Três

2.9K 168 7
                                    

Contem erros ortograficos.

   Como eu previ essas ultimas duas semanas forão muito corridas, mas como sempre concegui dar conta, poucas horas de sono e muitas horas no trabalho, mas nada que eu não tivece sido treinada e ja não estivece acostumada.

   Dariu Taylor está nesse momento em minha frente fazendo sua apresentação sobre o funcionamento de sua empresa e explicando como será o nosso acordo. Estou com uma folha onde estou fazendo minhas anotaçoes e claro oque eu exijo no nosso contrato, coisa que ja está em minha mente a muito tempo, desde que estudei sua proposta. Devo admitir que ele explica com claresa e seu moto de pensar é parecido com o meu, porém, não perdi onde ele vai levar uma pequena vantagem de dois por cento nos lucros da DL.

   Ele se senta novamente na grande mesa da minha sala de reuniões e me encara.

- então, quer quantos dias para me dar a resposta?

Confiante, gosto disso, mas não muito.

- depende, se os lucros ao invés de serem mantidos em bolça e serem circulados não precisa-rá de nenhum dia.

Ele me olha confuso, com o senho franzido.

- não entendi.

Claro que não. Estico meu tronco para frente e apoio meus ante-braços na mesa encarando-o nos olhos.

- deixa eu lhe explicar, esse pequeno juros de dois por cento, não é seu, nem meu, não vou permitir que fique com ele.

Ele sorri de lado. 

- certo, os lucros serão investidos.

- quero ver cada numero semanal do investimento, a recisão do contrato em vinte por cento do lucro em sima dos três ultimos meses.

Vejo seus olhos se arregalarem pouca coisa, sua postura tensionar e ele titubear antes de falar.

- déz por cento ou um mês.

- não, vinte e três meses.

- seja flexivel senhora De Luca.

- seja realista senhor Taylor. Se andarmos na linha, ninguen sairá perdendo, agóra se ocorrer erros, o culpado terá de pagar as consequências.

Ele fica me encarando, sua expressão séria, o homen é realmente bonito, essa é a primeira vêz que o olho como homen não um concorrente, ele seria uma boa diversão para uma noite, sem duvidas. Esses braços, a barba bem modelada, as mãos grandes, a vóz. Meu Deus, eu não posso ficar com tesão em uma reunião.

- certo, mas quero um mês de teste.

- é razoável.

- e um jantar.

- como?

Fico confusa. Dróga, ele conceguiu me fazer deslizar.

- um jantar, aquele jantar.

Sorrio de boca fechada.

- ja disse que não irei jantar com o senhor. Se terminamos, preciso ir, mande o contrato por e-mail para o meu Secretário.

Me levanto e coméço a guardar as minhas coisas. Taylor se levanta e vem até min, ele segura meu ante-braço me fazendo virar bruscamente para ele e tirar meu braço de seu toque com ignorância.

- se encostar em min mais uma vêz sem ser convidado, irei denuncia-lo por assédio.

Ele se afasta rapidamente.

- perdão, não foi minha intenção invadir seu espaço. 

Ele parece realmante arrependido. Termino de pegar minhas coisas rapidamente e saio da sala quase correndo, meus saltos batendo no chão e ecoando pelo andar, apérto o botão do elevador e ele se abre, entro e quando as portas fechão eu me encosto no espelho e seguro a barra de ferro atraz de min com as duas mãos, fecho meus olhos e respiro fundo com a cabeça baixa engolindo em seco. Sinto as lagrimas querendo sair mas não deixo, séco uma que inssiste em cair. Respiro fundo contando até déz, arrumo minha postura e quando o elevador para em meu andar, eu saio e vou diretamente para a minha sala. Me sento em minha cadeira e coméço a trabalhar intenssamente, oque sempre faço quando crises como essa acontecem.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora