EPÍLOGO

25.4K 1.8K 643
                                    

Tem momentos em nossa vida em que não sabemos como agradecer.
São coisas tão magníficas que acontecem que nos falta palavras pra descrever o quanto somos gratos por aquilo que temos.

Hoje é um desses momentos em que eu me encontro exatamente assim, sem palavras.

Quando tiraram meus dois filhos de dentro de mim, eu não sabia se prestava atenção no chorinho deles, ou no choro de Damon.

Sim, ele estava chorando.
Nunca pensei que isso aconteceria um dia, mas eu estou o vendo chorar de alegria, emoção, e eu vejo em seus olhos um amor puro por mim e nossos filhos.

No momento em que eu segurei nosso pequeno Damian nos braços, o sorriso que surgiu em meus lábios foi maior que o mundo.
Sim, ele era cara da Damon.

Já a nossa pequena Kristen, também era parecida com ele.

-Eu os carreguei por 9 meses em meu ventre, pra nascerem a cara do pai, vê se pode uma coisa dessa.

Já estávamos no quarto, e os bebês em berço duplo ao nosso lado.

-Eu os carreguei a vida toda, querida.

-Como assim? -paro pra pensar e quando finalmente me dou conta começo a rir- Credo, Damon.

Ele ri junto comigo e me abraça, me aninhando em seus braços.

-Obrigada -sussurra em meu ouvido- Por ser essa mulher incrível, eu nunca imaginei que isso um dia iria acontecer, quando meus pais nos falaram sobre a seleção, eu via apenas a oportunidade de fazer oque eu havia lhe falado, mas então eu te conheci de verdade, e em nenhum momento você deixou de ser oque era, eu pensava que você fazia esse papel de durona apenas pra me conquistar, e mesmo depois de ter me conquistado, você continua a mesma.
E é isso que eu amo em você.

-Eu sempre levei uma vida difícil, entrar pra seleção foi uma forma que eu achei de ganhar algo um pouco melhor que meu salário trabalhando no concerto dos navios, mas então um príncipe metido a gostosão veio me falar que queria que eu se casasse com ele, apenas para que o mesmo pudesse futuramente casar com uma outra aí...e olha aonde nós estamos, caramba -rio pelo nariz e olho para ele, que também está sorrindo- Você mudou minha vida, Damon, e eu te amo por isso, e por tudo mais que tem feito, olha só nossos filhos, eles são perfeitos.

-Graças a você que se cuidou durante a gravidez, mesmo achando que tivesse me perdido pra sempre.

-Eu sempre soube que você voltaria.

-Eu sempre irei voltar por você...e pelos nossos filhos.

                           👑👑👑

1 mês depois.

-Hoje, meu povo amado de Kvenland, eu me despeço de vocês como Rei, e passo a coroa para o meu amado filho Damon Karev, assim como minha esposa e Rainha, passa sua coroa para a Princesa Katherine Winslet Karev, agradeço por tudo oque vocês significam para nós, mas, agora chegou nossa hora de descansar e apenas curtir nossos netos, afinal, agora serão três.

O rei Mason termina de falar e olha para Jason e Beth que estão sentados nos tronos oficiais de Principe e Princesa.

Sim, Jason Karev vai ser pai.
Não tem um dia em minha vida que se passe sem eu me lembrar do dia em que ele soube que eu e Damon iríamos ter bebês.
A imagem dele correndo pelo castelo gritando para todos era uma coisa que me fazia rir muito toda vez que lembrava.

Logo após a coroação, e de eu e Damon sermos oficialmente Rei e Rainha de Kvenland, nos reunimos na sala de jantar.

Aquele havia sido o jantar mais animado desde que eu havia vindo morar no castelo, no final, os país de Damon foram terminar de arrumar as malas para irem viajar juntos com os meus.

-Jason, eu e o Damon precisamos falar com você e com a Beth.

-Claro -responde sorrindo.

-Bom, desde o primeiro dia em que nos conhecemos eu pude sentir a amizade sincera que criamos com o passar dos meses, você me ajudou tanto, é como eu sempre digo, quando preciso de palavras pra agradecer, não tenho -sorrio- você é meu melhor amigo, meu irmão do coração e eu amo você, amo a Beth também, e agora que eu e o Damon somos reis de Kvenland, podemos batizar os gêmeos, e nós queremos que você e a Beth sejam os padrinhos deles, não existe alguém melhor que vocês pra cumprir com esse papel.

-Eu já estava estranhando essa demora pra pedir isso -Jason ri e me abraça apertado- eu também te amo, minha irmã de coração.

-Ei, eu também quero entrar nesse abraço -Beth ri e nos abraça, Damon se junta a nós.

E então nós quatro nos abraçamos.

Involuntariamente uma lágrima teimosa escorre por meu rosto e eu sorrio ainda mais.

Quem diria que uma seleção para ser princesa formaria essa família maravilhosa que eu tenho agora.

E isso é algo que eu irei levar para toda a minha vida.

Eu nunca acreditei que isso aconteceria, mas hoje com toda a certeza do mundo eu digo, acreditem sempre em seus sonhos.

Para Deus nada é impossível.

-Amor, os bebês estão chamando por você -Damon me tira dos meus pensamentos e só então eu ouço o chorinho deles.

-Está no horário de eles jantarem -falo sorrindo e me despeço da Beth e do Jason.

Damon e eu subimos para o quarto, depois que os bebês finalmente estão satisfeitos e dormindo, chega minha vez de ir tomar banho na banheira com Damon.

Quando entro no banheiro, percebo velas acesas e pétalas de rosa por todos os lados, Damon já está dentro da água me esperando, com o sorriso mais lindo do mundo no rosto.

-Seja bem vinda a sua vida de Rainha, minha amada Katherine Winslet Karev.


       👑👑👑👑👑FIM👑👑👑👑👑

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora