Vinte e nove

1.2K 101 1
                                    

Contém erros ortográficos .

   Abro os olhos e estou abraçada a Dariu que dorme. Viro meu rosto e vejo o mar, ainda está cedo, não tem ninguém na piscina, poucas pessoas andando por lá. Sorrio involuntariamente, isso esta sendo maravilhoso, sem dívidas. Nossa noite foi linda.

- oque quer fazer hoje?

Olho para ele que tem a voz rouca pelo sono.

- não diga para min escolher, se não, eu vou escolher ficar o dia todo o quarto e repetir a nossa noite milhões de vezes.

Eu me aconchego mais nele e beijo sua boca.

- até que não é uma má ideia. Mas não, eu quero tomar um banho na piscina, pegar uma cor. Quero mostrar o homem lindo que ei tenho para as outras mulheres morrerem de inveja.

Ele ri.

- ótimo, virei troféu agora.

- eu amo você.

Digo e lhe beijo, mas dessa vez nosso beijo toma outras proporções.

Saio do banheiro usando apenas uma toalha, olho para a cama e Dariu está ainda deitado com o braço em cima dos olhos. Sorrio, acho que eu o cansei.

- então, não vai tomar banho para tomarmos café?

Digo indo até minha mala e pego um vestido colorido de alças, tecnicamente curtoe visto, sem mesmo um sutiã por baixo, apenas a calcinha do biquini, coloco uma sandália havaianas decorada. Solto meus cabelos e passo os dedos neles, coloco um óculos de Sol e estou pronta. Viro para ele que agora está sentado encarando meu corpo.

- você vai sair assim?

- oque tem?

Dariu levanta e vem até mim, ele segura a minha cintura e sobe as mãos fazendo seus polegares rosarem meus seios.

- não vai por um sutiã?

Balanço a cabeça negando. Faço cara de menina travessa, passo as maos por seu torax nu e beijo sua mandíbula, depois sua boca.

- eu pretendo fazer topless na piscina depois do café da manhã.

Digo, mas ouço sua risada, ele me olha ainda rindo, mas não um riso feliz, um riso de "tente".

- oque?

Pergunto doce.

- nada, eu vou me trocar e nós vamos comer.

Ele me da um selinho e entra no banheiro. Sorrio, se ele pensa que apenas um olhar vai me parar, á, ele está muito enganado.

Nós tomamos nosso café em uma área reservada para nós, em uma sacada. Está Sol, apesar de pouco tempo de viagem ja estamos próximos as ilhas, de acordo com o comandante. Faremos nossa primeira parada amanhã pela manhã, então durante o café da manhã nós pegamos o mapa da primeira ilha e traçamos uma rota para conhece-la, escolhemos uma cafeteria local para tomar café da manhã , um restaurante para o almoço e um para o jantar. Combinamos de conhecer algumas praias.

Nós descemos para a pscina e escolhemos uma espreguiçadeira com mesa e guarda sól para nós. Estiro uma toalha no chão, e retiro meu vestido, ouço Dariu engasgar com a sua bebida. Sorrio.

- Sofhia.

Sua voz está perigosamente baixa. Eu viro de frente para ele.

- sim?

Pergunto inocentemente. Ele balança a cabeça em negativa, mas não diz nada, ele sabe que não adianta. Ando até a minha bolsa e pego o bronzeador, eu estendo o produto para ele.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora