Eu estava morrendo de vergonha de me encontrar com Damon pelos corredores depois do nosso último encontro onde ele disse que eu estava babando por ele.
Estava no salão das mulheres conversando com Beth, que havia se tornado muito amiga minha durante essa semana que se passou.
-Eu não acredito -sussurro com a mão na boca- O príncipe Jason te beijou?
-Siiim, e espero que você não se sinta mal por isso -era evidente sua preocupação.
-Beth, eu não tenho um pingo de sentimentos pelo Jason -sussurro novamente para que as fofoqueiras de plantão não ouçam.
-Você tá caidinha pelo Damon -ela só faltava dar pulinhos enquanto sorria.
Eu já tive namorados, mas nunca dava certo, eles eram sempre certinhos, tinham medo de se arriscar e tudo mais.
E eu sempre gostei de aventuras e coisas que provavelmente poderiam dar errado.-Estamos aqui a duas semanas, não tem como eu saber.
Continuamos nossa conversa até que Jason pede para que uma das criadas chamasse Beth para um encontro.
E é claro que ela foi toda feliz e saltitante.
-Qual é a da sua amiga com o príncipe Jason?
Olho para cima e vejo Verônica, seus cabelos negros estão presos no topo da cabeça em um penteado elaborado, e a maquiagem toda produzida.
Ia ter festa e eu não estou sabendo?
-Pergunta a ele, já que o mesmo sempre a convida para encontros, e não pergunte a mim.
Ela bufa e revira os olhos.
-Você e sua amiga são duas oportunistas, só querem os príncipes pelas coroas e não pelo oque eles são.
-Poxa, me senti ofendida agora -rio pelo nariz e me levanto ficando de frente para ela- Inveja pela atenção que Damon da a mim e não a você?
Meu Deus, Damon nem me dava atenção, oque estou inventando?
Ela abre e fecha a boca várias vezes, e quando percebe que não tem oque falar, sai de perto de mim bufando.
Olho para a porta do salão das mulheres e lá está ele, parado me fitando e com as mãos nos bolsos.
Quando percebe que tem a minha atenção e a da maioria das garotas que também o notaram, ele faz um aceno com a mão me chamando.Droga.
Saio enquanto os burburinhos das garotas fofoqueiras cresce.
-Você é bem afrontosa, não é mesmo?
-Eu não sou de abaixar a cabeça pra ninguém, essa é a diferença.
Ele ri e olha em volta e então fala em um tom mais sério.
-Quero te ensinar uma coisa, que eu tenho certeza que você não deve ser tão boa nisso.
-E oque seria?
-Vem comigo e verá.
Ele estende o braço e eu sinto as pernas fraquejarem.
Suas traíras.
Enlaço meu braço no dele e começamos a caminhar.
Ele me explica que devo trocar de roupa e colocar calças, botas e blusa de manga longa.
Assim que me troco, saio do quarto e ele está parado em frente a minha porta, também vestido igual a mim.Ele fala algo a um dos guardas que tira um celular do bolso e faz uma ligação, em seguida cinco guardas aparecem e nos acompanham.
-Oque tá acontecendo? -pergunto assustada, meu Deus, ele vai me mandar embora, só pode.
-Devemos sair com mais guardas quando vamos a floresta em volta do castelo.
No mesmo instante paro de andar e tenho certeza que meus olhos saem do rosto e vão parar no chão.
-Oque iremos fazer lá?
Ele faz um sinal para um guarda que no mesmo instante aparece trazendo dois suportes de couro com flechas dentro, e dois arcos composto.
-Vamos brincar de índio?
Ele ri pelo nariz e balança a cabeça para os lados.
-Vou te ensinar a usar um arco composto, quando não tiver armas de fogo.
Eu tenho certeza que nesse exato momento, tem um ponto de interrogação bem no meio da minha cara.
Quando chegamos a floresta, colocamos luvas de couro, Damon coloca o suporte com as flechas em minhas costas e o prende bem, ele diz que caso eu precise correr, ele não cairá.
Ele faz a mesma coisa e então pega um arco composto.-Arco é uma das minhas armas preferidas, basta você ter uma ótima mira e não ter dó de atirar na cabeça do inimigo.
Engulo em seco e seguro o arco em minhas mãos, é um pouco pesado e difícil de colocar a minha frente.
-Você só precisa pensar que aquela árvore é a pessoa que você mais odeia no momento.
Eu não sei porque, mas a figura de Verônica se formou em minha frente, ela sorria com deboche e me olhava com um olhar esnobe.
Tiro uma flecha do suporte em minhas costas e com a ajuda de Damon coloco ela no arco, ele se posiciona atrás de mim e me ajuda a colocar o arco na posição correta, sinto meu corpo inteira formigar quando sua mão vai até a minha cintura e dá um leve aperto.
-Agora é só mirar e atirar -ele sussurra em meu ouvido, nesse momento começo a tremer as mãos e fica bem difícil acertar a cara ridícula de Verônica.
E então, a imagem dela desaparece da minha frente e dá lugar a Heitor.
Eu não sei se foi real o suspiro de susto que levei, mas no mesmo instante eu puxei a flecha para trás com toda força e velocidade possível e a soltei, acertando em cheio seu rosto e fazendo sangue jorrar para todos os lados.
Largo o arco no chão e coloco a mão na boca, eu estava em choque.Olho para Damon que também parece assustado, olho novamente para o alvo a minha frente e encontro a flecha na árvore.
Sem sangue e sem Heitor.-Uau, você pensou em alguém que realmente odeia, porque parecia que a pessoa estava na sua frente.
Quando minha respiração finalmente se acalma, me sento e encosto as costas na árvore, Damon de senta ao meu lado.
-Esta tudo bem?
Olho para ele e dou um sorriso forçado.
Ele não precisa saber que quem eu imaginei foi um ex-namorado que tentou abusar de mim a força.-Sim, só estou pensando em uma coisa.
-No que?
-No que eu não sou boa, porque eu pareço saber fazer tudo.
Eu faço uma cara de deboche e ele sorri.
-Eu também sou bom em muitas coisas, acho que vai dar certo.
-Oque vai dar certo? -arrumo minha postura e me viro para poder olhar melhor para ele.
-Eu tenho uma proposta pra te fazer...mas isso terá que ser um segredo entre nós dois.
-Eu gosto de alguém...e essa pessoa não mora em Kvenland, e eu não quero participar da seleção, e a garota daqui que eu posso ver que é mais confiável e pode me ajudar é você, e então eu pensei no seguinte plano.....
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Oi amores, hoje tem mais capítulo.
Então, me digam oque estão achando da história??
❤️
Não esqueçam de dar ⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...