Dezoito

23.8K 1.8K 946
                                    

Katherine Winslet

Olhá-lo novamente me dava nojo, repulsa, vontade de gritar, espanca-lo.

Foi o que fiz.

Minha mão direita se fechou em seu rosto.
Meu joelho o acertou em seus "países baixos".
Eu o empurrei com toda a força que existia dentro de mim.

Ali no meio de uma rua deserta estava eu, futura princesa de Kvenland, descontando a raiva em uma pessoa que jurei não querer ver nunca mais.

O homem que tentou me estuprar, o homem que me fez trancar o coração a sete chaves e me manteu em um relacionamento abusivo.

Heitor Sanchez.

Ele revidou o primeiro soco, e eu deixei.
E assim se seguiram os chutes nas costelas, mais e mais socos.

E então eu me liguei para o que estava acontecendo e o bati com toda a minha força.
Meu salto acertou seu olho, eu não conseguia ver muito bem, meus olhos estavam borrados pelas lágrimas.

E então quando ele estava ali deitado urrando de dor no meio de uma rua, eu apenas sai sem rumo.

E então quando ele estava ali deitado urrando de dor no meio de uma rua, eu apenas sai sem rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Damon Karev

Quando finalmente cheguei até onde estavam meus pais, eles disseram que Kate havia pedido para o motorista levá-la até a cidade.
Quando o motorista retornou, Kate não estava com ele, pedi para que me levasse até onde a deixou, Jason quis ir junto e eu deixei, Diana também quis ir junto, na hora não pensei muito bem e concordei que ela fosse.

O motorista para no endereço, uma rua deserta, toco a campainha e um homem com o rosto todo machucado e ensanguentado abre a porta, ele se assusta e tenta fecha-la em minha cara.

-Por favor não me bate também -diz assustado.

-Te bater porque?

-Porque sua noiva chegou aqui e simplesmente me espancou.

-Porque ela faria isso com você? Bom, isso não importa, sabe pra onde ela foi?

-Seguiu por essa rua, única coisa que eu sei.

Não respondi e corri pro carro, mandei o motorista seguir pela rua e descemos do carro.

-Vamos entrar em todos os lugares dessa rua, aqui é bem famosa por ter bares, bordel e o caralho a quatro.

-É bem a cara dela vir em bordel.

Olho pra Diana e uma pontinha de nojo surge em mim.

-A puta aqui é você e não fala assim da Kate.

Jason passa por ela como um furacão, eu o acompanho deixando Diana pra trás.

Entramos em vários lugares a sua procura e não a encontramos, já era final de tarde e começou a chover.

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora