22❇

434 19 0
                                    

Nova personagem:

Daniel Gonçalves, 23 anos e vai estagiar com a Ana

Daniel Gonçalves, 23 anos e vai estagiar com a Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#ANA

Hoje é sábado mas mesmo assim vou trabalhar. Estava a pegar no telefone para ligar à minha mãe quando o meu telemóvel começa a tocar.
Era o André.

ANDRÉ: Estou Ana?

EU: Sim?

ANDRÉ: Desculpa ligar te a esta hora mas achas que o Simão podia vir comigo para o treino?

EU: Claro que sim. Até estava pra ligar à minha mãe para ficar com ele mas eu levo-o e fica contigo!

ANDRÉ: Ótimo. Então encontramo-nos na tua sala certo?

EU: Certíssimo!

Despedimo-nos e fomos para o carro. Prendi o Simão na sua cadeirinha e caminhei para o lugar do condutor iniciando a viagem.

Entramos no estádio e sou logo abordada pela Filipa.

FILIPA: Bom dia Ana e bom dia Simão! - mete-se com o pequeno. - Tens uma pessoa no teu gabinete!

EU: Eu conheço?

FILIPA: Não sei. Acho que ele vem estagiar contigo!

EU: Ok.

Entro na minha sala e lá estava o tal rapaz sentado na cadeira à frente da minha secretária. Assim que ele nos ouve levanta-se e começa a desculpar-se.

-Desculpe. Como me deixaram entrar eu sentei-me à sua espera! - dizia um quanto nervoso.

EU: Tem calma. Fizeste bem. Esperar em pé não dá muito feito! - gargalho e sento-me na minha secretária. - Podes sentar-te!

Ele assim o fez.

EU: Então podes te apresentar?

-Claro. Sou o Daniel Gonçalves, tenho 23 anos e vim estagiar consigo durante 2 anos!

EU: Sou a Ana já agora! - sorrio. - E a tua paixão sempre foi marketing?

DANIEL: Desde sempre mesmo e como sou um adepto ferrenho do Porto isto não podia ser o melhor sonho! - fala com um sorriso orgulhoso.

EU: Ahaha vejo que tens amor e dedicação e isso é o mais importante. Então eu vou começar por te explicar os processos habituais e isso tudo!

De momento ouve-se bater à porta e eu mando entrar.

ANDRÉ: Bom dia! - arqueia a sobrancelha ao ver a presença do Daniel.

EU: Bom dia. Tens aqui a malinha dele com iogurtes, água e bolachas! - passo-lhe a mala.

DANIEL: André Silva? Meu deus, eu sou muito seu fã!

ANDRÉ: Ahaha obrigado! - diz todo envergonhado.

O peso da consequência ❇Onde histórias criam vida. Descubra agora