Contem erros ortográficos. Aviso no fim do cap.
Nossa relação graças a Deus é a melhor. Muito respeito, carinho e principalmente comunicação. Somos muito parecidos em muitas coisas. Como o vicio no trabalho e precisamos nos policiar com relação a isso. Depois do nosso casamento relâmpago, as pessoas não sabiam da nossa relação, então os paparazzi cairam em cima de nós querendo saber maia sobre nosso relacionamento. Claro que eu não dei nenhuma entrevista e nem mesmo Dariu, apesar dele não se importar com isso.
Com o passar dos dias resolvi sobre a viagem ao Japão, Dariu conseguiu um tempo na empresa e pôde ir comigo. Então estamos na primeira classe de um voo para Tókio. Realmente oque mata são as trinta horas de viagem. Vinhemos apenas nós dois, já que Bruno ficou para cuidar das coisas enquanto estou fora.
Assim que chegamos em Tókio fomos para o hotel, já que era noite. Dormimos e assim que acordo pulo da cama, tomo banho e me troco, peço o cafe da manha no iqarto mesmo e comemos.
- voce está ansiosa.
- muito, ao extremo, quero muito que de certo.
- ja deu certo.
Ele segura minha cintura e me beija.
- obrigada por estar aqui comigo, fazendo parte do meu sonho.
- não precisa agradecer, seus sonhos são os meus sonhos ja te disse jsso.
- sim, você disse. Podemos ir?
- claro.
Eu pego minha bolsa e nós saímos do hotel que fica no centro de Tokio. Escolhi esse por ser próximo dos lugares que vou observar e que já tenho em mente.
Nem mesmo pegamos um taxi, fomos a pé, olhamos alguns prédios mas nenhum me agradou. Não é porque iremos começar aqui que vou escolher qualquer coisa, quero algo pawer, algo que mostre para oque vinhemos. Já passando da hora do almoço, nem mesmo comi nada, Dariu comeu uma fruta por conta da diabetes. Já frustrada paro e me sento em frente a um prédio.
- ei, não fica assim. Você vai achar o lugar ideal, pode não ser hoje, mas vai, tenha paciência.
Dariu diz se sentando ao meu lado e segurando minha mão.
- eu sei, mas na pratica é mais dificil. Foi simples pegar a empresa ja pronta, construída e rendendo, começar do zero da trabalho e é frustrante.
- sim, mas é como tudo na vida, temos que trabalhar para construir. Vem, vamos almoçar, você precisa comer alguma coisa, depois nós vamos conhecer um pouco de Tókio, amanhã nós voltamos a conhecer outros lugares.
Ele se levanta e me pucha junto a ele. Andamos até um restaurante e almoçamos, um peixe maravilhoso.
O resto do nosso dia passamos conhecendo alguns lugares, o centro de Tókio é quase uma times square. Lotada e cheia de luzes e letreiros, eu amei, sem duvida é o meu segundo lugar no mundo. Quando começou a escurecer nós voltamos para o hotel e cada um foi trabalhar em seu computador. Pesquisei outros prédios para conhecer. Depois nós fomos jantar no restaurante do hotel e mais a noite dorminos.
Como no dia anterior, tomei banho e me troquei, tomamos nosso café da manhã no quarto e saímos. Dessa vez usamos um taxi. Observamos os prédios e novamente me bate a frustração. Abro a porta de saida do prédio.
- cansei, eu desisto.
Digo e começo a andar sem nem mesmo esperar Dariu que está encostando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
ChickLitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...