Contem erros ortograficos.
Depois que cheguei em casa na manhã seguinte, fiquei penssando no que Paola disse, ele relamente pode encontrar alguém, mas eu não sei oque fazer. Ela me incentivou a contar oque sinto, já que ele ja sabe que o amo . Mas eu não tenho coragem de dizer que quero ele só para mim, nem sei se ele quer isso, e se eu disser e ele não quiser? E ele não quiser nem mais dormir comigo? Eu não suportaria.
Tomei um banho e me vesti, hoje teremos um dia cheio de acordo com a agenda que vi ontem, hoje visto uma calça social preta e uma camisa tambem social azul, diferente dos outros dias eu deixo meus cabelos soltos, coloco o mesmo salto dos outros dias e a maquiagem de hoje é mais marcada do que normalmente. Decido que não esperarei por Alex em casa hoje, eu desço e o espero na recepsão do prédio, assim que vejo seu carro eu me levanto da poltrona e vou em sua direção, abro o carro e me sento no banco do carona.
- bom dia.
Digo.
- bom dia, está tudo bem?
- sim e com você?
- bem.
- otimo.
- você está linda.
- obrigado.
Sim eu estou sendo indiferente de proposito, enquanto estava no banho eu tomei uma decisão e vou coloca-la em pratica. Ele volta para o trafego e vamos rumo a empresa.
O dia passa como um borrão, não sei, mas ele parece que foi o mais corrido dos ultimos dias. Quando voltamos para a sua sala ele pergunta.
- está pronta para irmos?
Termino de guardar minhas coisas e olho para ele.
- ah, hoje eu não vou com você.
- não?
Pergunta desconfiado.
- não, vou me encontrar com alguns amigos.
Volto a pegar minhas outras coisas. Ele não responde, oque me faz olhar para ele. Ele está olhando fixamente para min, não de um geito bom.
- tudo bem?
- sim. Só não se esqueça que amanhã trabalhamos.
Diz sério e meio grosso.
- jamais esqueceria.
Pego mimha bolça e olho para ele.
- até amanhã Alex.
Assim eu saio da sala e pego o elevador.
Durante toda a noite que estou com o pessoal no bar, me sinto sendo observda, uma sensação estranha que me faz olhar para os lados.
No dia seguinte eu faço a mesma coisa, o espero na recepsão, depois do trabalho digo que tenho um compromisso. Nos outros dias que se seguem faço o mesmo, um dia falo que vou ver Paola, no outro que vou ver Angel. Hoje é sexta- feira e uma amiga minha chamou a galera para ir no clube pois será seu aniversario.
- vai sai hoje de novo?
Sua vóz me tira dos meus devaneios, levanto a cabeça do papel que estou lendo.
- como?
- perguntei se vai sair hoje.
- ah sim, eu vou.
- pra onde?
- vamos para o clube.
Ele está sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
ChickLitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...