito pra terminar de tomar banho, coloco um conjunto de lingerie e um pijama de shortinho e blusinha de alcinha.

Minutos depois ele surge vestindo apenas uma calça de moletom cinza e uma camisa branca, os cabelos molhados e bagunçados.

Quantas vezes é preciso eu dizer que Damon Karev é incrivelmente maravilhoso?

As criadas nos trazem o jantar e eu como tudo oque havia em meu prato, Damon comeu pouco e eu fiquei apenas olhando para as batatas assadas com frango em seu prato.

-Você por acaso vai comer isso? -pergunto com meu melhor sorrisinho.

-Não estou com fome, quer que eu peça as criadas para trazerem mais?

Nego com a cabeça e pego seu prato, terminando de comer tudo oque havia ali.

Eu quis tomar vinho mas Damon não deixou, por causa dos remédios que eu estava tomando devido ao incidente de ontem.

Acabo tomando dois copos de suco natural de laranja, vou para o banheiro e escovo os dentes, Damon surge atrás de mim com uma escova de dentes também e começa escova-los.

Da onde surgiu essa escova eu não sei.

Após isso, eu vou me deitar, Damon tira a camisa e se deita junto comigo, me aninhando em seus braços.

-É sério que vai dormir aqui? -me viro de frente pra ele, ele está com os olhos semicerrados.

-Sim, não posso dormir com minha noiva de mentirinha?

-Claro.

Suspirei e me virei de costas pra ele.
Dormimos de conchinha.


👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Oque estão achando meus amores?
Não esqueçam de votar e comentar ❤️
Os comentários de vocês me motiva a continuar com a história 😍❤️👑⭐

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora