Katherine Winslet
Você já parou pra pensar nas voltas que o mundo dá?
Um dia você é uma simples garota que trabalha em uma oficina e no outro você é a futura princesa de Kvenland.Esses últimos dias foram muito agitados, eu só queria dormir e hibernar por 6 meses, e quando acordar poderá estar tudo bem.
Meus pais chegaram ontem ao palácio, eles estavam muito felizes, apesar de não terem entendido absolutamente nada de porque Damon me escolheu, eles não se convenceram muito sobre a gente ter ficado às escondidas antes da seleção, e provavelmente ninguém acreditou nisso, muito menos meu irmão Archie que sabe tudo sobre mim.
Nesse momento, meu coração está a mil por hora.
Minhas criadas me arrumavam e acertavam detalhes da minha roupa, a maquiagem estava elaborada e eu usava uma trança de lado.Eu optei por essa roupa (mídia) afinal, é só uma festa pra comemorar nosso noivado, então não tem porque ir com vestidos de princesa que não me deixam nem andar.
O salão onde será a festa está todo arrumado, lustres e flores rosas com branco, taças de cristais e muita iluminação.
Assim que entro pelas portas do salão, todos param e me olham, minha família sorri, eles estão realmente felizes por mim.
As outras garotas da seleção também parecem felizes...bom, algumas pelo menos.Respiro fundo e começo a andar em direção ao palco improvisado que tinha no fim do salão, a família real estava a minha espera.
Quando me aproximo, olho para o rei e para a rainha, eles sorriem e parecem emocionados em me ver.
Jason sorri e acena com a mão pra mim, e eu retribuo o sorriso para eles, quando finalmente chego no primeiro degrau do palco, faço uma simples reverência e eles também.Na aula de etiqueta que recebi ontem, aprendi que eu devo chegar e pedir a benção do rei e da rainha antes de Damon vir, e então peço a eles a benção e eles me abençoam e logo me abraçam...na frente de todo mundo.
Como se eu fosse uma filha para eles.A festa de noivado está sendo transmitida ao vivo para todos os países.
E isso me leva a pensar que talvez Diana possa estar nos vendo.
E por um motivo inexplicável isso me irrita.A porta do salão se abre novamente, Damon caminha em nossa direção, ele está simplesmente magnífico em um smoking azul quase preto.
Ele chega até nós pede a benção dos pais e eles também o abraçam.Damon chega até mim e pega em minha mão e deposita um beijo cálido.
Eu sorrio e ele retribui.-Boa noite a todos que estão presentes nesse momento, é com muita honra e felicidade, que eu lhes apresento a futura princesa de Kvenland, e atualmente minha noiva, Katherine Winslet.
Todos aplaudem, principalmente Beth que está com meus pais, eles gostaram bastante da minha melhor amiga.
Jason entrega a Damon uma caixinha preta aveludada, e então tira de lá um anel muito lindo de noivado, ele sorri e o coloca em meu dedo, e eu quase infartando em público, também coloco em seu dedo o anel de noivado.
E então a festa de inicia, e eu fico imaginando como deveriam ser às festas na época que não existia as músicas POP de 2018.
Deveriam ser bem chatas com músicas clássicas.A festa segue animada e eu e Damon comprimentamos os convidados, e então meu pai pede a ele para conversarem a sós.
-Papai provavelmente vai pedir para que ele cuide de você e a faça feliz -Archie diz ao meu lado enquanto pegamos uma taça de champanhe.
-Conhecendo nosso pai, eu posso ver Damon voar pelas janelas do palácio se não prometer isso a ele.
Continuamos conversando até que Jason pede para ter uma dança comigo.
Sim, é estranho mas eu aceito.-Você realmente já namorou meu irmão fora do palácio? -ele diz enquanto me gira em uma dança animada.
-Se não tivesse namorado ele não teria me escolhido -tento soar animada e tirar o clima tenso da conversa.
-Porque quando nos conhecemos, eu não poderia imaginar que vocês já tivessem namorado fora daqui.
-Pois é, eu consegui enganar bem, foram planos do Damon mas a gente não iria aguentar isso tudo até finalmente acabar a seleção -minto e tiro minha mão do seu ombro quando piso no pé dele sem querer- Eu ainda tenho muito oque aprender, principalmente a não pisar no pé dos outros durante as festas.
Ele ri e da início a uma conversa mais animada.
-Você sabe se a Beth gosta de mim? -ele pergunta quando uma música mais calma começa a tocar.
-Você ainda duvida disso? -pergunto olhando ela que estava toda sorridente nos olhando- Acho que está na hora de você chamar ela pra dançar.
E então ele a tira pra dançar e eu nunca vi essa garota tão feliz antes.
-A princesa dançou primeiro com meu irmão do que comigo?
Sinto duas mãos em minha cintura e Damon me abraçar por trás e falar isso em meu ouvido.
Não preciso nem dizer como se encontra meu coração nesse momento, preciso?Me viro de frente pra ele e sorrio.
-Ele quis apenas tirar umas dúvidas sobre nosso namoro secreto fora dos muros do palácio -ele dá uma leve risada e me leva até a pista de dança.
Nesse momento uma música lenta se inicia e eu deito minha cabeça em seu peito, seu cheiro é maravilhoso, ele me prende contra seu corpo e segura firme em minha cintura, e eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço.
Damon é bem maior do que eu, ele é alto, musculoso e nesse momento está me olhando com um sorriso que não sei decifrar oque significa.
-Você está linda, soube escolher bem o vestido, fico imaginando qual vai ser a surpresa para o dia do casamento, poderia usar um corselete.
Ele disse isso com malícia, e então sorriu...maliciosamente.
-Nem fodendo -digo entre risos.
-Fodendo seria melhor ainda.
Paro a dança e olho pra ele incrédula.
-Damon.
-Katherine.
E então ele simplesmente me beijou.
Foi um beijo calmo e maravilhoso.
Sua língua pediu passagem pela minha boca e eu cedi.
E então foi ali que eu assinei a sentença de destruição para meu pobre coração.👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Surpresa meus amores ❤️
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...