9❇

534 21 0
                                    

#ANDRE

Estava deitado com o meu pequeno na minha cama. Ele dormia serenamente a sua sesta e eu massajava com o meu polegar a sua bochecha. Aprecio deliciosamente a beleza do meu filho. Fico tão orgulhoso em ver que eu a Ana tínhamos trabalhado bem para fazer este anjinho perfeito.

O problema é que as más memórias vêm. Lembrar me da cara da Ana quando me viu na cama com a Sara. Aquela maldita psicóloga da equipa AC Milan. Passo a mão pelo cabelo e respiro fundo.

EU: És uma merda André! - digo baixinho de olhos fechados.

#ANA

VASCO: Estás sozinha em casa? - diz assim que fecho a porta de minha casa.

EU: Sim. O Felipe foi ter com o José Sá para jogarem fifa. Queres comer ou beber alguma coisa?

VASCO: Não obrigada. Onde está o Simão?

EU: Está com o André. - reviro os olhos.

VASCO: O quê?

EU: Sim. Está com o André!

VASCO: Conta-me lá essa história toda!

EU: Ele hoje ligou-me me a perguntar se podia vir buscar o Simão para passar o dia com ele!

VASCO: E já vi que deixaste!

EU: Claro que deixei. Por mais que me custe o Simão é filho dele também!

VASCO: Verdade. Fizeste bem Aninhas! - abraça-me de lado. - Quando pensas em ir fazer uma visita lá ao ginásio?

EU: Não sei. Segunda vou lá e almoço contigo ok?

VASCO: Boa!!

Continuamos a conversa. A hora tinha passado a correr. Mais uma vez chorava a rir com as histórias do Vasco a imitar as pessoas que ele dizia aparecer lá pelo ginásio.
A campainha toca.

EU: Deve ser o André com o Simão! - levanto-me.

VASCO: Eu vou contigo!

Juntos fomos até à porta de entrada. Assim que a abro vejo o meu menino ao colo do André.

SIMÃO: Mamã! - estica os seus bracinhos para vir para o meu colo.

EU: Olá meu amor! - agarro no meu filho e encho-o de beijinhos.

ANDRÉ: Como podes ver eu trouxe-o antes das 20h!

VASCO: Ela reparou! - diz sério e rude.

ANDRÉ: Também estás assim comigo Vasco? Que mal te fiz mesmo?

VASCO: Quem magoa os meus também me magoa a mim por isso é bom que não chateies a Ana porque senão sou obrigado a ter que te dar um murro! - diz já ficando tenso.

EU: Já chega! - puxo o braço do Vasco para trás. - Obrigada André. Depois marcamos os dias para passares mais dias com o menino!

ANDRÉ: Obrigado Ana!

Dito isto ele despede-se do Simão e sai de casa. Reparo que ele abala com os olhos mega vermelhos. Sinal que ia começar a chorar. Respiro fundo e vou para a sala com o meu menino nos braços.

EU: Gostaste de brincar com o papá?

SIMAO: Siiim! - diz eufórico.

Ao fim de um tempo o Felipe entra em casa. Cumprimenta-nos a todos e senta-se ao nosso lado brincando com o Simão.

VASCO: Bem meus caros. Vou-me retirar!

EU: Não. Fica para jantar!

VASCO: Eu agradeço imenso Anocas mas eu tenho de ir. Tenho de ir preparar as coisas para amanhã e não te esqueças que tenho os suplementos para tomar a horas! - sorri

EU: Tudo bem! - digo derrotada.

FELIPE: Mas marca aí um dia para jantares cá connosco!

VASCO: Fiquem descansados que assim que puder eu aviso-vos!

Despede-se de todos e sai.

EU: Vou fazer o jantar! - passo por eles e dou um beijo em cada um.

//////

FELIPE: Ele trouxe o menino a horas? - pergunta metendo os pratos do jantar na máquina de lavar.

EU: Sim. Lá nisso foi pontual!

FELIPE: Apesar das porcarias que ele fez ele é boa pessoa Ana!

EU: Uma pessoa que trai a outra não é boa pessoa. Vamos parar com este assunto porque não quero entrar em discussão outra vez! - arrumo o pano de cozinha na gaveta.

FELIPE: Desculpa amor. Não te queria meter nesse estado! - abraça-me.

EU: Eu só quero viver o meu presente e futuro a teu lado. Vamos parar de falar do passado! - digo com a cabeça no seu peito.

FELIPE: Tu queres o teu presente e futuro a meu lado? - olha para mim com os olhos a brilhar.

EU: Quero. Quero que vivas comigo todos os dias. Que durmas comigo todos os dias. Quero-te todos os dias!

Ele apenas me beija. Um beijo apaixonado.

FELIPE: Eu vou deitar o Simão. Espera por mim na cama! - dá um sorriso malicioso.

EU: Obrigada. Então não te despaches que vais a ver! - gargalho.

Subo até ao meu quarto e visto apenas uma t-shirt comprida. Ao fim de poucos minutos o Felipe entra no quarto e mal fecha a porta tira logo a sua blusa ficando em tronco nu.

FELIPE: Tu deixas-me maluco miúda! - deita-se por cima de mim.

Iniciamos um beijo selvagem. Um beijo caloroso. Felipe desaperta o cinto e tira o mesmo. De seguida tira as suas calças apenas ficando de boxers. Volta a atacar os meus lábios. De seguida desce até ao pescoço. Tira a t-shirt que eu tinha vestida. Agora ambos tínhamos apenas a roupa interior.

Ele desaperta o meu sutiã e assim que encara os meus seios ataca-os ao qual me faz gemer e contorcer na cama. De repente troco as posições. Eu por cima e ele por baixo.

EU: Agora quem manda sou eu!

Beijo todo o seu peito musculado. Sentia o Felipe cada vez mais duro e para o provocar ainda mais roço-me em cima dele. Ele geme descontroladamente. Tiro os seus boxers e as minhas cuecas. As posições voltam a trocar como inicialmente. Ele beija a minha barriga e desce até às minhas virilhas.

FELIPE: É bom ver que te deixo assim! - diz passando com um dedo na minha intimidade sentindo-a completamente molhada.

Apenas sorrio. Ele volta a beijar-me e nesse momento sinto o seu membro a entrar dentro de mim com toda a força. Gemo alto. Ele dava entoscadas lentas e isso estava-me a matar.

EU: Acelera… - digo ofegante.

Felipe começa a acelerar com mais força. E mais e mais.
Ambos atingimos o nosso limite.

FELIPE: Nem quero imaginar como vai ser quando vivermos todos os dias juntos! - gargalha.

O peso da consequência ❇Onde histórias criam vida. Descubra agora