Contém erros ortográficos.
Assim que descemos do jato Dariu nos guia até um carro preto, um homem usando terno está nos esperando.
- senhor Taylor, senhora Taylor.
Ele nos comprimenta. É a primeira vez que sou chamada assim, e para o meu próprio espanto,eu fico muito feliz. Dariu fica de frente para min e segura a minha mão.
- eu preciso ir até a empresa, tem um problema que preciso resolver, Blade vai levar você para casa.
- que problema?
- depois eu te explico melhor.
Então ele me da um selinho e começa a andar até outro carro.
- Dariu.
Ele para e olha para min.
- Sim?
- para qual casa eu Vou?
Ele parece pensar.
- para o nosso apartamento, se você quiser é claro.
Sorrio. Nós não conversamos sobre isso ainda.
- claro. Eu amo você.
- eu também.
Entro no carro e ele segue, conversei com Erika e a levamos para a casa de seus pais, dei uma cópia da casa para ela, que irá se mudar amanhã mesmo, depois vamos para minha casa, para que eu pegue algumas coisas minhas. Isso não demora muito, pego só o necessário, algumas roupas, coisas pessoas como de higiene, aos poucos vou fazendo minha mudança.
Assim que chego ao apartamento percebo o quanto gosto daqui, é confortavel, bonito e aconchegante. Guardo minhas coisas e tomo um banho, aproveito para ligar para Bruno e me atualizar. Porém as notícias não são Boas, oque me fez pirar e sair correndo para a empresa, apenas vesti uma calça e uma jaqueta. Corro para a rua e pego o primeiro táxi que passa.
Assim que piso no meu andar olho para Alice, que por sinal fica pálida. Passo por ela e vou atŕ a sala de Bruno, entro sem mesmo bater na porta.
- Oque está acontecendo?
Ele esta sentado olhando para o computador, ele olha para min, sua cara não é das melhores.
- fomos desfalcados em oito bilhões.
Deixo a bolsa cair no chão chocada. Ando lentamente até a frente da mesa e fico de frente para ele.
- como isso aconteceu?
- eu não sei, simplesmente quando fui fazer a contagem estava faltando. Mas é recente, fiz a contagem dois dias antes de você viajar, estava tudo normal.
Fico em silêncio tentando assimilar oque está acontecendo, procurando, mas não vejo uma solução.
- algum nos roubou, e eu vou descobrir quem foi e essa pessoa vai morrer na cadeia.
Falo e me levanto.
- quero que chame o detetive Noah, mande ele vir até aqui o mais urgente possível, ainda hoje de preferência.
Ando apressada para fora de sua sala.
Assim que entro em meu escritório bato a porta com todo o ódio que estou sentindo. Vou matar o desgraçado que me roubou. Ando até Minha mesa e me sento, coloco a cabeça entre as mãos e respiro fundo, estou com tanta raiva que estou tremendo. Mal percebo que estou chorando, só quando sinto um soluço sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) Completo
Literatura FemininaSofhia perdeu o homem que mais amou na vida, porém, se tornou oque sempre sonhou, uma grande empresaria de uma das maiores empresas de telecomunicação dos estados unidos. Tudo oque sabe aprendeu com Alexandre, o amor da sua vida. Agóra cinco...