Era impossível acreditar, Miguel começou a soar frio, e seu coração disparou, aquele turbilhão de sentimentos se formou em segundos. Luke continuou a caminhar, e Miguel deu um passo para trás, aquela era chance de voltar para o seu quarto, mas o pior de tudo que não tinha nenhuma tranca para a evitar indevidas visitas, eram normas dos hospitais. O jeito era o enfrentar frente a frente, Miguel estava sentindo dor por se manter em pé por muito tempo,ou talvez por sua apressada saída que teve de seu leito. Luke estava a caminhar, se aproximando cada vez mais e quando chegou perto de Miguel, aquilo era mesmo inacreditável, fingir que nada havia acontecido. Miguel se afastou um pouco e fechou a cara.
- Oque você está fazendo?
Luke deu outra investida se colocando mais perto de Miguel.
- Calma cara, eu só quero...
Quando Luke se pronunciou novamente, Miguel se virou e foi para o seu quarto.
- Eu não tenho mais nada para falar Luke, espero que você me deixe em paz, por favor!
- Miguel, por favor cara, eu preciso conversar com você, precisamos esclarecer as coisas.
Quando Miguel já ia fechar a porta para se livrar do outro, o mesmo coloca sua mão o impedindo, em seguida dá um leve empurrão adentrando no quarto e se encostando na porta para o impedi-lo de sair ou algo do tipo.
- Cara, se você não sair daqui nesse exato momento, eu vou gritar.
Luke ficou inexpressivo e só observando a reação de Miguel, aquilo era desconfortante para ambos. Mas Luke tinha que prosseguir, não aguentava mais a pressão.
- Miguel, por favor! Eu tenho que esclarecer isso.
Miguel ficou vermelho na hora, a raiva era nítida.
- Esclarecer o que ? A gente não tem nada, você já me ferrou, eu te aliviei dos policiais , já acabou Luke, pode seguir sua vida.
Luke fez uma expressão surpresa em seguida.
- Me livrou dos detetives? Não era pra você fazer isso cara, eu mereço pagar, eu vou pagar!
Miguel dá um sorriso irônico em seguida.
- Claro que vai, aliás, já está pagando.
Luke ficou vermelho na hora, depois de ficar uns segundos sem falar, começa a reparar exatamente o estado de Miguel, o pavor era nítido em seu rosto.
- Miguel ? O que fizemos com você...
Miguel não deu muita atenção nas palavras de Luke, e foi em direção a janela observando as nuvens escuras que ainda rodeavam a pacata cidade.
- Foram só quatro costelas quebradas, e um braço. Mas sabe oque doeu mais Luke ?
Miguel se virou e olhou diretamente no olho do outro.
- Foi ter sido você, você o causador de quase isso tudo, e a pensar que poderia ter impedido, e pensar que você realmente gostasse de mim.
Os olhos de Luke começaram a minar água, aquilo era humilhante, mas ele sabia que não chegava perto do que Miguel havia passado.
- Eu sei que errei Miguel, mas faço qualquer coisa para consertar esse erro, até enfrentar todos aqueles idiotas.
Miguel apertou o punho, e cerrou os olhos.
- Ahh, vai dar um de bonzinho agora? Não acha que é tarde demais ? Eu realmente te amava Luke, se você quer saber. Eu.. seria capaz de tudo por você, TUDO, realmente não sei como você foi capaz.
A tom de Miguel ecoou por todo aquele lugar, em meio aquelas palavras, lágrimas desceram, e ele relembrou todo o ocorrido naquele dia. O buquê dá mão de Luke acabou caindo, juntamente com suas lágrimas, e toda sua esperança estava indo pelo ralo, ele acabará de saber o verdadeiro mal que havia causado.
- Miguel, me perdoa! Por favor!
Aquela homem que tinha uma imagem de forte para todos, tinha acabado de se tornar um menino chorão, Miguel não se convenceu, após alguns segundos secou suas lágrimas, se recompondo. Ele sentia muito dor, e aquilo estava quase nítido, pois não conseguia evitar as caretas, principalmente na costelas que estavam fraturadas.
- Eu não tenho nada que te perdoar Luke, você pode ir, e quer saber? Finge que nunca nos conhecemos, e que nada aconteceu, o tempo se encarrega do restante.
Luke deu uma investida inesperada pelo outro, se pondo a sua frente bem próximo, o rosto estava vermelho, e as lágrimas ainda escorriam.
- Você não pode fingir que nada aconteceu cara, isso é loucura, a gente se ama. Por favor Miguel! eu me ajoelho se for preciso.
Quando Luke foi se abaixar, Miguel o segurou, impedindo aquela babaquice.
- Pare com isso já! Mesmo que eu te perdoe, e irreversível oque você fez comigo, vai ficar sequelas, querendo ou não. Siga sua vida Luke,acabou oque aconteceu, não me faça te odiar mais.
Luke se recompôs, e em seguida, outra vez fez algo inesperado, abraçou Miguel sem sua permissão, causando um pouco de dor no mesmo, mas naquele segundo, mesmo com toda a dor e o ódio lhe corroendo, novamente pode sentir a proteção que Luke emitia a ele, e várias lembranças vieram a sua cabeça, desde o dia que eles se conheceram por um esbarrão. Só que novamente tudo acabou e Miguel se afastou fazendo uma cara nem um pouco amigável.
- Acho que você não entendeu não é Luke? Eu tenho nojo de você agora, me deixa em paz, olha oque você fez comigo, olha!
Miguel fez um gesto com seu braço que estava intacto, direcionado para as marcas roxas em seu rosto e a faixa em seu peito. Luke ficou cabis-baixa, ele não tinha nenhuma justificativa naquela hora, infelizmente estava completamente errado, até que antes de ir, ele quebra o silêncio.
- Eu sei que errei, errei e muito Miguel, mas todos merecemos uma segunda chance, não é ? Eu te amo e você sabe disso, eu grito pra todo mundo se quiser, eu fiz aquilo, porquê eu estava confuso, se coloque no meu lugar,pelo amor de Deus , era uma coisa de momento, eu nunca neguei nada para eles, eu me odeio todo segundo por machucar o cara que eu mais amo nesse mundo, eu só tive que fazer essa burrada para entender o tanto que você é precioso pra mim. Eu sei que não é fácil, mas você, você podia ao menos pensar ? Por favor?
Miguel deu um sorriso sarcástico, e naquele momento sentiu que tinha Luke em suas mãos, e talvez seria uma ótima ferramenta para sua futura vingança. Ele estava diferente agora, e todo o sentimento que sentia um dia pelo mesmo havia evaporado, e por um lado, estava se parecendo um tanto com sua querida tia.
- Ok, vou poder pensar, mas você vai me deixar em paz ?
Miguel continuou com o sorriso, Luke estava abobalhado que nem percebeu a maldade em sua face, ele também acabou abrindo outro sorriso, um traço de felicidade voltou a se formar. Ele foi em direção ao buquê o colheu é entregou a Miguel com o sorriso satisfatório no rosto.- Espero que pense com carinho cara, eu juro que não vou te decepcionar, eu vou fazer diferente agora, eu prometo!
Miguel só deu uma piscadela que aumentou mais as esperanças do mesmo.
- Agora vá, preciso descansar.
Miguel se sentou a beira dá cama, era estranho a enfermeira não ter chegado ali ainda, mas como aquele hospital andava cheio ultimamente,ele só estava de molho. Luke se virou e foi em direção a porta, só desejou melhoras ao mesmo e em seguida se foi. Depois que Luke seguiu para sua casa, Miguel se levantou até a lixeira que existia em seu quarto jogando o buquê, o outro estava todo esperançoso e fazeria de tudo por isso, enfrentar a escola, o preconceito e quem quer que seja, estava realmente afim de se redimir com ele. Mesmo com o dia cinza não ofuscou nem um pouco de seu bom humor. Após a partida de Luke, e Miguel ter desfeito de seu presente, foi para o banheiro tomar um banho, já podia fazer isso muito bem sozinho. Segundo a enfermeira, no dia seguinte poderia ter alta, o médico ia fazer um check-in e avaliar o estado, que por aparência já havia melhorado bastante. Aquilo lhe causava um pouco de animação, em casa estaria mais a vontade ,poderia planejar melhor seus futuros planos. Depois do banho e se vestir, Miguel se deitou e esperou o tempo passar, já eram além das 6:00 o jantar era as 7:00. Uma enfermeira estranha se adentrou ao quarto, não era Dulce, aquilo novamente soava estranho, mas nada ele podia fazer. Ela apenas notificou se o mesmo estava bem e disse que o jantar logo ia ser servido, Miguel estava com um ótimo humor, e o apetite Melhor ainda, só de pensar nas possibilidades de vingança que poderia fazer com Luke e com os outros, aquilo era confortante. Após o jantar, Miguel escovou os dentes, se deitou e esperou alguns minutos passarem, a mesma enfermeira vem fazer a aplicação do último remédio dá noite, com os mesmos efeitos de sempre, ele não demora muito e se entrega ao sono.
* Pessoal! estou meio sem tempo, por isso a demora do capítulo sair, desculpe se tiver algum erro ou algo do tipo, espero que gostem e não esqueçam de votar. Bjos" ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Chuvosos
RomanceMiguel é um menino simples de uma pequena cidade de interior, o mesmo se encontra altamente ansioso para o fim das férias de verão, e finalmente voltar a dividir os dias chatos com sua única amiga, até que tudo muda após um esbarrão na entrada da es...