Cinco

2.3K 126 0
                                    

Contem erros ortograficos.

Acordo e me mecho sentindo meu corpo levemente dolorido, mas muito relaxado. Viro de barriga para cima e observo meu quarto iluminado pelo sól que entra pela grande janela de vidro. Fecho meus olhos lembrando da noite anterior, das sensaçoes, dos toques de sua vóz, Dariu sem duvida foi um dos melhores sexos da minha vida, nunca tinha gozado mais de duas vezes em uma unica noite e ele me fez gozar quatro vezes.

Ouço a porta do banheiro abrir, abro os olhos e viro a cabeça, Dariu sai do banheiro com uma toalha na cintura e os cabelos molhados, assim como seu abdomen que tem gotas de água deliciosas. Só agóra percebo a cede que estou.

- bom dia.

Ele diz com a vóz grossa. Me sento na cama e encosto as costas na cabeceira, seguro o edredon com as mãos.

- bom dia.

Digo e bocejo.

- tomei a liberdade de usar sua academia, que por sinal é muito bem equipada.

Ele fala. Só balanço a cabeça. Ele me encara e anda até a cama, coloca um joelho nela e se aproxima de min.

- está tudo bem?

Ele pergunta preocupado.

- está, só sou de poucas palavras pela manhã, acordo de mal humor.

Ele sorri. Se aproxima mais e me dá um selinho, esse gesto me deixa curiosa.

- eu fiz café, está na cozinha, tambem achei torradas e um bolo de fubá, sua empregada cuida muito bem de você.

Ele se afasta e volta a ficar de pé.

- vou estar lá em baixo.

Diz e sai do quarto. Fico olhando a porta fechada por onde ele saiu, ele age como se morace aqui, como se foce a coisa mais normal do mundo andar pela minha casa com uma toalha na cintura que pode cair a qualquer segundo, não que isso seja ruim é claro.

Me levanto da cama e vou até o banheiro, ligo o chuveiro e entro debaixo. Lavo meus cabelos e meu corpo, tirando todo o suor que cola em min, o cheiro de Dariu misturado com o seu e o meu suor, o cheiro de sexo e nosso orgasmo.

Saio do chuveiro e me seco, vou até meu closet e me visto, coloco a mesma roupa de ontem. Seco meu cabelo com o secador e faço um coque. Saio do closet em seguida do quarto, deço as escadas e ando até a cozinha, Dariu está sentado em uma cadeira, na mesma em que estava ontem, ele está com uma chicara de café em uma mão e o celular na outra, está concentrado lendo algo no aparelho, mas quando me vê na porta ele deixa o aparelho de lado.

- senta, come.

Ele aponta para a mesa onde tem fruta, pao, bolo e torradas, assim como café, leite e suco de goiaba.

- você fez tudo isso?

Pergunto andando até a mesa e me sento no mesmo lugar de ontem, em sua frente.

- só o café e o suco, o resto eu so achei e coloquei na mesa.

Pégo uma caneca e coloco café, tomo um gole, sentindo o sabor, está muito bom.

- então, você fez exercicios, o cafe da manhã e ainda lavou a louça suja?

Não me passou despercebido que a louça de ontem não existia mais.

- eu acordo cedo, não tinha nada para fazer até você acordar.

Sorrio de boca fechada e volto a tomar meu café, como algumas torradas, um pão e um pedaço de bolo.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora