Dois

3.2K 150 0
                                    

Contem erros ortograficos.

- e você vai jantar com ele?

Paola me pergunta. Estamos almoçando juntas. É raro termos um momento como esse nos ultimos anos, ela se casou, tem filhos lindos, e um marido tambem lindo, ela tem que conciliar isso com alguns poucos trabalhos que ela ainda faz por amor. Alem de morar em Los Angeles e viver de ponte aerea toda semana para cá. Comigo não é diferente, tambem não tenho tempo para isso, mas no meu caso não existe lindos filhos e muito menos um lindo marido, isso tudo foi tirado de min, oque eu tenho é uma grande empresa, com muitos funcionarios que dependem de min, varias reunioes por dia e diverssas viagens por mês para conceguir um bom contrato e manter esse império de pé.

- acha mesmo que ele vai perder o tempo dele? Isso foi só uma forma de me deixar fora de orbita, ele nem sabe onde eu moro.

- e ele conceguiu.

- conceguiu oque?

- te deixar fora de orbita. Sofhia, você só me conta coisas que são importantes ou que influênciao sua vida de alguma maneira, e se está me contando isso é porque ele conceguiu te deixar fora de orbita, você não me conta dos seus casinhos de uma noite, que eu sei que você tem e não são poucos.

- ele é... como posso dizer... dono de si, ele me lembrou Alex.

Ela me olha com seus olhos azuis brilhantes.

- entendo. E isso mecheu com você.

- não exatamente, isso me deixou curiosa. Mas como eu disse, ele não vai, ele não sabe onde eu moro. E outra, eu tenho muito trabalho a fazer hoje.

- você sempre tem.

Nós terminanos nosso almoço converssando sobre coisas do dia a dia. Depois eu voltei para a empresa e ela foi buscar Eliza no shopping.

   E realmente eu tenho muito trabalho, até que ainda estou na empresa as oito e vinte e cinco da noite. Hoje tive três reuniões e uma teleconferência. Estou terminando de ler uma proposta de uma companhia aérea para fazermos a divulgação, nós já trabalhamos com algumas companhias, mas essa é aprimeira véz e aparentemente irá valer a pena.

   Ouço o barulho do elevador e estranho, Bruno ja foi embora á muito tempo, não me ligarão da recepsão avisando que alguem iria subir, então oque restá é que deve ser a faxineira da noite, continuo a ler a proposta e fazer anotações. Escuto uma batida na porta que deixei entreaberta. Olho para cima e quase tenho um infarto, meu coração dispara e minha cabeça roda, retiro meus óculos de leitura e pisco algumas vezes.

- oque faz aqui?

Pergunto me levantando. Ele entra na minha sala e fica proximo a porta.

- fui até sua casa e a empregada disse que ainda não tinha chegado. Então vim até aqui e disse na recepsão que tinhamos uma reunião.

- não me comunicarão que estava subindo.

- eu disse que você estava siênte da minha chegada, o segurança acreditou.

Odeio deslises, e esse foi feio. Pégo o telefone do gancho e ligo para a recepsão sempre olhando para o homen a minha frente.

- senhora De Luca.

- com quem eu falo?

- João senhora.

- foi você que permitiu que o senhor Taylor subice?

- sim senhora.

- quero você amanhã no RH antes do seu turno.

- sim senhora.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora