Vinte e três

24.5K 1.8K 603
                                    

Parte 2

O salão de festa era o mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida.

O salão de festa era o mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes do jantar ser servido, eu e Damon tivemos nossa primeira dança.

Kiss Me - Ed Sheeran

Uma de suas mãos seguram firmemente minha cintura, a outra minha mão.
Eu tenho uma mão envolta de seu pescoço e a outra em sua mão.

Damon me conduz pela pista de dança.
As luzes do salão de festa são abaixadas, tornando o ambiente um pouco escuro.

Sorrio abertamente diante dessa cena.
Ele retribui meu sorriso com um beijo em minha testa.

Sinto a calda do meu vestido esvoaçar quando ele me gira pelo salão.
A única coisa que sinto são correntes elétricas pelo meu corpo e borboletas no meu estômago.

-Você não está usando corselete -ele sussurra em meu ouvido e eu sorrio ao lembrar da nossa festa de noivado, quando ele me beijou pela primeira vez.

-Ah eu estou usando algo melhor -falo brincando enquanto acaricio sua nuca com os dedos.

-Gostaria muito de poder ver -ele sorri para mim.

Meu coração se derrete com esse sorriso.

-Quem sabe mais tarde -pisco para ele e deito minha cabeça em seu peito, ouvindo a batida do seu coração.

Ficamos assim pelo resto da música.

Quando a música enfim acaba, Damon me surpreende com um beijo.

Não um beijo simples como ele costumava fazer publicamente, ele realmente havia me beijado.

Apenas paramos quando ouvimos os convidados aplaudirem.

-Obrigada -ele sussurra.

-Pelo oque?

-Por fazer parte da minha vida, Princesa Kate.

Sorrio e o abraço fortemente, ele retribui praticamente me tirando do chão.

-Não precisa me agradecer agora, me compense por isso mais tarde.

Dito isso saio em direção a minha família com o maior sorriso do mundo em meu rosto.

Dancei com Archie, meu pai, com o Rei, e por último com Jason.

-Eu queria poder matar meu irmão agora, aí você ficaria para sempre em nossa família -Jason sorri enquanto dançamos.

-Mas aí não teríamos o Damon -solto uma risada e me deixo ser girada pelo salão.

-Seria trágico, mas eu venho notado coisas diferentes vindo dele ultimamente -fala mais sério.

-Tipo?

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora