Seis

1.9K 111 2
                                    

Contém erros ortográficos.

Continuo observando o local sem saber oque fazer, me sento no sofá e absorvo o silêncio. Reviro meus olhos e me levanto saindo em direção de onde Dariu entrou, o corredor é longo e diferente da sala ele é escuro, a parede é marrom, passo por uma porta fechada e minha curiosidade aguça, sabe aquele quarto no filme cinquenta tons de cinza? Então, foi oque passou pela minha cabeça, rio sozinha, Dariu não me parece curtir essas coisas. Ando mais e passo por mais duas portas, mas que diacho. No final do corredor tem uma porta aberta e posso ouvir a voz dele vindo de lá. Eu paro na frente da porta e olho para dentro, é um grande e amplo escritório, eu entro e ando pelo local observando os detalhes, um sofá de couro preto, a mesa de madeira escura, as cadeiras pretas de couro, incluindo a que ele está sentado. Um mini bar e atrás dele a parede é de vidro, um vidro escuro mas que dá para ver a cidade de Nova York. Podemos ver boa parte do Central Park. Eu adoraria trabalhar em um escritório como esse. Acho que qualquer empresário adoraria. Mas sair da minha casa não é uma opção.

Percebo que ele finaliza a ligação, então eu me viro e ando até a frente da mesa e coloco as duas mãos na madeira inclinando meu corpo para frente. Ele me observa atentemente.

- Então, na sua lista, você já transou na sua mesa de escritório?

Pergunto fazendo voz sexy. Ele estreita os olhos.

- nessa aqui não, mas algo me diz que isso vai mudar hoje.

Ele se inclina e pega as minhas mãos, me puxando para mais perto. Me assusto com medo de cair e abro a boca em um meio grito silencioso. Vejo que ele sorri, me assustar era a sua intenção. Ficamos nos encarando até que ele solta minhas mão.

- vem aqui.

Sorrio de lado e me afasto, viro de costas e ando para a porta para sair.

- acho que hoje não.

Falo, mas ouço sua risada, oque me faz parar e virar para ele. Ele está escorado na encosto da cabeira me olhando, seu lindo sorriso a mostra.

- qual a graça?

- você, sabe, esta na minha casa, minha casa, minhas regras.

- jura? Eu acho que não. - coloco as mãos na cintura.

- está brincando com fogo Sofhia.

- eu gosto de brincar com fogo. Adoro me queimar.

Falo e volto a andar. Ouço a cadeira fazer barulho e seus passos em seguida. Rio e saio correndo, assim que chego na sala sinto suas mãos em minha cintura, solto um gritinho e rio. Ele me vira de frente e me segura pelas pernas me jogando em suas costas, eu rio enquanto ele volta para o escritório. Quando chegamos ele para em frente à mesa e com a mão livre atira todas as coisas de cima no chão, em seguida me coloca sentada na mesma. Ele se enfia no meio das minhas pernas e me beija.

Nós transamos na mesa, no sofa e na cadeira dele. Para finalizar transamos de pé comigo virada para a cidade. Foi algo novo para min, parecia que as pessoas dos outros prédios poderia nos ver, mesmo eu sabendo que não. Foi emocionante.

- isso foi...

- bom.

- bom.

Estou sentada em seu colo com as pernas uma de cada lado do seu corpo sentados na sua cadeira olhando para a vidraça.

- na verdade mais que bom.

Ele me encara.

- mais que bom?

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora