Trinta e cinco

1.4K 92 12
                                    

Aviso no final do cap, leia, é importante. 

Contém erros ortográficos

   Dariu não mentiu quando disse que iria resolver a adoção o mais rapido possivel. Quando acordei ele não estava mais, e isso ainda as sete da manhã, quando peguei meu celular tinha uma mensagem dele avisando que estava resolvendo tudo. Agora, estou de frente a um juiz com os papéis da guarda em minha mesa e Dariu sentado ao lado do juiz.

- é só assinar sonhara Taylor.

- claro.

- ja escolheram o nome da criança?

Olho para Dariu. Ele da dê ombros.

- ainda não.

- Bom se esoclherem antes que eu vá, ja consigo registrar a criança.

Pego a folha e asino, entrego-a para Dariu e ele a asina.

- vou deixarem um tempo para pensarem em um nome, irei até o café da empresa e subo depois.

- obrigado Andrew.

Dariu diz e se levanta junto com o juiz que descobri ser um amigo seu. Ele o acompanha até a porta e falam algo um com o outro e se despedem. Dariu volta até a mesa e se senta. Ele me encara.

- algum nome em mente?

Dou de ombros.

- e você?

- nada, mas sei que vou amar oque você escolher. Eu amo tudo oque você faz.

- eu não sei como você consegue fazer isso.

- isso oque?

- aceitar tudo oque eu digo, as minhas opiniões, meus desejos.

- para mim não é sacrifício nenhum, é um prazer te ver e fazer feliz, quando me casei eu aceitei que teria que colocar os seus intereses e vontades acima dos meus e é isso oque eu faço, poque eu te amo.

Me levanto e vou até ele, me sento em seu colo e lhe beijo.

- eu também te amo, e faria qualquer coisa por você.

- eu sei. Mas então, tem um nome?

- na verdade tem um. Eu vi em um livro, Valentina.

- bonito nome. Valentina Taylor.

-  nossa Valentina.

Lhe beijo novamente.

   Nós colocamos o nome no documento e logo depois do almoço os documentos sairam e pudemos ir buscar nossa filha, porém, quando cheguei em casa eu surtei. Não tinha me lembrado que teria que comprar coisas pra a bebê e não tenho noção doque predisaria. Então, liguei para Angel. Ela me trouxe varias coisas de quando sua filha era bebê e isso nos deu tenpo para fazer algumas compras rapidas, pelomenos para os primeiros dias.

   Claro que angel me encheu de perguntas, queria saber que historia é essa de filha, eu menti, claro. Disse que eu não sabia que estava grávida e que descobri quando a bolsa rompeu a três dias e ela naceu prematura. Oque bateu com o tempo que valentina têm. Dei a desculpa que estava menstruando normal e que não creceu barriga.

   Angel alarmou todo mundo, nossos amigos e claro, Paola, que imediatamente pegou um voo. Comprei apenas coisas para três dias, ja que irei fazer o enchoval no sabado com Angel e Paola.

   A primeira noite foi um tormento, valentina chorava de uma em uma hora. Eu não sabia oque fazer, ela não queria comer. Decidimos levá-la para o hospital, graças a Deus o médico disse que foi apenas uma cólica e ele a medicou, pediu para dar um remédio de oito em oito horas, disse que seria normal nos primeiros dias.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora