28❇

355 22 6
                                    

#ANA

EU: Boas fotos que tiramos! - digo ao Daniel.

DANIEL: Verdade. E os vídeos também ficaram espetaculares!

EU: Mesmo!

Acabo de editar as fotografias e desligo o computador.

DANIEL: Bem, parece que o trabalho por hoje já está! - sorri.

EU: Pois é. Vais já almoçar?

DANIEL: Sim!

EU: Então achas que podemos ir almoçar juntos ali a uma esplanada?

DANIEL: Adorava!

EU: Então vamos! - digo com um enorme sorriso…bem falso.

Entramos no meu carro e seguimos viagem para a tal esplanada. Assim que nos sentamos fazemos os pedidos.

O Daniel encontrava-se a escrever muito rapidamente no telemóvel.

EU: Calma. A namorada não foge! - dou uma piadinha.

DANIEL: Não é namorada! - sorri.

EU: Pronto. Calma, a Sara não foge!

Após dizer o nome o Daniel olha para mim sério e engole em seco.

DANIEL: Quem?

EU: Então Daniel, pensei que éramos amigos. Eu sei de tudo. Sei que neste momento ela está a drogar o meu namorado para o meter na minha cama como se estivessem a fazer sexo! - confronto-o.

DANIEL: Foi o Vasco não foi? - diz já amedrontado.

EU: Sim foi!

DANIEL: A sério Ana, eu não quero mesmo fazer isto mas a minha mãe está em perigo! - uma lágrima escorre pela face.

EU: Eu já sei o que a Sara irá fazer caso não faças o que ela manda. Daniel, tu devias ter falado comigo primeiro!

DANIEL: Mas…eu não te conhecia e tinha medo que lhe fosses confrontar!

EU: Eu compreendo. Mas agora vais ter de fazer o que te vou mandar!

DANIEL: O que? - limpa as lágrimas.

EU: Vais pegar na tua mãe e vais para esta morada o mais rápido que puderes! - entrego-lhe um papel com a morada do Vasco. - Não vão poder sair de lá. Eu e o Vasco vamos a minha casa acabar com a raça dela. Eu juro que acabo com ela! - digo raivosa. - Nunca abram a porta a ninguém. Tanto eu como o Vasco temos chave por isso não iremos bater á porta. Manda também o teu atual telemóvel para o lixo. Entendido?

DANIEL: Sim! - concorda totalmente.

Acabamos de almoçar. O Daniel vai então buscar a mãe e eu conduzo até ao ginásio para apanhar o Vasco.

VASCO: Então Rosita, pronta?

EU: Nem por isso. Só de imaginar o que vou ver até me dá ânsias!

VASCO: Tem calma. Desta vez eu estou contigo! - abraça-me.

Conduzo o mais rápido que posso até minha casa. Recebo mensagens da Rita a dizer que já tinha ido buscar o meu filho ao infantário.

VASCO: Vamos!

Entramos em casa. Fecho a porta e chamo pelo André. Ninguém responde. Olho para o Vasco e faço sinal para ele não fazer barulho. Assim a Sara pensa que estou sozinha. Pouso a mala no sofá e subo as escadas até ao andar de cima. A porta do meu quarto encontra-se entreaberta. Olho para o Vasco e ele faz gesto para eu entrar.

Caminho até á porta do meu quarto e assim que a abro vejo o André totalmente ferrado de tronco nu e tapado com um simples lençol. Ao seu lado estava Sara também totalmente nua com um sorriso no rosto.

SARA: Então? Desta vez não fazes espetáculo? - provoca.

EU: Para quê Sarita? Para a tua farsa?

SARA: Achas que isto é farsa? Não te lembras do que aconteceu em Milão?

VASCO: Sim ela lembra-se! - entra Vasco deixando a Sara totalmente confusa. - Só não percebo uma coisa. O que achas que tens a mais que a Ana? Tu nem cu tens! - fala como se fosse obvio.

EU: Vasco, não comeces pelo cu! - digo em sussurro para o Vasco.

SARA: Desculpa? Achas que o meu corpo não é belo? - levanta-se deixando-se totalmente nua.

VASCO: Não. Acho mesmo uma merda. Tapa-te antes que me cegues a vista! - gargalho.

EU: Além do mais minha querida Sara… - vou até ao lado do André e destapo-o encontrando o mesmo em boxers. - …o André nunca veste os boxers depois de fazer sexo! - cruzo os braços e dou um sorriso cínico.

SARA: Isso…isso não quer dizer nada! - diz já esterica começando a vestir-se. - Sua cabra. Que o teu filho pague por todos os males!

Após ela dizer aquilo todo o meu sangue ferve e não vejo mais nada á frente. Vou até ela e avento-me á porrada nela. Dou-lhe uma joelhada na barriga e puxo-lhe os cabelos á força ficando com alguns na mão. Dou-lhe mais não sei quantas chapadas e reparo que ela já sangra do nariz.

EU: Tu não sabes mesmo com quem te vieste meter miúda! - avento-a ao chão.

VASCO: Parabéns Rosita, tens todos os meus ensinamentos bem presentes! - bate palmas.

SARA: Tu…vais pa…pagar! - diz custando a falar.

EU: Poe-te no olho da rua senão acabo mesmo contigo!

Ela acaba por pegar as suas coisas e sai de minha casa.

VASCO: Eu vou buscar um copo com água á cozinha!

EU: Obrigada Vasquinho!

Sento-me á beira do André. Passo com o meu indicador pela maçã do seu rosto e beijo-lhe a testa.

VASCO: Aqui tens!

Pego no copo e vou-lhe salpicando com água na cara. Aos poucos as pingas começam a ser mais grossas. O André começa a ter reação e então acorda sobressaltado.

ANDRÉ: Ahn? Que foi? - pergunta completamente á nora e cansado.

EU: Calma amor, está tudo bem! - abraço-o.

ANDRÉ: Que se passou? - diz ofengante.

EU: Estiveste sob efeito de droga!

ANDRÉ: Como?

VASCO: Foi a Sara. Ela meteu-te aqui assim despido para que quando a Ana viesse pensar que a estavas a trair novamente!

ANDRÉ: Meu deus! - esfrega a cara com as mãos. - Que nojo de gaja!

EU: É mas calma. Já passou! - beijo-o.

VASCO: Agora temos de ter um plano para a apanhar mesmo para sempre!

#todoscontraasara

Criadora da #: franciscamachado2004 😂😘

O peso da consequência ❇Onde histórias criam vida. Descubra agora