De manhã

870 51 1
                                    

Contem erros ortograficos

   Olhando para a loura deitada na cama, eu fico mais indginado ainda. Como eu pude fazer isso com ela? Justo com ela? Usa-la. Eu sou um grande mérda. Sento na poltrona de frente para a cama e passo as mãos pelo rosto e cabelos. A cada vêz que fecho meus olhos, a noite passada vem em minha mente, seus movimentos, sua respiração, seus gemidos, meu Deus, que pensamentos são esses, ela é uma menina, quase uma criança.

- em que está pensando? 

Ouço sua vóz que concegue ser mais linda quando acorda. Olho para ela, que está sentada encostada na cabeceira da cama, o edredom cobrindo seu corpo nu, oque é inútil, já que o vi a noite passada e sei exatamente onde eu deixei marcas roxas por todo ele. Ela me analiza com os olhos, seus cabelos bagunçados, a pele palida a faz parecer um anjo. Me levanto da poutrona, pego minhas roupas e me visto.

- oque está fazendo? 

Ela pergunta meio confusa.

- vou levar você para casa.

Falo sem olha-la.

- oque, por que?

Coméço a abotoar minha camisa e a olho mesmo fazendo o trabalho.

- porque você precisa ir.

Ela parece confusa e desapontada. Termino de abotoar e chego perto dela. Coloco um joelho na cama e seguro seu queixo com a mão a fazendo me emcarar.

- a noite passada, nunca aconteceu.  Entendeu?

Vizivelmente seu rosto entristece, isso acaba comigo, mas eu não estragarei sua vida, não a aprisionarei a mim, ela não merece.

- por que diz isso? Foi ruim? Você não gostou?

Pergunta meio desesperada.

Vejo uma lagrima escorrer de seu olho. Eu a fiz chorar, eu sou um merda.

- não, não chore.

Limpo sua lagrima com o dedo.

- você merece uma pessoa melhor que eu, um homen jovem, que possa permitir que você viva.

- eu vou viver com você.

- não,não  vai, acredite em min, não sou homen para você.

Me afasto dela.

- se vista, estou esperando no bar do hotel.

Pego minha carteira, celular e chave do carro na mesa ao lado do elevador, aperto o botão e quando ele chega, eu entro, não olho para trás.

   Sento no banco do bar.

- um whiscky duplo.

O bar man me trás a bebida, eu a viro em um gole, ela dece queimando. Peço outro.

A cada vêz que fecho meus olhos, eu a vejo, ouço sua vóz, sinto seu toque.

- não está sedo demais  para beber?

Olho em sua direção, está impecavel. Como em uma bolça tão pequena cabe maquiagem? Mulheres fazem milagres.

- está.

Respondo voltando a olhar para o copo. 

Ouço seus saltos vindo em minha direção, meu coração dispara.

- será que podemos ir? ou tenho que esperar você se alcolizar para ter coragem de me levar? 

Olho para ela desacreditado com oque falou. Ela está olhando para min, em seus olhos vejo o desafio para que eu retruque. Apenas volto a olhar para o copo e balanço a cabeça sorrindo fraco sem ela ver. Essa mulher só tem cara de anjo, me lembro bem de ontem a noite. Viro o resto do liquido e me levanto.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora