Saio do carro dando passos largos até a entrada do prédio.
-Eu juro que não transei com ela, Katherine, ela está apenas dizendo isso pra ver você desse jeito.
-De que jeito? -largo as mãos ao lado do meu corpo e espero impaciente por alguém vir abrir a porta.
-Com... ciúmes? -sorri de canto e arqueia a maldita sobrancelha.
-Ciumes? -rio amargamente, tendo vontade de soca-lo até ele engolir os próprios dentes- Não tenho ciúmes de você, eu apenas pensei que tivéssemos um combinado, de nenhum meter um par de chifres na cabeça do outro até isso tudo acabar.
Ele pensa por um momento e quando vai falar algo, Diana a embuste, Jason e Beth surgem de cara amarrada.
-Ele está dizendo a você que não rolou nada entre a gente não é mesmo? Você sabia que ele dormiu comigo?
Agora foi minha vez de rir alto.
-Querida, ele passou a noite toda na minha cama, então menos...bem menos que tá ficando feio pra você.
A porta se abre e um homem alto de cabeça raspada, com tatuagem por todo o corpo sorri para nós, ele usava lentes de contato igual a um crocodilo, cobra, não sei que animal.
Era assustador e ao mesmo tempo atraente.
-Príncipes, princesa, é uma honra tê-los aqui -nos cumprimenta com uma reverência.
-Que porra é essa? -Damon sussurra.
-Nossa primeira tatuagem -sorrio entrando no Studio.
-Meu Deus, você é louca -ele ri- oque pretende fazer?
Puxo ele pra um canto afastado e me encosto na vidraça que dá pra ver boa parte da cidade lá de cima.
-Olha, eu sei que isso aqui pode não durar muito...mas você, Jason, e a Beth significam muito para mim, então quero fazer algo que lembre sempre tudo isso que estamos vivendo aqui...eu vi umas tatuagens na internet, e acho que nós quatro poderemos fazer uma igual.
Mostro a ele as fotos e ele concorda, na verdade, ele parece super animado com a ideia.
-Todos irão fazer no mesmo lugar? - Dragon(tatuador) pergunta imprimindo o desenho para começar a fazer.
-Sim -respondemos em uníssono.
-E aonde seria?
-Na costela -falo sorrindo.
-Muita coragem para a primeira tatuagem -ele ri e pede para que eu deite na maca, abro o zíper do vestido e abaixo apenas a parte de cima, logicamente cobrindo com uma toalha.
Ele faz a preparação e então sinto um tremor invadir meu corpo quando ouço o barulhinho da maquininha sendo ligada, Damon segura minha mão e vira meu rosto em sua direção.
Ele está sentado em uma cadeira ao lado e então fecho os olhos com força quando Dragon começa a fazer a tatuagem.A dor é horrível.
-Calma, você já aguentou coisa pior -Damon sussurra próximo ao meu rosto- Consegue aguentar essa.
-Parece que estão parafusando meus ossos -falo com dificuldade.
A vontade agora era de bater no tatuador e tatuar sua testa de tanta raiva que me deu...se bem que ele tinha a testa tatuada já.
-Eu quero bater nele -falo com raiva.
-Você que escolheu a costela, princesa, não vem querer bater em mim não -diz rindo- está quase acabando, aguente só mais um pouco.
A dor piorou quando ele começou a fazer o esfumado do desenho.
Eu apenas esqueci a dor quando senti os lábios de Damon nos meus, seu dedo acariciava minha bochecha, foi apenas um selinho demorado, mas bastou para a dor sumir.
-Melhorou? -sussurrou ainda entre meus lábios.
-Se você sentir dor eu posso fazer isso, né? -falei brincando...ou não.
-Claro -sorri e me dá um selinho rápido e se levanta para ver minha tatuagem quando Dragon anuncia que ficou pronta.
Me levanto e caminho até o espelho, segurando firmemente a toalhinha em meus seios, fico com a boca aberta ao ver a tatuagem.
Simplesmente perfeita.
O arco e flecha era uma coisa que significava muito para mim, Damon e Jason, e foi o suficiente para que Beth também fizesse.
Quando chegou a vez de Damon fazer a tatuagem, eu quase tive que tirar Diana de dentro do Studio na base do tapa.
Ela queria de todo jeito segurar a mão dele, como se ele fosse parir um filho.
Por fim fiz com que ela saísse de perto dele e me sentei ao seu lado, apenas conversei com ele que parecia não sentir dor nenhuma.
-Não sabia que você estava prestes a parir o nosso filho -falo brincando.
-Como assim? -vira o rosto pra me olhar melhor.
-Diana querendo segurar sua mão como se você tivesse em uma sala de parto -ouço o tatuador rir do que eu disse, logo ele solta um "concordo".
Adorei esse cara.
Quando a tatuagem de Damon fica pronta, chega a vez de Jason e depois Beth.
Diana fez uma cena de que queria fazer uma tatuagem também, ela escolheu um desenho e tirou o vestido na frente de todo mundo.
Sim, na frente de todo mundo mesmo.
A tatuagem seria um pouco acima da sua intimidade e um pouco abaixo do umbigo.
-Vamos sair daqui -Damon diz com a voz baixa e me puxa pra saída do Studio.
Ele ficou estranho, e a única coisa que eu consegui pensar é que ele estava com ciúmes dela.
Mas ele não me devia satisfação.
E eu não iria fazer minha ceninha ridícula de falsa noiva enciumada na frente dele novamente.Apenas sentamos nos degraus que tinham na saída do estúdio e esperamos, levou quase duas horas pra ela sair de lá mais vermelha que um pimentão.
Eu não sei se mais alguém havia reparado nisso, mas seu batom de puta falsificada estava borrado.
Ao passar do lado de Jason, belisco seu braço, quando ele me olha, finjo que meu dedo é um batom e que estou passando ele nos lábios, depois aponto com a cabeça para Diana e ele também percebe isso.
Ótimo.
A vadia havia ficado com o tatuador.👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Boa noite minhas princesinhas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...