Contém erros ortográficos.
Cheguei em Nova York mas nem fui para casa, vim direto para a empresa, ficar quatro dias sem aparecer aqui seria loucura. Conversei com Bruno, na verdade dei uma bronca nele por ter se metido na minha vida, mas eu sei que ele não fez por mal, quando Alex morreu ele pediu para Bruno cuidar de min, mesmo sabendo que isso seria muito difícil por ele ser meu funcionário, mas nós dois sabemos que ele não é só um funcionário, ele é família, eu confio nele assim como Alex confiava, por esse motivo e outros vou nomear Bruno meu novo vice presidente. Ele sabe cuidar nesse lugar tão bem quanto eu Alex. Mas isso será feito apenas no próximo mês, depois da festa de lançamento da Apple que eu ainda não sei onde será feita. Mas Bruno sim, ele está vindo aqui na minha sala me dizer o local, já que deixei em suas mãos antes de ir a Paris.
Bruno entra em minha sala com a maior cara de culpado segurando uma pasta e um café, ele coloca o café em minha mesa.
- para min?
- sim.
- desde quando você me traz café?
Pergunto em tom zombador, Bruno está se sentindo culpado, Eu adoro isso, mecher com a mente dele.
- pode parar ok?
- ah, agora que estava ficando divertido.
- temos mais oque fazer do que nos divertir. Diferente de você que estava curtindo Paris, eu estava aqui trabalhando.
Opa! Oque foi isso?
- está tudo bem Bruno? Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava fora? Se sim você sabe que tem de me contar, não levar a carga toda nas costas, eu não peço para você fazer isso.
- eu sei, está tudo bem com a empresa.
- então é algo particular.
- sim, me desculpe descontar em você.
- sem problemas, quer falar sobre isso?
- no momento não .
- ok, sabe que estou sempre aqui.
- sei. Bom, Esse não é o foco, o foco é que achei um lugar para a festa.
- ótimo, onde?
Ele se senta na cadeira a minha frente.
- Hotel Taylor.
- oque?
- sim, lá é amplo, tem espaço e a decoração é maravilhosa, as fotos da campanha ficarão lindas e como Dariu Taylor é nosso parceiro, não vamos precisar pagar.
- você falou diretamente com ele?
- não, com o secretário. Mas ele aceitou a proposta.
- quando foi isso?
- antes de você viajar.
- certo. Organize tudo para a festa. Está em suas mãos, agora sim tem um abacaxi para você descascar. Me traga apenas os relatórios e planilhas.
- sim senhora. Vai para casa agora?
- não, vou dar uma revisada no sistema financeiro da empresa.
- ok. Então eu vou terminar minhas coisas e vou para casa ok?
- claro, tenha um bom descanso.
- obrigada, você também.
Então ele sai da minha sala. Eu pego meu celular e mando uma mensagem para Dariu.
Sofhia: Você aceitou emprestar o hotel por minha causa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
ChickLitSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...