Contém erros ortográficos.
Quando voltei para a festa não vi mais Dariu pelo salão, nem mesmo seu pai. Comprimentei algumas pessoas, me despedi e fui para casa. Já se passou três dias desde então. Hoje é terça feira e eu estou indo para Los Angeles, volto no sábado. Vou aproveitar para passar na casa de Paola, coisa que ela ameaçou caso eu não foce.
De volta a Nova York, são oito da noite, minha casa parece mais vazia hoje que nos outros dias, eu ainda não me acostumei com a ausência de Alex e tem dias que ele me faz mais falta do que sempre. Não recebi nenhuma mensagem ou ligação de Dariu, ele sumiu. Odeio confessar mas estou sentindo sua falta, na outra noite eu o senti frio e distante no sexo, coisa que nunca senti antes.
Acordo com um barulho de porta abrindo, eu abro meus olhos e olho em direção ao barulho. Levo um susto ao ver Dariu parado na porta me olhando. Eu me sento na cama.
- você me assustou, oque está fazendo aqui? Como entrou aqui?
- eu ainda tenho a chave.
Ele levanta a chave e em seguida a guarda no bolso da calça social.
- por quê está aqui? E por que está usando social no domingo?
- tive uma reunião agora pouco.
- ah, sempre trabalhando CEO.
- sim.
Eu me levanto e vou até ele. Dariu está muito sério, oque o deixa ainda mais bonito do que ele já é.
- Bom, ainda não me disse oque está fazendo aqui.
Ele dá dois passos acabando com a distância entre nós. Ele estende a mão e puxa a minha nuca me beijando duro.
- vim fazer isso.
Ele me beija de novo, dessa vez desce as mãos para a minha cintura e me ergue, anda até a cama e me joga em sima dela. Vejo ele tirar a camisa e abaixar a calça, porém ele não a tira, coloca os Joelhos na cama e sobe em sima de min. Ele me beija novamente, beija meu pescoço e abaixa as alças da minha camisola expondo meus seios. Ele os beija, por fim ele retira minha camisola e abre as minhas pernas, em seguida entra em min.
Eu estou deitada na cama vendo Dariu se vestir, parece que ele faz em câmera lenta só para me provocar.
- você ja Vai?
- vou.
Ele veste o pelito que não lembro de velo tirar, anda até a porta e a abre, me olha.
- tenha um bom dia Sofhia.
Então ele sai e fecha a porta.
- mas.oque.foi. isso?
Falo para min mesma. Foi de longe o momento mais estranho que ja aconteceu entre min e Dariu, e isso não me agradou nem um pouco.
Meu domingo foi muito longo, tentei de todas as maneiras me concentrar no trabalho, mas o brilho do computador me incomodou, minha mente não se concentrou e isso me deixou muito irritada. Resolvi sair para dar uma caminhada, não uso a academia da casa para evitar lembrar de Alex, na verdade não sou adepta a exercícios físicos, mas minha mente implora por algo para relaxar.
Ando por um tempo pelo condôminio até que começa a choviscar, apresso meus passos para casa. Assim que chego tomo um bom banho e Janto, minha mente está bem mais vazia agora, então eu entro no meu escritório e começo a trabalhar, coisa que deveria ter sido feita durante o dia. Passo um bom tempo fazendo isso e quando vejo já são duas da manhã. Eu desligo o computador e vou para meu quarto, deito na cama, porém não durmo rápido, a imagem de Dariu fica vindo em minha mente a todo segundo, seu geito de agir e seu semblante sério. É com esses pensamentos que eu caio no sono e acordo com o despertador gritando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
ChickLitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...