Vinte

24.7K 1.9K 1.3K
                                    

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo, Damon estava praticamente em cima de mim, com o rosto escondido entre meus cabelos ,as pernas entrelaçadas nas minhas, e me abraçando.

Como ele consegue dormir desse jeito?

Começo a me mexer na cama fazendo ele rolar pro lado, vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho rápido, quando volto ao quarto, acordo Damon que reclama mas não se levanta.

Coloco uma calça de couro preta e meu coturno, uma jaqueta verde militar, prendo os cabelos em um coque frouxo e passo apenas um rímel.

Saio do quarto sem ele ter acordado, bato na porta do quarto de Jason e ele logo a abre me dando passagem pra entrar.

-Como está se sentindo?

-Um lixo, horrível, feia e com vergonha.

Ele ri pelo nariz e termina de amarrar seus coturnos.

-Vai aguentar treinar? Você está péssima, não acha melhor descansar uns dias, você sabe que é a cunhada mais linda que eu tenho...mas sua cara tá toda fodida hoje.

Acabei rindo da sua sinceridade.

-Só quero atirar em uns alvos e esfriar a cabeça, antes que eu faça coisa pior que ontem...eu estou morrendo de vergonha do que fiz.

-Ei...não se sinta assim, no seu lugar eu teria feito pior.

-Idiota, vamos logo.

Passei parte do dia na floresta atirando nos alvos, Jason estava a todo momento me contando sobre Beth e eu fiquei muito feliz de saber que eles estava se dando bem.

A seleção ainda tinha 12 garotas, Jason estava arranjando um jeito de eliminar elas rapidamente, e acho que todos sabiam quem seria sua escolhida né?

Quando chegou a hora do almoço, eu e Jason voltamos ao castelo, ambos para seus respectivos quartos, a cama estava arrumada e havia um bilhete em cima do meu travesseiro.

"Qual é a sensação de abandonar o príncipe encantado depois de uma longa noite de roncos?.
        Att, Seu príncipe encantado, Damon."

Ri e guardei o bilhete em um bauzinho em cima da penteadeira.

Tomei um banho rápido, cobri os cortes no rosto com corretivo, base e pó, fiz um delineado gatinho e passei rímel, prendi o cabelo apenas algumas mechas.


Tomei um banho rápido, cobri os cortes no rosto com corretivo, base e pó, fiz um delineado gatinho e passei rímel, prendi o cabelo apenas algumas mechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no salão onde seria o almoço, todos me olham e eu apenas sorrio timidamente.

Me sento ao lado de Damon e ele me olha com os olhos semicerrado.

-Vai aonde toda arrumada assim?

-Ah, iria te falar sobre isso agora mesmo... então, oque acha de sairmos depois do almoço? Eu, você, o Jason e a Beth.

-Aonde?

-Surpresa...

-Ah eu adoro surpresa, seria inconveniente da parte de vocês saírem e não me levarem junto -fecho os olhos ao ouvir a voz nojenta de Diana, havia me esquecido desse embuste.

-É uma atividade de casais, vai levar quem? Sua vassoura? -Jason responde do outro lado da mesa, chamando atenção de todos.

-Como assim vassoura? -ela cruza os braços.

-Oooh, não me diga que as bruxas de hoje em dia não usam mais vassouras pra se locomoverem, estou chocado com essa novidade -coloca as mãos na boca fingindo espanto- Vocês voam em outro tipo de pau, não é?

Todos riram...e quando eu digo todos, isso inclui o rei Mason que acabou não conseguindo segurar a risada.

-Filho, tenha modos -disse entre risos, levando em beliscão da rainha que estava segurando a risada também, já os pais de Diana estavam sérios.

-Vejo que os modos da família real estão mudando com a chegada de novos membros não é mesmo? -a mãe de Diana diz olhando diretamente para mim.

-Katherine apenas está nos mostrando como ser feliz e deixar essa formalidade de lado quando estamos reunidos em família, somos formais ao nosso reino, não precisamos ser assim aqui dentro -a rainha da uma piscadela para mim e eu faço o mesmo para ela.

Somos uma família...

Mas, eu e Damon não somos reais.

Isso aqui é a família real.

Exceto por mim, a noiva falsificada.

-Será uma boa ideia deixar a Diana ir com a gente, vamos precisar de velas enquanto estivermos no escuro -Beth se pronuncia pela primeira vez.

Todos olhamos para ela, que se eu a conheço bem, posso jurar que ela mataria Diana com apenas um olhar...oque será que aconteceu? Preciso conversar com minha amiga sobre isso mais tarde.

                        
                               👑

Após todos estarem prontos no salão principal do palácio, fomos em direção ao carro da família real que nos esperava na porta principal.

Sim meus querido, Diana, a embuste estava junto.

Essa garota tá pedindo pra morrer.

Damon estava ansioso pra saber onde iríamos, claro que Jason e Beth terão que sumir com Diana para que apenas eu e ele fossemos no lugar que quero levá-lo, calma aí pessoal, não é um motel...se bem que não é uma má idéia ir para um nessa hora.

- Estou ansioso, fala logo onde vamos -ele suplica pela milésima vez em meu ouvido enquanto estávamos no carro.

-Eu já disse que é surpresa, única dica que eu te dou é: Você vai gostar pois vai sentir dor...andei sabendo que o príncipe encantado, Damon, é meio masoquista -disse rindo e ele sorri maliciosamente.

-Você gosta de masoquismo, princesa Kate? Porque eu sei ser bem selvagem quando quero.

Isso foi motivo para todos explodirem em uma gargalhada, exceto Diana, a embuste.

-Ninguém aqui quer saber as nojeiras que você faz com ela -diz entre dentes, olha só ela tava raivosa.

-Ah eu quero ,nos conte mais pessoal, rola tapa na cara? E aquela posição que o homem fica por cima e praticamente enforca a companheira enquanto ela tem orgasmo? Gente aquilo é muito excitante, vocês deveriam tentar essa hoje -Beth diz séria, todos ficamos chocados com oque acabamos de ouvir...menos Jason.

-Não acredito -digo espantada com a mão na boca- Vocês já....? Como assim ninguém me contou nada? Vocês são meus dois melhores amigos, eu deveria pelo menos saber, sem os detalhes é claro, até vocês já fizeram isso sem serem noivos e eu não -digo rindo.

Minha risada para quando ouço Diana falar:

-Olha só, o seu príncipe encantado não teve coragem de comer a princesinha louca da cabeça, você deveria ter me contado isso ontem Damon, enquanto estávamos na cama enquanto eu tive uma crise de ciúmes, só não falou porque gosta de ter fantasias comigo igual uma fera, não é mesmo?


👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Boa noite meus amores, leiam minha nova história no Wattpad "Ophidia-A Máfia"
Tenho certeza que vão adorar ❤️

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora