A semana

793 45 0
                                    

Contem erros ortograficos.

   Meu Deus. Oque foi aquilo? Depois que cheguei em casa, tomei banho, comi e deitei na minha cama. Estou a mais de duas horas olhando para o teto no escuro sem saber oque pensar. No sabado quando acordei e Alex estava indiferente comigo, achei que ele estava bravo ou que não tinha gostado da nossa noite, quando ele disse que não ia se repetir, eu senti meu coracão ser estilhaçado, mas não o culpava. Eu realmente achei que ele estava bravo por o ter persuadido a dormir comigo, então eu fiquei brava comigo mesma, cheguei em casa e chorei como uma criança até dormir. Quando acordei, decidi que iria arrumar aquilo, me arrumei e fui até  sua casa, ele tocou no assunto e fiz exatamente oque fui fazer lá, disse que aquilo era passado e que não tinha importância, que não era a primeira vez que transava uma unica vez com alguém. Oque é verdade. Hoje eu agi como se nada tivece acontecido o dia todo, mas quando ouvi ele gemer, me assustei, achei que ele estava passando mal, então quando ele me agarrou, eu percebi que ele estava se culpando pelo oque tinha acontecido, se culpando por algo que ele não teve culpa.

   Agóra estou aqui, sem saber oque fazer para ele não se culpar, para ele perceber que não fez nada de errado, que oque fizemos foi bom para os dois, principalmente para min.

   Em fim depois de mais duas horas eu consigo cochilar até meu despertador tocar meia hora depois. Cheguei muito tarde em casa, sai da empresa depois das nóve e meia.

    Levanto da cama e vou direto para debaixo do chuveiro, meu apartamento não é grande, ele tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sendo que um dos quartos é suite, ele não é luxuoso, mas é bem organizado e está em uma ótima localização em Manhatan. Eu o comprei com a grana de alguns trabalhos que fiz, coloquei no nome de Paola, que ganhava mais que eu, diferente da minha melhor amiga, eu não concegui sucesso, segundo ela porque eu não amo a minha profisão como ela, e ela tem razão, só segui carreira como modelo para irritar meu pai, ai quando sai de casa, foi o mais facil para conceguir dinheiro ao invés de trabalhar em alguma lanchonete por ai, ficou algo confortavel para min, não era dificil arrumar trabalho, eles só não erão bons ou ótimos, eles apenas pagavão minhas contas.  Até hoje me pergunto como um apartamente de classe média baixa faz em um bairro de luxo. Essa é uma pergunta que jamais vou conceguir a resposta.

   Saio do chuveiro e volto para o quarto, séco meus cabelos e os prendo em um coque, assim como no dia anterior. Faço uma maquiagem léve, mas coloco um pouco mais de base a baixo dos olhos para cobrir as olheiras claras, para hoje eu escolho uma camisa social branca e uma saia lapiz preta, o mesmo salto de ontem, eu diria que estou bem clichê, mas eu gosto doque vejo no espelho. Vou para a minha cozinha e ligo a cafeteira, pégo pão no armario e o recheio de queijo, me sento na mesa e pego meu celular, mando uma menssagem para Paola avisando que está tudo bem e que assim que possivel eu falo oque está acontecendo, ela está louca atrás de min desde a noite do jantar, já que eu apenas mandei uma mensagem de texto para ela quando estava me trocando após Alex sair do quarto.

   Me levanto e pego uma xicara, coloco o meu café e coloco açucar, diferente das outras modelos eu como e como muito, como de tudo, eu não tenho uma dieta e não faço exercicios fisicos, sou uma verdadeira sedentária. Pégo meu pão e dou uma grande mordida, depois tomo um gole do meu café.

   Saio do prédio e Alex já está me esperando, abro a porta do carro e entro.

- bom dia.

- bom dia.

Sorrio para ele. Ele dá partida e nós pegamos o trafego.

- oque teremos para hoje? 

Pergunto.

- não sei exatamente. Pega meu celular e entra no e-mail, Bruno sempre manda minha agenda por e-mail de manhã.

- e você não vê?

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora