(Diana na mídia)
Diana nos encarou e sorriu abertamente para Damon, ela o abraçou e ele retribuiu.
Jason se aproximou de nós e me lançou um olhar tipo "desculpa", eu apenas sorri para ele.
Damon afastou Diana e ela chorava.
-Eu senti tanto a sua falta -falou entre soluços.
Reviro os olhos e sorrio, como sempre faço pra esconder o ódio que cresce em meu peito.
Diana tinha cabelos vermelhos igual ao fogo, olhos castanhos e a pele branca igual papel, era alguns centímetros mais alta do que eu, usava um vestido longo e elegante.
-Sentiu falta do meu noivo, eram grandes amigos? -ela se afasta de Damon e eu o abraço de lado, deitando a cabeça em seu peito.
Essa garota poderia me matar com apenas um olhar.
Mas eu jamais me deixaria se entimidar.-Mais que isso -ela sorri cinicamente.
-Diana...-Damon a repreende com o olhar.
-Deixa ela meu bem, se ela fosse boa o suficiente, você estaria com ela agora e não comigo...mas deixa eu te contar uma coisinha querida -me aproximo muito dela, que permanece no mesmo lugar me encarando, sussurro para que apenas ela ouça- Se você ousar se aproximar do meu noivo, eu irei te chutar daqui até o inferno, e não vá achando que eu tenho medo de ir até lá por causa do capeta...porque quando alguma vadia ousar encostar um dedinho que seja no que é meu... até o capeta fica com medo de mim.
Seus olhos quase saem de órbita.
Ela olha para mim, Damon e Jason e quase grita:-Como vocês deixam ela dizer uma coisa dessas? Que tipo de princesa você quer para o país, Damon? Ela é completamente sem classe e fez ameaças contra mim.
-Oque você disse a ela Katherine Winslet? -Damon parece furioso.
Sorrio abertamente e quase rio da cena.
-Em público é o nome inteiro né, na cama é só amor...em ambos sentidos.
Pisco para ele e saio de lá, sendo acompanhada por Jason que assim que ficamos a sós praticamente grita
-Caralho Kate você quer mesmo foder com a vida do Damon diante dessa puta -ele ri e eu fico chocada ao ouvir o príncipe falando essas coisas.
-Eu não sei oque está acontecendo comigo Jason...quando ele a abraçou tive vontade de bater tanto nos dois -paro no final da escada e ele também- eu poderia muito bem cravar uma flecha bem no meio da testa dela.
-Ei...calma...você precisa relaxar -parece pensar por algum tempo- Você tem tatuagem?
Eu ri.
-Claro que não, eu mal tinha dinheiro pra comprar comida, imagina pra pagar por uma tatuagem.
-Então hoje você fará uma, considere um presente pela nossa amizade.
Eu sorri pra ele, logo Damon sobe as escadas e me olha furioso.
-Preciso falar com você.
-Te encontro depois -digo a Jason e sigo Damon.
Vamos para o meu quarto, ele bate a porta assim que entramos.
-Oque você disse a Diana? Ela está chorando lá em baixo dizendo que você a ameaçou.
-Apenas dei meu recado.
-Mas o nosso acordo era a porra de um casamento falso, pra que eu pudesse ficar com ELA, será que você não entendeu isso? Você não tem que dar porra de recado nenhum Katherine, agora ela acha que eu e você transamos diariamente pelo modo que você disse.
-Me desculpa se eu não quero ser uma chifruda otária.
-Mas você sabe que isso tudo não é de verdade, não passa de um acordo-aponta com as mãos para mim e para ele.
Aquilo doeu meu peito.
A dor era horrível.
Nunca senti isso antes.-Saia do meu quarto, fazendo o favor...Damon Karev, eu irei precisar sair do palácio hoje, não sei que horas eu volto, eu vou sair disfarçada então não preciso de guardas.
-Você não vai sair daqui.
-Você é só a porra de um noivo de mentira, então aproveita a sua amada aqui, pois eu preciso seriamente curtir os últimos dias da minha vida como uma pessoa quase normal antes de me casar com você.
-E oque pretende fazer?
-Uma despedida de solteira com muitos caras gostosos que queiram satisfazer meus desejos, diferente do meu noivo que só pensa em uma cadela que tem filho com outro.
Ok.
Essa parte eu peguei pesado.
Mas se ele queria me machucar, teria que saber que quando se brinca com fogo, se queima.Saio do quarto e encontro Jason no corredor, Damon vem logo atrás me chamando e eu o ignoro, ele segura meu braço e eu puxo com força.
- VAI SE FODER.
-Você não pode falar assim com o príncipe -fala entre dentes.
-VAI SE FODER SEU PRÍNCIPE DE MERDA DO CARALHO.
Jason interfere a nossa briga empurrando Damon com força, agora eu conheci uma versão do meu cunhado que eu jamais tinha visto.
-Damon, deixa ela cara, você já fez muita merda, e tudo isso por causa de uma cadela prostituta que só pensa na coroa e não está nem aí pra você, porque é isso que Diana é, e quando você perder a Kate, eu não vou me importar nem um pouco com seus sentimentos e irei te dar uma porrada nessa sua cara, seu otário.
Eu já estava descendo as escadas quando ouvi Jason dizer isso, chegando na porta principal do palácio vejo Diana com seus pais, a rainha e o rei.
Tento passar despercebida entre eles mas o rei me vê e me chama.
-Vem cá minha querida.
Vou até eles sorrindo, mas dessa vez acho que todos perceberam que era o sorriso mais falso de todos.
-Essa aqui é Kate, noiva do Damon...nunca vi meu filho olhar tão apaixonado pra alguém igual olha pra ela, imagina como serão lindos meus netos.
Eu sorri e aceitei o abraço que o rei me deu de lado.
Enrolei eles com uma desculpa qualquer, pedi ao segurança do rei que me arrumasse um motorista pois eu precisava resolver algumas coisas urgentes, ninguém questionou, quem iria proibir a noiva do príncipe de algo?
Entrei no carro blindado e não olhei pra trás, dei o endereço do lugar que eu queria ir e o motorista me levou sem questionar.
Chegando ao local, toquei a campainha, minutos depois a porta foi aberta e eu fui recebida com um olhar de surpresa.
-Oque devo a honra, Princesa Katherine Winslet...Karev.
Próximo capítulo vem muito mais treta por aí.
Comentem, me digam oque estão achando, e não esqueçam de votar 👑❤️⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...