Contém erros ortográficos.
Assim que desço as escadas do jato, meu coração aperta. As horas do voo me deixaram com receio, será que ele irá me querer?
Tem um carro me esperando, com certeza isso é coisa de Paola, eu entro no carro e ele ruma para o hotel, cada minuto que nos aproxima meu coração parece que vai saltar do peito. Ele estaciona e abre a porta para min, eu desço e ele me pergunta se preciso de ajuda com a mala, nego. Para a minha sorte eu tenho uma reserva, pois seria aqui que ficaria como convidada.
Vou até a recepção e dou meu nome, a recepcionista faz meu chek-in e me entrega meu cartão de acesso. Ando até o elevador, eu o chamo e assim que ele abre eu entro, ao invés de apertar o meu andar eu aperto o último, Sei que Dariu está nele. Porém ele é bloqueado, Claro, só o cartão dele consegue chegar nesse andar. Merda. Aperto um andar a baixo e a mesma coisa acontece, droga, mas oque está acontecendo? Erika deve estar em um dos dois, então aperto o meu andar e ele sobe.
Entro no meu quarto e jogo a mala. Pego meu celular e ligo para Erika. Ela atende depois de quatro toques.
- Sofhia, está tudo Bem?
- eu estou no hotel, preciso muito falar com você, em qual andar você está?
- no último. Eu vou desbloquear.
- obrigada.
Eu ando até a porta e saio do quarto, ando até o elevador e o chamo, entro nele e aperto o último andar. Ele sobe.
Assim que as portas se abrem vejo a maravilha que é o quarto. Eu entro. Erika me olha confusa e preocupada, ela está maquiada e seu cabelo está preso em um coque extremamente elegante. No canto vejo seu vestido pendurado, ele é lindo.
- Sofhia está tudo Bem?
- me desculpa, mas... preciso falar com você.
- claro.
Ela dispensa as pessoas que estão no quarto.
- vem, senta.
Ela se senta num sofá e eu faço o mesmom. Respiro fundo.
- por favor, me desculpe.
- pelo oque?
- eu não posso deixar vocês se casarem.
- oque?
- eu o amo.
Solto de uma vez. Erika arregala os olhos e salta do sofá.
- oque? Do que está falando?
- eu sei que você não o ama, você disse isso. Assim como ele não a ama. Eu sei porque estão se casando. Quer dizer, eu sei porque ele está se casando, Mas e você? Por que? Se não o ama.
- espera. Como assim você o ama?
- Lembra quando disse que ele era afastado e que achava que ele gostava de outra pessoa? Então, essa pessoa sou eu.
- oque? Mas... Isso não faz sentido. Vocês estavam juntos? Por que ele aceitou se casar comigo Então?
- não, não estávamos juntos, estávamos brigados, por isso você, Mas por que você aceitou?
- meu pai, ele me obrigou, disse que se não aceitasse ele acabaria com os meus planos, com a minha carreira. Eu não posso deixar isso acontecer.
Me levanto.
- não, não deixarei ele fazer isso. Você não precisa fazer oque não quer.
Paro e penso. E se ela quiser se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
Chick-LitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...