Debby havia me dito tudo oque eu precisava saber sobre a família real.
Começando pelo Rei Mason, dizem que por trás da carranca e cara feia, ele é um bom homem para a mulher e para os filhos, é perfeccionista e até mesmo um pouco narcisista, acha que o mundo gira apenas em torno dele.
Rainha Scarlett, é educada, simpática, doce e amorosa, não tolera violência dentro do Castelo Real, além de ser uma mulher muito linda, já participou da seleção, e por isto, hoje é a rainha de Kvenland.
Príncipe Jason, educado, simpático e um verdadeiro cavalheiro, isso tudo herdado da mãe, ajuda o Rei Mason em todas as tarefas do Reino de Kvenland, em parte financeira, reuniões, planejamentos, novas leis e entre outras coisas, e sem contar que é muito lindo.
Príncipe Damon, aí está a encrenca, ele é fechado, não é simpático, tudo oque tem a dizer fala diretamente para você, independente se isso possa te machucar ou não, ele é o príncipe guerreiro, comanda as tropas do reino de Kvenland, apesar do pai nunca deixar o mesmo participar de uma "ação", oque o deixa muito irritado, mas Debby me disse que nem sempre ele foi assim, e que acredita que por trás dessa pedra de gelo que ele tem no lugar do coração, há um bom homem, eu lembro bem de sua aparência na TV, é incrivelmente lindo.
Todas as criadas recebem ordens para fazer nossas vontades, e cada selecionada vai ter uma, Debby pediu para mim ter cuidado quando for falar a elas sobre oque rola comigo, por exemplo, coisas que eu fiz com os príncipes, até mesmo quais selecionadas eu não gosto, pois elas são fofoqueiras e acabam contando tudo para as outras criadas.
Assim que chegamos ao Castelo Real, sinto uma corrente elétrica por todo meu corpo, nervosismo e ansiedade.
O castelo era incrível, exatamente como eles mostram na TV.
A parte interna era ainda mais perfeita, iluminada, com lustres que valiam no mínimo minha casa com tudo dentro, a escadaria reluzia a mármore branco e corrimão de ouro, haviam guardas por todas as partes, assim como eu, o restante das selecionadas também olhavam com admiração para tudo em nossa volta.Alguns minutos depois chegam o restante das selecionadas, e elas também me olham com ódio no olhar.
-Sejam Bem vindas, hoje como já está tarde, iremos servir o jantar no quarto de cada uma, irei dizer o nome de cada selecionada e com qual criada irá ficar, elas irão levá-las ao seus devidos quartos e ajudar com oque precisarem, desejo boa sorte a todas.
Uma voz surge no topo da escada, Debby.
Quando Debby me chama, vou em sua direção, e ela me apresenta a minha criada, Amélia, uma moça de 25 anos e muito simpática, ela me leva até meu quarto e prepara a banheira para que eu tome um banho relaxante antes do jantar.
Quando ela me deixa a sós, tiro minha roupa e entro na banheira.
Meus pais iriam adorar isso aqui.
Tomo meu banho, demorado e relaxante, Amélia da duas batidas na porta e entra, deixa minha roupa sobre o balcão do banheiro e se retira.
Assim que termino de me vestir volto ao quarto onde tem uma mesa no canto com duas cadeiras, e em cima da mesa tem um mini banquete.
Muita coisa para apenas uma pessoa, minha família toda comeria isso e ainda sobraria.
Me sento e praticamente devoro toda a comida, coisas que eu nunca havia comido.
👑
Acordo com réstias de luz em meu rosto, Amélia já estava a todo vapor se movendo pelo quarto e arrumando um vestido para mim.
-Bom dia -digo me sentando na cama.
-Bom dia Kate, recebemos ordens da rainha para todas as selecionadas estarem no salão central em uma hora, para o café da manhã com ela.
Tomo um banho rápido dessa vez, Amélia me ajuda a por o vestido, em um tom azul claro, ia um palmo acima do joelho, era lindo.
-As selecionadas podem usar vestidos curtos? -pergunto enquanto minha criada passa uma leve maquiagem em meu rosto.
-Apenas durante o dia a dia, em eventos especiais, encontro com os príncipes e jantares tem que ser o vestido longo.
Concordo com um aceno de cabeça e sorrio com o resultado da maquiagem, meu cabelos curtos deixei soltos e coloquei uma tiara de pérolas brancas.
Amélia me levou até o salão onde seria servido o café da manhã com a rainha.
Me sentei no meu lugar e esperei junto das outras selecionadas a chegada da Rainha.
E então ela entrou no salão, usando um vestido longo em um tom parecido com o do meu, ela estava sem a coroa, também usava uma tiara, mas a dela era repleta de diamantes, sua expressão era serena e ela sorria.
-Sejam Bem vindas a seleção, espero que meus filhos saibam escolher bem quem será a nova princesa de Kvenland e a nova Rainha também.
Todas ficamos com expressões confusas, ela percebe e continua a explicar.
-A princesa que se casar com meu filho Damon, um dia será a Rainha, pois ele é o filho mais velho, e quem se casar com meu filho Jason, será a princesa, mas não se preocupem, eu pretendo continuar ocupando o cargo de rainha por mais alguns anos ainda.
Ela sorri e se senta na ponta da mesa, ao meu lado, logo em seguida dando a ordem para os criados servirem o café da manhã.
A conversa logo começa a surgir, todas parecem bem animadas, mas eu não, ninguém conversa comigo, mas algo no lado de fora do Castelo me chama muita atenção, um homem treinando soldados, ele está suado e com poucos fios de cabelo grudando em sua testa, quando ele vira o rosto em minha direção, meu coração quase sai pela boca, e então ele dá um sorriso quase imperceptível e volta a treinar os soldados.
-Meu filho é lindo, não é mesmo? -a rainha sussurra para que apenas eu a ouça.
-Então ele é o Príncipe Damon? -sussurro de volta, ela concorda com a cabeça e sorri abertamente olhando para o filho.
Se quando o vi no jornal Real já o achei lindo, imagina oque achei dele agora pessoalmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...