20❇

499 21 2
                                    

EPISODIO ESPECIAL ❇

Feliz Páscoa minhas queridas 💖

5 meses depois…

#ANDRE

Há cerca de cinco meses que ando no Psicólogo. A Ana tem falado comigo quase todos os dias a perguntar como correram as sessões. Antes de entrar nos treinos vou sempre à sua sala para a cumprimentar e para perguntar pelo nosso filho.

EU: Posso? - espreito pela porta da sala da Ana.

ANA: Claro! - sorri.

Entro na mesma e falo-lhe por dois beijos e sento-me na cadeira em frente à sua secretária.

EU: Então como está o nosso menino?

ANA: Hoje estava cheio de preguiça para se levantar. Fez uma birra enorme! - sorri ao relembrar.

EU: Ahahaha qualquer dia, se deixares claro, eu levo-o ao infantário!

ANA: Sempre que quiseres é só dizeres. Eu não quero que te prives da vida do Simão! - diz séria.

EU: Obrigada! - sorrio. - Bem, tenho de ir para o treino!

ANA: Força! - sorri.

Sorrio. Saio da sala e caminho para os balneários. Assim que entro no mesmo vejo o Alex Telles e o José Sá a dançar no meio dos mesmos com uma coluna na mão a dar um hip hop qualquer.

EU: Bom dia malta! - digo em geral e pouso a minha mala.

CASILLAS: Bom dia André. Bem disposto?

EU: Estou sim. Obrigado por perguntares!

FELIPE: Que cara é essa? - diz ao pé de mim com um sorriso de lado.

EU: Não é nada! - sorrio. Aliás, acho que desde que saí da sala da Ana que não parei de sorrir.

FELIPE: Ah pois não. Não sabia que a Ana se chamava nada! - gargalha.

EU: Ahahaha também não te escapa nada!

FELIPE: Achas mesmo totó?! É assim que te quero ver mano!

EU: Obrigado por tudo Felipe. És um verdadeiro amigo!

FELIPE: E tu estás é a ficar um lamechas! - dá um murro leve no meu braço.

Caminhamos para o campo de treinos. Hoje o treino estava a correr muito bem para o meu lado. O Sérgio Conceição não parava de me elogiar e isso estava a deixar-me mesmo feliz.

O treino acaba e recolhemos aos balneários. Tomo banho e visto-me. Passo o gel pelo cabelo e despeço-me dos meus colegas. Após sair dos balneários respiro fundo e ganho coragem. Espero que o que me vá na ideia corra bem.

Bato na porta da sala da Ana e ela manda entrar.

ANA: Então, já acabou o treino?

EU: Já e correu muito bem! - digo orgulhoso.

ANA: Que bom! - olha para mim.

EU: Mesmo. Ainda demoras? - coço a nuca.

ANA: Não. Estou mesmo já a desligar o computador! - diz arrumando o seu bloco na mala.

EU: Não quero estar a abusar mas...achas que podemos ir almoçar juntos?

Ela olha para mim e não diz nada. Arruma tudo e nada dizia. O meu corpo todo tremia. Porquê a demora da sua resposta?!

Ela levanta-se com a mala no braço e caminha para a saída da sala. Abre a porta e olha para trás.

ANA: Então? Não vamos almoçar?

O peso da consequência ❇Onde histórias criam vida. Descubra agora