Vinte

1.3K 98 1
                                    

Contém erros ortográficos.

   Meu telefone toca, tiro meus olhos do computador e o pego, colocando-o na orelha.

- sim. 

- Erika está aqui, pode deixar entrar?

- sim. 

Eu o coloco no gancho de novo. No dia seguinte após a festa, Érika marcou uma reunião, porém minha agenda estava lotada, então marcamos para hoje, uma semana depois. Vejo a porta da minha sala sendo aberta e uma Erika envergonhada entrar. Me levanto e ando até ela.

- olá Erika, como está?

Ela pega a minha mão estendida ao me cumprimentar.

- estou bem, obrigada por me receber.

- por favor, sente-se.

Ela se senta e me encara.

- então, eu chamei você aqui, pois sei que tem un grande talento, você só precisa de uma oportunidade, eu preparei um contrato, com tudo planejado, quero que você leia e converse com um advogado, se estiver de acordo com oque deseja, você assina, se não, nós fazemos as mudanças necessárias. Mas acredite, tenho ótimas ideias para promover a sua marca. Uma delas é fazer o mundo conhecer você, pelo simples fato de vestir Paola Cross.

- oque?

- isso mesmo, Paola fará a propaganda da sua marca, assim como outras modelos famosas. Mas quero que veja oque precise ser mudado no contrato. 

- claro. 

- assim que tiver tudo ok, lido e analisado pelo advogado, quero que venha aqui, anote oque quer que seja mudado, assim como suas dúvidas, não demore, por favor. 

- claro, obrigado.

Eu a acompanho até o elevador e nos despedimos, como sempre hoje tenho um dia cheio, reuniões e muitos papéis para assinar.

   Erika fez oque eu pedi, ela voltou rápido junto com seu advogado, conversamos e mudamos algumas coisas, então agora estamos trabalhando na divulgação, já falei com Paola, no próximo evento em que ela irá participar irá usar um vestido de Erika Germhan.

   O mês passou voando, viajei diversas vezes para Miame, logo em seguida a semana Feshon começou, então a empresa está uma correria só, assim como eu. Isso me serviu para não pensar muito, apenas no trabalho. Frequentei alguns eventos, os meses foram passando, na contagem de fim de ano, subimos três por cento no ranking, oque é muito em um ano para uma empresa como a nossa.

   Passei a ação de graças com a familia de Paola e Angel na casa de campo de Romero. O Natal chegou e eu passei na casa de Paola, o ano novo veio e eu viajei para Las Vegás, fui com duas amigas minhas da cidade para uma festa em um dos maiores cassinos do país. Infelizmente a mídia conseguiu fotos minhas nessa noite, fotos não muito bonitas, jornalistas entraram em combustão tentando uma entrevista comigo, porém, como todos sabem eu não dou entrevistas, nem me pronuncio sobre a minha vida, quem quiser que se vire para descobrir algo.

   Agora voltamos ao trabalho com força total, todos os dias, peguei apenas quinze dias para descansar, agora no final de Janeiro as coisas começam a pregar fogo, já me programei até Agosto, e se tudo der certo como eu quero iremos abrir uma filial em Londres, pretendo fazer reconhecimento do local em breve. Mas em quanto isso não acontece, vou me dedicar a minha empresa aqui em New York.

   Como imaginei, Erika está fazendo um grande sucesso, seus modelos estão vendendo como água, nossa empresa também está ganhando bem em cima disso, ela está feliz, até mesmo eu usei um dos seus modelos em um evento que fui, alem disse ela já está fazendo vestidos de noiva exclusivos, coisa que ela mais gosta de fazer.

   Hoje tenho uma reunião com ela, vamos falar da Nova coleção dela, a qual será esposta em Abril, claro que nós seremos os provedores do evento. Ja tenho muitas ideias aqui na minha mesa, ela só precisa me dizer oque quer mudar, tenho inclusive o local, uma sala no Impaire state building.

   Erika entra na minha sala e eu vou até ela e a cumprimento, ela está tímida como sempre. Eu deixo as pessoas tímidas ou será a minha sala?

- como você está Erika? Sente-se.

Eu ando para traz da minha mesa e me sento em minha cadeira, Erika coloca a mão em cima da mesa e não perco o brilho do anel de diamantes em seu dedo anelar esquerdo. Ela percebe meu olhar. Eu a encaro.

- está noiva?

- sim, você conhece ele, Dariu, ele me pediu em casamento.

Meu mundo gira, sinto meu sangue gelar, sei que estou pálida, com olhos vidrados.

- Está tudo bem Sofhia?

Engulo em seco e respiro fundo, pisco algumas vezes para espantar as lágrimas, eu sorrio de boca féchada a olhando, ela não tem culpa dos nosso problemas, quer dizer, dos meus problemas, até porque Dariu seguiu em frente, até mesmo vai se casar.

- Sim, meus parabéns. Se me der licença, eu vou ao banheiro, fique a vontade.

Eu me levanto e vou até o banheiro do escritório, tranco a porta e me olho no espelho, meus olhos estão avermelhados por segurar as lágrimas, dessa vez eu permito que uma solitária escorra pelo meu rosro, a limpo com o dedo, respiro fundo e engulo as lágrimas e a tristeza. Saio do banheiro e volto a me sentar.

- Bom, vamos começar? Tenho muitos planos para o evento.

   Erika amou o local, a decoração, nós só conversamos muito sobre como seria a exposição, o desfile em si, mas por fim, conceguimos chegar em um acordo. 

   Não vou mentir, procurei na internet quando cheguei em casa sobre esse casamento, e adivinha? Não achei nada, nada sobre Dariu casar, na verdade não tem nada dele a muito tempo, bem antes de nós nos conhecermos, como eu sempre soube ele é muito discreto, algo que sempre gostei nele, mas mesmo Assim, a noticia me deixou sem chão, sem rumo, uma dor no peito foi disferida sem dó, durante dias me senti sem rumo, chegava do trabalho e tomava copos e mais copos de Whisky até cair no sono, muitas vezes no sofá da sala mesmo. Mas os dias foram passando, fui me adaptando a notícia, fui me enfiando mais e mais no trabalho, e então, parei de pensar sobre, não tinha tempo nem mesmo de beber, trabalhando até muito tarde na empresa, acordando muito cedo para voltar a ela, fiz viagens, inclusive para Londres, conheci alguns empresários de marketing da cidade, analisei bem a área para poder me firmar, então, eu dei a tacada final, entrei como sócia em uma das maiores empresas de marketing de lá, claro, com pouquíssima credibilidade, mas isso muda-ra em breve.

   Os dias e meses passaram, Nova York está deixando de ser tão fria, o evento de Erika se aproxima e estamos a todo vapor, inclusive ela. Abril começou com força total.





Olá pessoal, como estão? Desculpem não publicar na semana passada, não concegui finalizar o capítulo. Tbm desculpem o Cap sem graça, mas faz parte.  Espero que gostem. Baju no coração de vocês.

Vote isso me deixa muito feliz e com ânimo para continuar.

Comente me fale oque está achando, oque acha que precisa ser melhorado.

Divulgue se estiver gostando do livro.

Ellas - CEO ( Livro 3 ) Série Ellas. (+16) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora