Vinte e sete

21.7K 1.6K 466
                                    

-Você não pode ir e simplesmente me deixar sozinha.

-Eu preciso ir, Kate, essa é a minha missão.

-Sua missão agora é deixar sua esposa viúva e seu filho órfão de pai? -minha voz sai falha.

-Você sabia dos riscos desde que se inscreveu pra seleção.

-É, e você acha que eu ia adivinhar que o príncipe ia me usar pra conseguir casar com outra? E que eu iria simplesmente engravidar?

Damon passa as mãos nos cabelos, era evidente sua frustração.

-Olha, se você quiser ir OK. Mas eu vou junto -falo por fim.

-Eu não vou deixar você ir junto.

-Mas eu vou.

-Não, você não vai, caramba Kate.

Eu nunca havia visto Damon tão alterado antes.

-Porque? -meus olhos ardem por conta das lágrimas que eu não quero deixar escapar.

-Porque eu te amo.

Sabe aquele momento do seu dia em que tudo entra em um colapso?
Você simplesmente entra em estado de choque e para de ver e ouvir tudo ao seu redor?
Sua visão escurece.
Você fica surda.
Eu estava assim nesse exato momento.

Tudo oque se passava pela minha mente era a voz do Damon em um grito dizendo que me ama.

E eu demorei pra cair na realidade.

Demorei tanto que quando sai do meu estado de colapso, eu estava abraçada a ele, chorando, sentados no chão.

Eu nunca na minha vida irei saber oque aconteceu ali naquele momento.

Será que só agora meu pedido pra Deus apagar minha mente chegou lá no céu? Porque se chegou agora, ele apagou valendo.

-Ei, fala alguma coisa, por favor -ele passava a mão carinhosamente pelo meu rosto.

-Não vai, por favor -digo em um sopro- Eu não posso te perder agora.

-Meu nome é Damon Karev, eu sou o Príncipe de Kvenland, e em menos de seis meses serei o Rei, sabe porque? Porque eu irei voltar, se eu não voltar, não me chamo Damon Karev.

-Como pode ter tanta certeza de que irá voltar? Eu não posso simplesmente te perder.

-Você nunca irá me perder, eu irei sempre pertencer a você e ao nosso filho...ou filha.

Era incrível o quanto os olhos dele brilhavam toda vez que falava do nosso bebê.

-Você vai ter que jurar de dedinho, que você vai voltar.

-Promessa de dedinho -ele entrelaça nossos dedinhos- Eu juro que irei voltar.

Damon beija meus lábios delicadamente e depois levanta a barrinha da minha camisa e beija minha barriga.

-Eu amo vocês -ele diz num sussurro- Cuida bem da mamãe enquanto eu estiver lá fora cuidando do seu futuro, filhão ou filhota -ouço quando ele dá um riso abafado- Papai vai voltar logo.

Durante aquela semana, eu aproveitei ao máximo ficar perto do Damon enquanto ele se preparava para ir até a fronteira do País.

Oque ele iria fazer lá?
Travar uma batalha entre o reino e os terroristas.

Eu não queria que ele fosse.
Mas Damon é um guerreiro.
E é isso que ele sempre quis ser, eu não posso simplesmente impedi-lo.

O dia de sua partida foi horrível, porque uma dor forte se alastrou por todo meu peito.
Eu não tinha um dos melhores pressentimentos naquele momento.

-Promete que vai cuidar dela por mim enquanto eu estiver fora, e se qualquer coisa acontecer a ela e ao nosso filho, eu simplesmente te mato e jogo seu corpo pros esquilinhos da floresta comerem.

-Espera aí, esquilos comem gente? -Jason mantinha uma expressão de aterrorizado.

-Não sei, mas não cuide da Kate e do nosso bebê e você mesmo irá descobrir.

-Irei cuidar dela e do bebê como se fossem minha própria vida -Jason bateu continência e em seguida abraçou o irmão.

Assim que Damon se despediu de todos, chegou a nossa vez.

E a dor no meu peito não parou por nenhum segundo.

-Promete que irá me ligar todos os dias? E que irá se cuidar, e quando ver que não consegue mais, você vai desistir e voltar pra mim? Eu sei que você vai conseguir, eu acredito em você, mas caso isso não aconteça, por favor, pensa em mim e em nosso bebê.

-Eu prometi a você que eu irei voltar, e eu vou.

-Não faça promessas que não pode cumprir.

-Princesa, eu não lhe faria essa promessa se não pudesse cumprir, e você sabe que eu vou.

Envolvo meus braços em seu pescoço e o abraço apertado, sentindo seu cheiro maravilhoso.

Damon estava lindo em sua Farda Real.

-E você se alimenta direitinho, ok? Quero que nosso bebê nasça saudável e forte igual a mim...e igual a você também -ele sorri e sussurra a última parte em meu ouvido- Você é a mulher mais guerreira que eu conheço, Katherine Winslet Karev.

-Vai lá, meu Príncipe Guerreiro, mostra pra todo mundo quem é que manda nessa porra de país.

Ouço uma tosse atrás de mim e me viro em direção ao rei.

-Me desculpa -sorrio brincalhona e ele sorri pra mim.

Antes de Damon entrar no carro, eu o abraço apertado mais uma vez e não consigo evitar uma lágrima teimosa que rola pelo meu rosto.

-Damon, eu te amo -passo a mão na barriga, carinhosamente- Nós te amamos.

Ele sorri abertamente e beija minha testa e minha barriga por cima do vestido, e quando se levanta, beija minha boca.

Com todo o amor que consigo sentir atravéz de um simples beijo.

-Eu amo vocês.

E então Damon se vai...




👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

OPA, HA HA, TUDO BEM COM VOCÊS? MEU NOME É ISHOW E PRA QUEM AINDA NÃO ME CONHECE...
peraí, que viagem é essa mermão?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Desculpa, eu sumi por uns dias né gente? Acontece que eu tava sem criatividade nenhuma pra escrever o resto da história.
Maaaas, depois de muitos dias acompanhando a vida dos YouTubers da NeagleHouse 3.0, adivinhem só? Surgiu criatividade do além pra continuar os últimos capítulos.

Pra quem tá acompanhando até aqui, muito obrigada, EU AMO VOCÊS.

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora