O final

1.2K 62 5
                                    

Contem erros ortográficos.

   Eu quase enfartei quando vi os dois riscos no teste de gravidez. Estava me sentindo enjoada a alguns dias e percebi que estava atrasada, então fui na farmácia e comprei um teste, eu o fiz e deu positivo. Não sabia oque fazer, mas aí pensei em contar para Alex, só que meu medo era de eu contar e ele se emocionar ou não gostar e acabar tendo um treco e morrer, então eu não contei, mas minha barriga está começando a aparecer em seus seis meses, eu ganhei peso e já sinto a criança mecher. Alexandre já percebeu que eu estou diferente e me questionou diversas vezes eu digo que estou comendo de mais. Ele por sua vez acredita mas sei que está desconfiando e vai descobrir a qualquer momento.

   Hoje eu decidi que irei contar a ele, então, eu preparei um jantar, dispensei os empregados e me arrumei, ele vai chegar um pouco tarde, pois tem uma reunião importante, a qual eu não pude ir.

   Sento no sofá e bebo um pouco de suco, sinto minha barriga mecher, meu filho ou filha gosta de suco de laranja, sempre que eu tomo ele ou ela meche. Minha barriga não é grande, por isso consigo disfarçar, mas ela está dura, oque me faz pensar em como Alex é desatento, pois não conseguiu descobrir ainda.

   Uma hora de atrazo e nem sinal de Alex, liguei para ele duas vezes e ele não atendeu. Mandei mensagem no whatsApp e ele não visualizou. Achei que ele estava em reunião ainda. Mas na segunda hora de atraso eu já estava preocupada. Liguei mais três vezes e nada, mandei mais mensagens e nada, mandei até mesmo mensagem de texto e nada.

- cadê você Alexandre.

Falo comigo mesma enquanto ando de um lado para o outro.

   Duas horas e meia depois e nada. Pego meu celular e ligo para Bruno.

- senhora DeLuca.

- Onde está Alexandre?

Pergunto antes de qualquer coisa assim que ele atende.

- ele não está em casa?

- se ele estivesse não estaria ligando.

Falo sem paciência. Ele fica por alguns segundos em silêncio, silêncio agonizante.

- ele saiu da empresa a mais ou menos duas horas, eu até mesmo sai com ele.

- mas ele não chegou, ele disse para onde ia?

- disse que ia para casa.

- ele não chegou. 

Repito, dessa vez mais baixo, a preocupação aumentando. 

- a senhora já ligou para ele?

- claro.

- Certo, eu vou ligar aqui e retorno para a senhora, pode ser que ele não atendeu porque...

Ele fica em silencoo. 

- porque?

Incentivo

- não quiz.

Ele diz sem graça.

- sem chances disso.

Logo refuto seu pensamento.

- eu vou tentar e retorno. 

- ok. 

Desligo e me sento no sofá, passo as mãos no rosto e cabelos.

- cadê você Alexandre DeLuca.

Respiro fundo várias vezes olhando para meu celular. Ele começa a tocar e o nome de Bruno aparece. Pego-o e atendo.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora