Nove

24.1K 2K 1K
                                    

Damon Karev.

Nunca fiquei tão feliz em minha vida em saber que logo irei reencontrar Diana novamente.
Quando Katherine aceitou a proposta, eu fiquei muito surpreso, não pensei que ela fosse aceitar uma loucura dessas.

Mas o arrependimento bateu assim que vi aquele desenho em seu quarto, ela havia me desenhado e eu cheguei a pensar que futuramente eu posso magoa-la.

Mas também não posso voltar atrás.
O trato já tá feito, todo mundo já sabe.

Dois dias se passaram desde que eu anunciei que havia escolhido Katherine para ser minha noiva.

As coisas estão a todo vapor, nossa festa de noivado será no final de semana, não tivemos tempo de nos ver pois estão a ensinando tudo oque uma princesa real precisa saber.
Meu irmão está todo animado me ajudando na escolha de alguns detalhes que ficam na minha responsabilidade.

Decidi que a festa de noivado seria apenas para minha família e para a família de Kate, e também as selecionadas.

-Pensando em como será a vida de casado?

Olho pra trás e vejo uma garota de cabelos negros e olhos azuis.
Não me recordo de seu nome.
Mas a mesma já insultou Katherine no mínimo duas vezes que eu tenha visto.

-Estou pensando em como será maravilhoso ver Kate sendo a princesa de Kvenland.

Ela parece não gostar da minha resposta e revira os olhos.

-Sabe, eu acho que você se antecipou em escolher a ela.

-Porque? Eu deveria escolher quem?

-Alguém que tenha classe e saiba usar os talheres corretos.

Eu ri disso.
Quem se importa com talheres?

-Se ela quiser comer com as mãos, ela pode...sabe porque? Pelo simples fato de ela ser a princesa de Kvenland.

Ela me olha espantada, abre e fecha a boca várias vezes mas acaba desistindo de falar.

-Só espero que não se arrependa da sua escolha, Príncipe Damon.

Ela faz uma reverência exagerada e sai desfilando.

Ao ver as garotas saindo do salão das mulheres, vejo Kate e Beth conversando animadamente, elas estão rindo e parecem animadas com algo, e então elas sobem correndo as escadas em direção aos quartos.

Me vejo sorrindo com essa cena, é raro as vezes em que vi Katherine sorrindo ou realmente feliz.

Começo a subir as escadarias em direção ao seu quarto, mas paro na porta quando escuto a conversa delas.

Eu pareço um curioso do caramba fazendo isso, mas e daí? Eu sou mesmo.

-Amiga, é simples, eu não sei na verdade porque também sou, mas enfim, é só você falar pra ele que é virgem e tenho certeza que ele será cuidadoso.

-Beth -ela praticamente grita o nome da amiga e depois diz- Eu não vou fazer essas coisas com ele...nunca.

A amiga cai na gargalhada.

-Claro que vai amiga, como acha que vão fazer os filhos de vocês? Esqueceu que vocês precisam...procriar, todas as pessoas casadas fazem isso.

-Mas é diferente...ah esquece, você nunca vai entender.

Elas mudam de assunto e começam a falar sobre o vestido que Katherine irá usar no noivado.
Bato na porta como se não tivesse ouvido absolutamente nada.

-Oi -Kate abre a porta e dá um sorriso tímido.

-Oi, está ocupada?

Ela olha pra dentro do quarto e logo Beth parece entender e se despede com vários sorrisinhos.

Garota doida.

Conduzo Kate pelos corredores até o terceiro andar, onde ficam os aposentos da família real.
Entro em meu quarto e ela olha tudo com atenção.

-Seu quarto é diferente do que eu imaginava -ela diz olhando as estantes com armas e arco e flechas.

-Pensou que ele era azul e dourado, com vários adesivos de coroas nas paredes?

Ela ri e abre a cortina da varanda, olhando tudo com admiração, me aproximo dela e fico ao seu lado.

-Pensei que era todo preto e com crânios pendurados nas paredes.

-Você pensou oque de mim?Que eu era um psicopata? -rio e me viro para ela.

Ela também se vira para mim e parece pensar em algo.

-Eu pensava que você era um cara todo durão, principalmente no dia da luta...minha cabeça ainda dói por aquilo.

-Ah...mas eu sou todo durão -lanço a ela um sorriso malicioso e seus olhos quase saem de órbita- Mas mesmo assim essa sua cabeça dura me machucou.

Levanto minha camisa e a mostro um leve roxo na costela, já havia sarado, mas ainda ficou uma mancha do hematoma.
Quando volto a olhar, vejo que suas maçãs do rosto estão vermelhas.

-Porque mudou de idéia sobre eu ser um cara "durão"?

-Me diz, que cara durão se casa com uma pessoa apenas para depois poder se casar com quem ama?

Sua voz saiu fria.

E eu não a respondi.
Eu não sabia oque responder.
Apenas dou um sorrisinho que pode ter certeza que foi de puro deboche.

-Sua família chega amanhã para o noivado, convoquei que o exército liberasse seu irmão para vir também, tem mais alguém que queira convidar?

A mudança de assunto tirou o clima pesado que havia ficado entre a gente, passamos quase o dia todo em meu quarto falando sobre os convidados para o noivado.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Capítulo curto por ser bônus do Damon ❤️

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora