Treze

1.4K 92 3
                                    

Contém erros ortográficos

- eu não acredito que você não me contou, eu viria te ver.

Paola diz parecendo ofendida.

- por isso eu não contei. Você sairia da sua casa e dos seus afazeres sem motivo. 

- oque aconteceu é um grande motivo.

- não é não, e outra, o Dariu estava comigo.  

- pois é, conte-me mais sobre isso, da última vez que falamos sobre ele, ele éra apenas um cara metido a mandão, agora ele está na sua casa e viajou com você? Como é isso?

Eu respiro fundo.

- é uma longa história.

- Acho que temos tempo, eu posso pedir mais um suco.

Ela pisca para min. Cinica.

   Eu contei, contei sobre os encontros, sobre a briga a qual eu briguei sozinha e depois sobre Paris.

- é parece que ele gosta de você. Mas e você oque sente por ele?

- eu sinceramente não sei.

Isso é uma grande verdade.

- ele me deixa confusa, ele é gentil  e educado, me ouve e fala sobre ele, ele disse que teria paciência comigo sobre eu me abrir, mas hoje quando eu disse que iria dair con amigos a noite pareceu que eke se ofendeu.

- você o convidou?

- não.

- claro, ele acha que você não o quer ou que o quer longe.

- eu acho que eu quero ele longe. Ele ouviu coisas que mais ninguém sabia, nem mesmo Alex.

- eu entendo, mas quando mais você se afastar, mais tempo você vai demorar a deixar o sentimento fluir. Vai por mim, eu me afastei por meses de Yan, a unica coisa que aconteceu foi sofrimento. Eu não sabia oque sentia por ele assim como você, mas quando descobri eu quase o perdi. Eu tive sorte, mas se você não se decidir pode não ter essa mesma sorte e perde-lo.

- eu sei.

- como você se sente quando está com ele?

- protegida, tranquila, como se nada me alcanca-se. Isso me assusta, eu só senti isso por uma pessoa. Só por Alex. 

- você tem que se permitir, você é jovem, precisa fazer isso. Quando o meu casamento acabou e me fechei, mas quando Yan apareceu, meu mundo se iluminou, mas eu deixei meu medo e receio atrapalhar, não faça o mesmo. 

Eu apenas sorrio.

  Nós decidimos ir fazer compras para espairecer e falar de outras coisas. Apesar de ter pouco tempo e me dedicar cem por cento a empresa, sempre que Paola está na cidade nós saímos para fazêr compras e ir ao cabeleireiro, hoje não é diferente.

   Na minha casa eu olho para o espelho do meu banheiro e vejo uma nova Sofhia. Eu sempre gostei de mudar o visual, eu ja fui loira quando era modelo, depois eu me tornei ruiva, assim que casei com Alex, então quando ele morreu eu resolvi deixar a cor natural, sempre achei que isso me deixava com cara de mais seria. Mas hoje Paola me convenceu a mudar, então assim eu fiz, clariei ele suavemente. Eu gostei, me fez sentir mais jovem, até porque não tenho mais vinte anos e sim trinta e dois, falando nisso em dois meses faço trinta e três.

   Além de termos ido ao salão, fomos as compras, comprei uma roupa para usar hoje a noite, um vestido rosa bebê ombro a ombro de manga e solto na parte de baixo, ele é curto um palmo acima do joelho, meus cabelos estão soltos com leves ondas, para completar o look nos pés estou usando um salto nude Cristian Louboutin. Minha maquiagem está leve, po0uca base e uma sombra rosinha quase inexistente, na boca um batom rosa claro.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora