Ser mãe não era uma coisa que eu estava desejando no momento.
Ainda mais quando não tenho certeza dos sentimentos de Damon.
Ele disse a três meses atrás que estava apaixonado por mim.E isso não era o suficiente.
Não quando tem um bebê dentro da sua barriga.
Me assusto quando ouço batidas na porta.
-Katherine, abre logo a porta...por favor.
Lavo meu rosto rapidamente, não queria que ele me visse chorar agora.
Abro a porta e tento forçar um sorriso, falho miseravelmente quando começo a soluçar entre o choro.
Vejo pelo canto do olho que Damon está com os testes em mão, ele se vira pra mim e posso ver seus olhos vermelhos, uma lágrima teimosa escorre pela sua bochecha.
Quando penso que ele irá sair daqui, ou brigar comigo, me surpreendo quando ele abre o sorriso mais lindo do mundo e pronuncia as seguintes palavras:
-Eu vou ser pai.
Uau.
Ok.
Peraí, oque?-Você não está bravo comigo? -minha voz sai num sopro.
E então ele me envolve em seus braços, de maneira carinhosa.
-Bravo por você estar gerando um filho meu dentro de você? Claro que não -sussurrou com a boca grudada em minha testa enquanto acariciava minhas costas com a mão- Estou surpreso e chocado, mas jamais bravo, você não o fez sozinha.
Quando Damon disse a última parte, olhou profundamente em meus olhos, deixando minhas pernas amolecerem.
-Você irá contar pros seus pais? -limpo os olhos com o dorso da mão.
-Sim, imagina a felicidade deles ao saber que serão avós.
Sorrio e deito a cabeça em seu peito novamente, podendo sentir o coração acelerado batendo contra meu rosto.
-Eu virei sua vida de ponta cabeça -falo olhando para a varanda do nosso quarto- A gente tinha um acordo e eu falhei miseravelmente quando me apaixonei por você.
-Eu também quebrei esse acordo, Kate.
-Oque fazemos agora?
-Oque fazemos de melhor, conversar com o Jason.
Rio do seu jeito, apesar de Jason ser mais novo do que Damon, era ele quem sempre nos dava os melhores conselhos...eu torço para que Damon nunca descubra meus planos com Jason sobre a Diana.
Saímos do quarto com as mãos entrelaçadas, andamos até o quarto de Jason e Damon abre a porta, em seguida se virando abruptamente e me dando um susto, eu solto um grito de Banshee quando olho em direção a cama e vejo Jason totalmente pelado.
Deus, por favor, apaga minha memória, eu nunca te pedi nada.
Viro de costas sentindo meu corpo todo ruborizar.
Que vergonha.
-Eu já coloquei a roupa -Jason fala gaguejando enquanto se senta na cama, provavelmente morrendo de vergonha igual a mim.
-Caralho Jason, não sabe trancar a porta não? -Damon tenta controlar a risada mais falha miseravelmente.
-Não sabe bater não o aleijado, não tem a porra da mão pra bater na porta?
Agora foi minha vez de rir com o nervosismo de Jason.
-Calma Jas, nós viemos em paz.
Falo sorrindo ao ver sua expressão sem paciência.
-Falem logo, pra mim poder ir de uma vez enterrar a cabeça em um buraco igual uma girafa e nunca mais sair, que ódio cara -ele soa igual uma criança birrenta.
-Calma Jason, apenas vimos seu pinto, é uma coisa que eu também tenho -Damon ri- e a Kate já viu o meu também, mas fiquei um pouco chateado por ela ter provavelmente visto o seu.
Eles olham em minha direção, esperando minha confirmação.
-Nunca nem vi.
Cruzo os braços e mordo a própria boca, tentando ao máximo não rir.
Oi Deus, você ainda não apagou minha memória.
-O seu eu vi -cutuco o braço de Damon- Foi atravéz dele que fiquei grávida.
O som que se segue a seguir foi pior do que o grito de uma Banshee.
Jason começou a gritar histérico pelo quarto enquanto pulava de um lado pro outro.
Por puro instinto, eu fiquei atrás de Damon.
-Devemos nos preocupar se um dia o país ficar nas mãos dele? -sussurro ainda assustada.
-Devemos.
Jason surge em frente ao Damon e com as duas mãos aperta as bochechas do irmão fortemente.
-VOCÊ VAI SER PAI, PORRA, DESSA VEZ É DE VERDADE.
Isso foi provavelmente pelo fato do filho de mentira que Diana diz ter com Damon.
-VOCÊ VAI SER MÃE, MEU DEUS EU ESTOU TÃO FELIZ -agora sua vítima era minhas bochechas enquanto ele gritava na minha cara- EU ATÉ ME ESQUECI QUE VOCÊ ME VIU PELADO... não, isso eu não esqueci porque ainda estou com vergonha mas...EU VOU SER TITIOOOOOOOOOO.
Jason sai correndo do quarto gritando isso pelos sete cantos do castelo.
Olho assustada para Damon.
-Espero que você não tenha planejado contar isso a sua família em um jantar ou algo do tipo...afinal, oque será que aconteceu com o Jason?
-Ele costuma fazer isso pra esquecer que acabou de passar vergonha na nossa frente, pro assunto falado ser o momento histérico dele e não o fato de termos o visto pelado.
Acabo rindo e puxando Damon pro corredor, assim que chegamos no topo da escada, vejo Jason gritar para os guardas que vai ser tio.
-Imagina a reação dele quando descobrir que vai ser pai -abraço Damon de lado e sorrio ao ver a cena na nossa frente- Você acha que iremos dar conta?
-Eu tenho certeza -sorri e me beija carinhosamente.
-Obrigada Kate.
-Pelo que? -sussurro depois do beijo.
-Por fazer parte da minha vida.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Oi gente, então, como passamos da metade do livro, porque não dar uma animada nas coisas não é? Kkkkkkk beijos e até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...