contém erros ortográficos.
Paris é sempre formidável, essa é a segunda vez que venho a cidade, a primeira foi em um desfile quando ainda era modelo, não pude conhecer mais que a Torre Eiffel, nosso contratante era um mão de vaca e nosso chefe um ditador e não permitia sairmos do hotel. Talvez hoje eu também não tenha tempo para conhece-la, já que mais uma vez estou aqui a trabalho, e esse irá valer a pena.
Pousamos a duas horas e me trouxeram para o hotel, Bruno claro que cuidou de tudo, hotel e um motorista para me lavar onde preciso, afinal de contas, não moro na cidade e não a conheço, também não sou uma tusrista, preciso de alguém que possa me levar rápido e que saiba tudo e todos os lugares. Aparentemente o motorista é essa pessoa.
Está de noite, tenho uma reunião marcada para as nove horas de amanhã, não vou mentir, estou muito ansiosa, mas é claro que não irei demonstrar isso a Gean Carlo. Eu tiro minha roupa e entro na banheira, preciso relaxar, foi uma viagem longa e cansativa, tudo oque preciso é relaxar. Passo algum tempo na banheira repassando em minha cabeça como irei agir, oque irei dizer, como mostrarei que sou foda para Gean Carlo. Só consigo dormir depois das três da manhã, esse tempo eu aproveito para organizar minhas coisas.
Acordo e vou direto para o banho, lavo meus cabelos e os seco, eu faço um coque bem feito e elegante, também faço uma maquiagem bem feita, visto um vestido preto social, nos pés coloco um salto também preto Cristian Louboutin. Antes de sair do hotel falo com Bruno, ele me passa todas as informações necessários e então eu estou pronta. Saio do hotel e o motorista está me esperando, eu entro no carro e ele nos encaminha para a empresa de Gean.
À vista é maravilhosa, o céu de Paris é lindo, a cidade charmosa, única, suas cores coloridas como se sempre foce outono, irresistível.
Cerca de vinte minutos depois chegamos ao prédio de Gean Carlo, é um predio moderno. Eu desço do carro e subo as escadas da entrada, assim que chego na porta ela se abre. eu preciso colocar portas como essas na De Luca. Assim que passo por elas um homem muito elegante usando um terno preto da Doce&cabana vem em minha direção e para em minha frente, ele da um sorriso gentil e estica a mão.
- bom dia senhora De Luca, sou o Louis e estarei acompanhando a senhora hoje, é um prazer te-la em nossa empresa.
Eu pego sua mão.
- bom dia, o prazer é meu estar aqui.
- por favor me acompanhe.
- claro.
Ele começa a andar ao meu lado. Gostei disso. Ele me guia até um lavador que claramente é privativo. Nós entramos e ele aperta o botão para o último andar. Claro que o escritório seria na cobertura. As portas se abrem e entramos em uma sala de espera toda branca e em nossa frente tem uma placa gigante com o nome Gean Carlo.
- por favor aguarde um momento, a senhora aceita um café ou uma água?
- não obrigado.
- ok, sente-se eu já volto.
Então ele vai por um corredor e eu não me sento, olho ao redor. Gean Carlo é o homen mais rico de toda a Europa, ele montou sua empresa sozinho a quarenta anos e nunca saiu do poder dela, nunca perdeu ações, ele é um mito na administração.
- senhora De Luca.
Eu me viro para onde vem a voz, e para a minha surpresa é o próprio Gean Carlo que vem em minha direção, eu só o vi por fotos e entrevistas, o cara é quase o presidente dos Estados Unidos de tão dificil que é chegar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
ChickLitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...