Seis

25.4K 2.2K 1.9K
                                    

Ouvi alguns sussuros quando Damon anunciou a primeira luta que seria comigo.

Nos posicionamos no centro da arena, ele sorria a todo momento me desafiando, eu conhecia caras como ele, ele estava tentando me deixar com medo.

Optei por investir um soco em seu rosto, que não o acertou, mas isso era exatamente oque eu queria.
Porque quando ele usou os braços para defender, eu investi um chute em sua costela, mas não pensei no que ele poderia fazer.
No mesmo instante, ele segurou meu tornozelo e ergueu minha perna o máximo possível, e aquilo doeu, fazendo com que eu me jogasse no chão e rolasse para o lado antes de ele me alcançar com as mãos novamente.
Me levantei em um impulso, e me lembrei de uma cena que eu havia visto de um filme e tentei fazer igual, corri em sua direção e me abaixei, atingindo sua barriga com minha cabeça e braços, no mesmo instante fomos parar no chão, eu caí exatamente em cima dele.

-Eu vou desmaiar -disse apoiando o cotovelo em seu peito e a mão livre passei sobre meus olhos.

-Nos filmes eles não dizem a bela dor de cabeça que causa esse golpe.

Com tanta facilidade, que parecia estar segurando um bebê em seus braços, ele se levantou comigo em seu colo, me colocando no chão com cuidado.

-Consegue andar?

-Eu bati a cabeça e não as pernas -sussurrei tentando me equilibrar.

-Comandante Peter, poderia levar a senhorita Katherine até a ala hospitalar? -ele gritou para o comandante que veio em nossa direção, olhei para as outras garotas que sorriam em satisfação por eu ter perdido.

Peter me levou até a ala hospitalar, fizeram breves exames para ver se não tinha machucado a cabeça, mas estava tudo bem, foi só a dor e a tontura por causa da força em que me joguei contra aquela muralha que o príncipe chama de peitoral.

Quando cheguei ao meu quarto, me joguei na cama da mesma maneira em que vim da arena.

Não sei se passou minutos ou horas, mas acordei com minhas criadas me chamando.

-Senhorita, está na hora do almoço.

Pulei da cama e fui direto para o banho, eu ainda não gostava da ideia das minhas criadas me darem banho igual a um bebê, mas eram as regras.

Optei por um vestido amarelo, justo na cintura e rodado na saia que ia até os joelhos, calcei minhas sapatilhas pretas e coloquei uma tiara preta também, Amélia fez uma maquiagem bem leve em mim.

Suspirei aliviada ao ver que eu não tinha chegado atrasada para o almoço, me sentei no lugar de costume e logo a família real chegou também, todas nos levantamos e fizemos uma breve reverência.

Me surpreendi quando o Rei se sentou a minha direita e Damon a minha esquerda, as outras garotas me lançaram um olhar que poderia perfurar minha pele de tanta raiva.

Dessa vez não me atrapalhei com os talheres, oque fez o rei sorrir para mim.

As garotas conversavam animadamente durante o almoço, até mesmo a família real ria de coisas que elas diziam.

-E você Katherine, pretende fazer qual faculdade quando sair daqui?

Dirigi o olhar em direção a voz que pertencia a garota de cabelos negros que me encarava durante a luta na arena, ela tinha um sorriso diabólico nos lábios.

-Nunca tive tempo pra pensar nisso, eu sempre estive ocupada de mais trabalhando, mas você pelo jeito teve tempo de sobra pra pensar nisso, então, qual faculdade vai cursar quando você sair daqui?

Acho que todos perceberam o tom de voz que eu usei pra falar com ela.

-Quem disse que eu vou sair? É bem mais provável você sair antes de todas nós -ela sorriu ainda mais quando olhou para Damon, que pareceu ficar bem confuso.

-A é mesmo? Me dê um motivo pra ser mandada embora? -desafiei.

-Você viu a marca roxa que deixou na costela do Damon?

Todos olharem pra ela, não creio que ela fez isso, se referiu ao príncipe apenas pelo nome.

-Estavamos treinando, e não, eu não vi a marca roxa na costela do Príncipe Damon, eu estava na ala hospitalar cuidando da minha cabeça, porque ele não havia me dito que usava um colete super duro enquanto lutavamos, oque fez eu quase quebrar meu crânio.

-Mas eu não uso colete nenhum, meu corpo é todo duro mesmo.

Damon havia se pronunciado pela primeira vez, e causou vários risinhos pela mesa, exceto da família real.

Suspirei e olhei de relance para o rei, que chamou minha atenção enquanto sussurrava.

-Damon te machucou?

-Não, muito pelo contrário, eu que me joguei contra ele e acabei me machucando -sorri de canto e ele também sorriu.

-Se um dia ele lhe machucar, pode contar diretamente a mim que eu tomarei minhas providências.

-Creio que isso não irá acontecer.

As garotas tentavam escutar oque eu e o rei conversávamos, até mesmo Damon tentou mas pelo jeito não conseguiu.

Assim que o almoço acabou, a família real se retirou e as garotas foram para o salão das mulheres, a rainha ainda não estava lá.

Eu me sentei em uma mesa afastada e peguei umas folhas em branco e algumas canetas e comecei a desenhar, provavelmente eu passei a tarde toda fazendo isso.

Quando terminei o desenho, fiquei surpresa com o resultado.
E ao mesmo tempo espantada.

Eu havia desenhado o Príncipe Damon, exatamente do jeito que ele estava hoje mais cedo na arena de treinamento.

Peguei o restante das folhas e canetas e sai do salão das mulheres às pressas,  quando estava chegando no corredor do meu quarto, lá estava Damon caminhando calmamente e quando me viu parou.

-Cansou de ficar no meio de mulheres chatas falando sobre moda?

Prendi as folhas de desenho contra meu peito e sorri disfarçadamente.

-Eu preferia mil vezes estar fazendo algo mais útil do que discutir oque cada uma vai fazer quando sair daqui.

-Oque são esses papéis? -ele se aproximou de mim.

-Nada, apenas algumas anotações sobre as aulas de etiqueta.

Os prendi ainda mais contra mim.

-Eu realmente deixei sua costela machucada? -mudei de assunto.

-Deixou sim -ele ergueu a camisa e eu quase morri sem ar.

Seu peitoral era definido, e parece que aquele machucado o deixava ainda mais bonito.

-Limpa o canto da sua boca que está escorrendo.

Paro de o secar e passo a mão pela minha boca, oque provocou inúmeras gargalhadas vindo dele.

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora