Contém erros ortográficos.
Acordo com Dariu me beijando. Eu retribuo o beijo e lhe abraço.
- bom dia amor.
- bom dia. Hoje eu tenho uma surpresa para você.
- surpresa? Eu odeio surpresas.
Ele ri.
- eu sei, essa é a graça. Vem levanta. Hoje é o nosso penúltimo dia, e estamos na ilha dos aviões.
Isso me anima, sim, eu queria muito conhecer essa ilha. Me levanto e corro para o banheiro, oque faz Dariu rir. Me visto com uma saída de praia estilo vestido e um biquini preto por baixo.
Nós tomamos nosso café da manhã e conhecemos algums lugares, como a faculdade da ilha, algumas praias e principalmente a praia dos aviões, oque me emocionol muito, é muito lindo. Nós almoçamos e Dariu me colocou no carro fazendo o maior suspense.
Assim que o carro para olho para onde estamos, uma ponte, em baixo o mãe azul e uma estrutura para pulo de bug jup. Olho para Dariu.
- jura?
- sim.
- ai meu Deus.
Eu lhe beijo e desço do carro. Nós recebemos orientações do professor. Começo a colocar o equipamento quando vejo Dariu afastado.
- você não vai se preparar?
Pergunto.
- eu não vou pular.
- oque? Por que?
Ele se aproxima e segura meu rosto.
- eu não sou corajoso a esse ponto, vou ficar aqui e tirar fotos suas e filmar.
- você é corajoso. Eu amo você.
Então eu termino de me arrumar e me preparo. É muito alto, não vou mentir,
estou com medo, mas esse é um dos meus sonhos. Então eu digo que estou preparada e nós pulamos. Nós jantamos e voltamos para o navio.No nosso último dia nós aproveitamos a praia da última ilha. Quase no final da tarde Dariu me levou a um eliporto, ele realizou mais um dos meus sonhos, nós voamos de elicoptero pela tarde, pegamos o por do Sol e o início da noite. A vista mais bonita que já vi em toda a minha vida, me sinto realizada. Mais apaixonada que antes por meu marido.
Voltamos para o navio antes das oito da noite, no caminho de volta Dariu estava calado, muito calado, ele chegou e continuou calado. Ele senta em uma poutrona, parece que está meio pálido. Ando até ele.
- você está bem?
Pergunto preocupada.
- sim.
Diz grosso.
- Dariu, você está pálido, oque aconteceu?
- nada.
Me afasto, ele está escondendo algo.
- ótimo, fique passando mal só para não me falar. Isso é coisa de adolescente Dariu.
Ele não responde. Simplesmente se levanta, vai até sua mala e pega uma necessaire, anda até o banheiro e fecha a porta. Só pode ser brincadeira. Ando até lá e abro a porta, mas a visão que tenho me assusta, me deixa petrificada, fico olhando aquilo, e quando ele acaba olha para a porta. Fica assustado ao me ver.
- Sofhia...
- oque é Isso?
Ele guarda a seringa na necessaire calmamente. Abaixa a camisa e anda até mim. Tenta pegar em minha mão, mas me afasto voltando para o quarto. Paro perto da cama e o encaro com as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
ChickLitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...