Doze

23.5K 1.9K 1.4K
                                    

Uma semana havia se passado desde a festa de noivado, e não é pra menos que Damon estava estranho comigo, depois do nosso beijo, fomos parar em seu quarto, e a coisa esquentou bem, até ele se levantar da cama e falar "Não posso fazer isso com a Diana" e me deixar sair explodindo de raiva, me trancando em meu quarto e chorado até dormir.

Hoje seria mais um dia de treinamento com um soldado que estava me ajudando com isso.

-Você está melhorando bastante -diz se sentando no chão depois de um longo tempo.

Era pra Damon estar me treinando, mas ele parecia ocupado de mais pra isso.

-Fico feliz por isso, eu gosto de treinar e melhorar é meu objetivo.

Depois que treinamos mais um pouco, saio da arena e vou até a ala de armamentos dos soldados, pego uma pistola e munição e vou até a área onde eles treinam pontaria, não me importo de ficar sem protetores de ouvido, se um dia algo acontecer eu não terei tempo de querer proteger minha audição.

Minha pontaria também estava ficando ótima, as vezes eu rolava pelo chão, atirava no alvo, subia em algum móvel e atirava no alvo novamente, tudo simulado.
A pior hora do dia havia chegado: correr em volta do castelo em pleno sol das 15:30.

Mas ainda bem que eu não faria isso sozinha, Jason havia se oferecido para correr comigo, então eu aceitei já que correr sozinha iria me deixar parecendo uma doida.

-Você está atrasado -falo já começando a correr com ele ao meu lado.

Percebi pelo canto do olho que ele estava meio aéreo, e pálido.
Diminui a velocidade pra ele poder me acompanhar.

-Kate eu preciso te contar uma coisa -fala me olhando- Mas precisamos correr pra mais longe...não quero que ninguém ouça.

Concordo com a cabeça e então acelero os passos e corro enquanto fico de cinco em cinco segundos colocando a mão no coldre apenas pra verificar que a arma não caiu no caminho.

Quando ficamos afastados o suficiente dos guardas e perto da entrada da floresta, Jason limpa o suor com a camisa e senta em uma pedra no chão, me sento encostada em uma árvore.

-Oque tinha pra falar comigo?

-Ontem a noite eu estava indo até o quarto do Damon pra gente conversar, e então quando cheguei na porta eu pude ouvir ele falando no celular -suspirou- eu acho que ele está te traindo Kate.

Sinto um nó se formar em minha garganta, controlo a respiração e pergunto:

-Porque acha isso?

-Porque ele disse "Em breve eu vou te ver, meu amor, não tenha ciúmes da Katherine".

Ok.
Agora chega de palhaçada.
Damon havia me feito criar um tipo de sentimento por ele.
E eu não costumo desistir do que eu quero.
E então se eu o quero, terei que lutar por ele.
Mas para isso eu preciso de ajuda.

-Nosso noivado é falso, Jason, seu irmão ama outra pessoa e pra poder ficar com ela...ele precisa da minha ajuda...mas eu acho que me fodi.

Ele está com a boca entre aberta, os olhos saltados.

-Não me olha assim, parece que você vai correr e contar pra todo mundo isso.

Ele dá um risinho idiota e me olha novamente.

-É a Diana?

Fico surpresa por ele saber quem é a garota que Damon gosta.

-Sim.

-Achei que ele tivesse desistido a algum tempo, quando eu contei a ele que ela estava grávida de outro, ele não acreditou em mim...por isso acho que às vezes meu irmão me odeia.

É OQUE?????

-Como assim? -agora quem estava com os olhos esbugalhados e a boca aberta era eu.

-Ela disse que não estava grávida e que eram apenas rumores...ele não a vê a aproximadamente um ano e meio, oque me faz acreditar que ela possa ter ganhado já esse filho, mas nem fodendo eu entraria nesse assunto com meu irmão, apanhar dele não é legal.

-Ele bateu em você pra acreditar em uma vaca impura que tem filho com outro e depois pretendia fazer oque com a criança pra poder casar com o Damon? Jogar pros avós criar? Dizer que o filho é dele e então ele criaria um bastardo?.

-Exatamente isso, ele precisa abrir o olho, conheço garotas como ela...ela quer a coroa e não ele.

Suspiro frustrada, encosto a cabeça na árvore e fecho os olhos.

-Oque podemos fazer? -ele diz.

-Esta disposto a me ajudar nisso? -abro os olhos.

-Com toda a certeza do mundo.

-Ninguém poderá saber disso, ninguém mesmo.

-Tem a minha palavra...e Kate?

Olho pra ele.

-Oque você ganharia em troca com isso tudo que está fazendo pelo meu irmão? Digo, depois que vocês se divorciarem e você ter que renunciar ao trono como rainha.

Me levanto da onde estava sentada e limpo minha calça antes de me voltar pra Jason e respondê-lo.

-Nada além de uma boa refeição todos os dias para minha família, isso seria minha única exigência -meu riso sai pelo nariz e ele sorri.

-Não irei deixar isso acontecer, se for pro Damon se casar com alguém pro resto da vida, terá que ser com você.

-Obrigada -retribuo o sorriso e aperto os cadarços do meu coturno.

-Vamos apostar uma corrida? -ele diz imitando meu gesto.

-Você vai perder, mas tudo bem.

-No 3... então vamos lá. 1.2.3.

E então saímos em disparada igual a duas crianças que corriam quando alguém dizia "Quem chegar por último é a mulher do padre".

-Sinto muito Jason, eu sei que para um príncipe é vergonhoso perder pra uma princesa.

Falo ao me jogar na grama do palácio com Jason se jogando ao meu lado logo em seguida.

-Não é justo cara, você treina todo dia e eu não.

-Pois deveria porque corre igual a uma mariquinha.

Começo a rir e ele arranca a grama com as mãos e joga em mim.

-Ei, eu não preciso de pasto, não me confunda com a Diana.

-Eu ouvi direito oque você acabou de falar, Katherine Winslet?

Assim como eu, Jason se levantou em um pulo e encarou o irmão que estava com uma expressão furiosa no rosto.

Ok.
Agora fodeu.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora