Contém erros ortográficos.
Acordo para mais um dia, quer dizer acordar é um eufemismo, já que se dormi meia hora foi muito, me olho no espelho, hoje minhas olheiras estão maiores do que nos outros dias, então eu tive que passar uma maquiagem bem forte para cobri-las. Depois disso eu me visto e arrumo meu cabelo, eu os deixo soltos e meu vestido é azul escuro, saltos pretos os mesmo de ontem.
Desço para tomar meu café da manhã, hoje nem sequer quis conversar com Lu, oque ela achou estranho, mas não disse nada alem de me perguntar se estava bem e se precisava de algo.
Assim que chego na empresa me deparo com uma pilha de documentos e contratos. Me sento atrás dela e só saio depois da uma da tarde, hora em que tinha a reunião com os sócios.
Assim que entro na sala de reuniões cumprimento todos e me sento, começo a falar sobre a reunião e em seguida mostro as duas propostas, pergunto oque eles acham. Em momento algum encarei Dariu, ouvi sua voz algumas vezes mas me forcei a não olha- lo. No final chegamos a concordar em nos associar. Expliquei sobre os pagamentos de ontem, aparentemente eles aprovaram isso.
Assim que sento na minha cadeira o telefone toca.
- sim Bruno.
- senhor Taylor está aqui e quer falar com você, deixo entrar ou peço para marcar uma hora?
Fecho os olhos e respiro fundo.
- manda entrar.
Um minuto depois Dariu passa pela porta e senta na cadeira a minha frente, ele me encara seriamente.
- fui uma atitude inteligente fazer a troca de sócios.
- não foi uma troca, foi lógica, eles são bons, mas precisamos sempre renovar.
- e não olhar na minha cara faz parte do renovar?
- Não, faz parte do seu jogo de indiferença.
- foi você quem começou com ele.
- eu?
- sim, quando negou a aproximação comigo.
Ele se levanta e vem até min, para atraz de min e eu sinto sua boca na minha orelha.
- Mas eu Vou te contar um segredo.
Ele beija minha orelha me deixando arrepiada.
- eu sou especialista na indiferença, e você vai aprender isso da pior forma.
Então ele morda me orelha, desce para o meu pescoço e beija, sua mão passa por meus braços e vão para meus seios os apertando, nesse momento eu já estou molhada por ele. Ele continua beijando meu pescoço e do nada minha cadeira gira me deixando de frente para Ele, ele se abaixa ficando de joelhos, beija minhas coxas e sobe as mãos por dentro do meu vestido.
- Dariu, aqui não é lugar.
- shii.
Ele continua subindo e começa a me massagear. Minha cabeça cai para traz e eu acabo gemendo.
- shii, sem barulhos.
Ele repreende. Derepente sinto minha calcinha saindo do meu corpo e sua boca tomar o lugar, sei que ele pediu para não fazer barulho, mas que se foda, eu gemo o mais alto possível.
Estou sentada de olhos fechados no colo de Dariu e com a cabeça em seu ombro, minha respiração está descompassada e meu corpo ainda vibra dos três orgasmos que tive. Porém o momento é arruinado quando ele se levanta comigo e me coloca sentada na cadeira, vejo ele pegar sua camisa do chão e a vestir, ele faz isso olhando para min, que estou nua. Assim que ele termina de vestir o terno que está um pouco amassado ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
ChickLitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...