Contem erros ortográficos.
Abro meus olhos e vejo as luzes brancas do hospital que eu sei que estou, viro minha cabeça e vejo sentado na poltrona ao lado da cama Dariu dormindo. Eu respiro fundo, é bom respirar de novo, estou com um balão se oxigênio para me ajudar a respirar melhor. Dou uma tossida fazendo Dariu acordar, ele olha para e se levanta.
- você acordou, como se sente?
- é bom respirar de novo.
- eu vou chamar um médico.
Confirmo com a cabeça. Dois minutos depois ele volta com uma médica.
- oi Sofhia, como está? Sou a doutora Livia e estou cuidando do seu caso. Você teve uma crise de pânico e isso fez com que você ficase sem ar. Eu gostaria de saber se ja aconteceu alguma outra vêz?
- não, na verdade sim, mas a muito tempo.
- quanto tempo?
- cerca de Cinco anos.
- pode me dizer o motivo?
Eu olho para Dariu. Ele anda de costas até sair do quarto e fechar a porta. Eu volto a olhar para a médica.
- eu perdi meu bebê a cerca de Cinco anos, quando eu soube eu tive a crise, mas foi a única vez.
- você teve alguma notícia ontem?
- notícia não, mas eu me recordei de algo, mas não quero falar sobre isso.
- tudo bem, nós ficamos exames e está tudo bem com você. Só quero que você fique por essa noite aqui e amanhã pela manhã você poderá ir para casa. Só para ficar em observação, eu vou te receitar uma bombinha de ar para asma, caso uma crise como essa aconteça de novo, e também vou te indicar uma psicóloga, eu acho viável conversar com alguém que possa te ajudar a controlar isso quando acontecer. Agora vou deixar você descascar, tenha uma boa noite.
- obrigado doutora.
Então ela sai do quarto e em seguida Dariu entra, ele senta na poltrona e me encara.
- se precisar de algo me chame.
- você não precisa ficar aqui, eu estou bem.
- foi você quem pediu para que eu ficase com você hoje.
- foi em outras circunstâncias, você deve estar cansado.
- estou, Mas essa poltrona é confortável.
Ele sorri de lado. Um sorriso cansado mas genuíno.
- obrigado.
- eu estou aqui por você e para você.
Eu sei que ele ouviu toda a minha conversa com a minha mãe e sabe o motivo da crise. Mas eu tento mudar meus pensamentos e acabo pegando no sono novamente.
Eu saí do hospital hoje de manhã, a médica me passou o medicamento e no caminho Dariu o comprou, ele me trouxe para casa e até agora não saiu daqui. Estou deitada na minha cama e ele está ao meu lado com o laptop no colo, segundo ele trabalhando. Eu o questionei por que ele não foi trabalhar, sua resposta foi que está cuidando de min, eu disse é claro que Lu iria fazer isso, mas ele a dispensou por hoje, disse que amanhã ela poderia vir e ele iria trabalhar, claro e obviamente que amanhã eu já estarei no meu trabalho, na minha empresa, porque uma crise fresquinha dessa não me deixará impossibilitada de fazer minhas coisas, pelo ao contrário, isso vai me ajudar a nao pensar besteiras.
- você está com fome?
Ele em pergunta.
- um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
Chick-LitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...