Após o café da manhã, cada uma recebeu uma agenda com os deveres do dia, como eu era de classe baixa, eu era obrigada a ter aulas de etiqueta.
E era a coisa mais chata que eu já havia feito em minha vida.
Quando eu estava quase dormindo debruçada na mesa, ouço Bernadette dizer que a aula havia acabado, e que agora viria a pior parte.10 minutos a sós com cada príncipe para nos conhecermos melhor.
Fiquei quase duas horas sentada no salão principal esperando minha vez, e eu já estava bem cansada quando ouço meu nome.
-Katherine Winslet, me acompanhe até o príncipe Jason Karev.
Me levanto e passo a mão pelo meu vestido, eu estava detonada, cansada e com muita fome.
Assim que entro na sala e fico a sós com o príncipe, não sei o que dizer que sinto nesse momento.
-Katherine Winslet, sente-se -sorri ao apontar uma poltrona a sua frente, eu me sento e cruzo as mãos em meu colo.
-Príncipe Jason, é bem diferente do que vi na TV e nas capas de revista.
Acho que essas não foram as palavras certas a serem ditas.
Mas ele dá um risinho e me observa com mais atenção.-Quais são suas intenções no Castelo Real enquanto estiver na seleção?
-Aproveitar o máximo possível das aulas de etiqueta, são maravilhosas.
-É sério? -arqueia a sobrancelha.
-É claro que não, bom, eu não vim aqui com intenção de me casar com você ou com seu irmão, na verdade até vim, porém se não der certo, eu não vou matar a vencedora da seleção e nem me trancar em um quarto e chorar até desidratar e morrer.
-Gostei de você, mas tenho certeza que meu irmão vai gostar ainda mais.
Quê?
-Como assim? -é minha vez de levantar a sobrancelha em sinal de desentendimento.
-Hoje 10 selecionadas irão de volta pra casa, eu escolherei 5 e meu irmão 5, então se eu fosse você, agradaria meu irmão ao máximo para ficar, pois é bem difícil de lidar com ele.
Agora foi minha vez de rir.
-A minha intenção não é agradar nenhum de vocês dois -suspiro- me desculpa a sinceridade.
Ele concorda e conversamos mais um pouco, Jason realmente é muito educado e legal.
Quando entro na sala particular onde está Damon, a sensação que tenho é bem diferente, o ar está carregado e o vejo andando de um lado para o outro.
-Não precisa ficar nervoso com a minha presença, eu não vou chutar sua bunda no primeiro dia.
Kate, você tem que aprender a calar essa boca em certos momentos.
Agora não é hora pra esconder o seu nervosismo atrás do sarcasmo.-Como é?
E então quando seus olhos caem sobre mim, sinto meu rosto queimar...assim como o resto do meu corpo, sua voz é grave e rouca assim como na TV, mas sua beleza é...eu nunca havia visto um homem tão lindo em minha frente.
Olhos azuis, cabelos negros, mesmo por cima da sua roupa eu conseguia ver um corpo bem definido.-Me desculpa -olho para minhas próprias mãos, aonde consigo ver pequenos calos e cicatrizes, meus olhos sobem até meu braço onde ainda tem o corte com os pontos.
-Aonde você fez isso? -ele chega mais perto mas eu não consigo desviar.
-Eu estava terminando umas peças do navio e então escorreguei na graxa que tinha no chão e fui com o braço em um ferro, mas não é nada de mais.
-Você é bem diferente do resto das garotas que conheci hoje.
-Pelo que posso ver, você é bem diferente do seu irmão também.
-Você também preferiu a ele? -inclina a cabeça para o lado e estreita os olhos.
-Muito pouco tempo pra decidir qual escolher, na verdade, não posso escolher nenhum, quem escolhe são vocês.
-Tem razão.
O silêncio que consumiu aquela sala foi extremamente irritante, dei graças quando o tempo acabou e eu pude sair de lá.
O olhar de Damon era intimador.Quando a noite começou a surgir, uma criada que eu ainda não tinha visto entrou em meu quarto, acompanhada de Amélia.
-Senhorita Katherine, essa é Jully, mais uma de suas criadas, agora a senhorita terá duas para fazer oque precisar.
-É um prazer em conhecê-la, fico muito feliz que você tenha ficado -ela me estende a mão e eu a cumprimento- Estarei torcendo pela senhorita.
-Como assim eu ter ficado? -fico confusa.
-Dez garotas já foram mandadas embora pelos príncipes, e as que ficaram receberam mais uma criada.
Agora éramos 30.
Passei o tempo conversando com elas enquanto me arrumavam para o jantar com a família real.
O vestido que escolhi era longo e simples, na cor azul escuro porém era perfeito.
Meu cabelo ficou alguns fios presos e outros soltos, era bem ruim de arrumar ele.
Elas insistiram em fazer uma maquiagem mas optei por algo bem leve.Quando cheguei ao salão onde seria o jantar, todos já estavam lá, até mesmo a família real, dirigi-me até o único lugar desocupado, que era ao lado do rei, mas antes fiz uma reverência ao rei, a rainha e seus filhos, assim como eu havia aprendido na aula de etiqueta.
O jantar foi servido e eu me perdi completamente com os talheres, fiquei olhando pra eles tentando me lembrar qual eu deveria usar, porém acho que mais alguém havia percebido isso, e então o rei Mason pegou o garfo e me entregou, dizendo em sussurro a mão que eu deveria usar para segura-lo, eu agradeci com um sorriso e um rosto bem vermelho.
Todos naquela mesa pareciam não ter percebido, exceto Damon que estava com um olhar de repleta confusão no momento.
Quando o jantar acabou, a família real nos desejou boa noite e saíram, logo as selecionadas fizeram o mesmo.
Ao entrar em meu quarto senti falta das minhas criadas, a regra era elas ficarem aqui até eu chegar, mas então eu entendi oque estava acontecendo.
Damon estava na sacada do meu quarto com as mãos no bolso da calça, olhando o horizonte, e quando percebeu minha presença, se virou em minha direção.♥♥♥
Oque estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...