" a gente fica perdido, não fica?"
Dias haviam se passado, e Miguel já se sentia um pouco mais aliviado, com tudo ocorrendo como o planejado, pra não causar mais brigas, resolverá ficar na casa de Dulce até que o restante das coisas de acertassem, praticamente só dormirá lá, a sua estadia durante o dia era o hospital, e ele estava bastante familiarizado com o ambiente. A situação de Luke era a mesma desde o início dos tratamentos, doutor Richard não falava muito mais com Miguel, e isso o deixava bastante frustrado, mas, para não bancar o chato, resolverá não ficar o incomodando, já que o mesmo estava em sua área de trabalho, era o mínimo que ele poderia fazer.
- Não está se desgastando muito, amor?
Miguel deu um beijo na mão de Luke, que estava um pouco gélida.
- Pra ficar do teu lado, tudo vale a pena, Luke. Eu não quero que se preocupe comigo.
- Oras, como não? Você fica plantando aí o dia todo, não imagino o quanto seja tediante.
- Quando eu estava aqui, e você ficava horas na espera, era tediante?
- Mas, amor. Era diferente.
- Não era nada diferente, nosso amor é igual, e eu quero que pare disso! Vou ficar aqui, a não ser que você queira que eu vá embora.
- Claro que não amor, só me preocupo.
O vento balançava as folhas lá fora, o inverno não demoraria chegar, oque causava arrepios em Miguel, era sua estação predileta do ano, mas aquela sensação não era uma das melhores. Doutor Richard entrou na sala a fim de dar medicamentos ao Luke, e fazer um pequeno Check-in.
- Está tudo bem hoje, rapaz ?
- Poxa doutor, só aquele enjôo, mas, só.
- E você Miguel, como está ?
Miguel deu um sorriso com os lábios.
- Estou muito bem doutor, Obrigado!
Richard deu um sorriso
- Nossa, é doutor pra lá, doutor pra cá, ficaria honrado se me chamassem apenas de Richard. Ou Rick, como preferirem.
Miguel e Luke deram uma gargalhada respondendo em uníssono.
- Tá bom.
As horas daquele dia não demoraram muito a passar, e a boca da noite estava batendo na porta, naquele ponto, Miguel havia ganhado permissão do diretor do hospital para servir de companhia para Luke, para até mesmo dormir no ambiente, só quem estava passando as noites, era dona Tina, como estava ficando cansativa para a mesma, Miguel resolverá trocar os turnos por uns dias a fim da mesma descansar um pouco, fisicamente e psicologicamente. Os enfermeiros começavam a trocar seus turnos, e finalmente dar os últimos remédios da noite para seus pacientes, Miguel estava deitado em um sofá-cama do lado de Luke, dando a oportunidade dos dois dormirem de mãos dadas no máximo, até que naquela noite, Luke fora um pouco mais atrevido, tendo experiência das rotinas dos enfermeiros, esperou a vinda dá última medicação da noite, fazendo assim, gospindo tudo secretamente. Nem mesmo Miguel percebeu.
- Luke, já era pra você estar dormindo, não ?!
- Era amor, mas quero ficar um pouco aqui com você hoje.
- Você sabe que é contra as regras.
- Foda-se as regras Miguel, eu só quero você comigo está noite. Não sei se teremos outras dessas.
- Do quê está falando?
- Xiii!
Luke se direcionou a cama de Miguel colocando seu dedo indicador em seus lábios, e em seguida o abraçando por trás.
- Eu quero você, amor. Eu quero por completo.
Miguel sentiu sua pele arrepiar enquanto Luke se adentrou dentre seus cobertores, apertando sua cintura e o puxando para próximo de si.
- Quer ser meu ?
Luke voltou a falar, e Miguel sem dizer nada, apenas o beijou com voracidade, aquilo com certeza era um sim. Luke descia sua mão sorrateiramente em suas costas, até chegar ao seu bumbum e o apertar de vagar. Arrancando um pequeno gemido da boca de Miguel.
- Você quer.... ? Você já...?
Luke questionou Miguel, era estranho toda aquela conversa, mas, para não estragar aquele momento único, Miguel abriu mãos de suas frescuras e se entregou por inteiro.
- Não, nunca. Mas... Com você sei que valerá a pena.
Luke voltou o puxar para si, o beijando em seguida, aos poucos, ambos estavam sem roupas, o rapaz subiu por cima de Miguel, deu uma leve mordida em sua orelha.
-Tudo bem ? Luke perguntou e Miguel aparentava estar um pouco tenso.
-Sim, só um pouco nervoso.
- confie em mim!
Luke se posicionou de vagar em meio às suas pernas, em seguida, foi se adentrando vagarosamente, era tão quente e macio,
-Miguel, Argh.
Luke gemeu.
- você é tão apertado.
Miguel mordia sem lábios e fechou seus olhos. aquele momento era único para ambos, e tão cheio de desejo. A dor se transformou em desejo e Miguel ficava cada vês mais relaxado , Luke era tão carinhoso, que aquilo seria o de menos. A noite passará como um flashback. E antes do hospital estar rodeado de seus diversos funcionários, ambos voltaram para suas camas, dando fim aquela noite inesquecível. Quando se passava alguns minutos das 7:00AM uma enfermeira adentrou no quarto com o café de Luke, e alguns remédios. Miguel ainda estará dormindo, a forma de como gastou energia na noite passada, havia o gastado completamente, Luke se levantou de vagar, e foi em direção a sua "cama" dando lhe um beijo na bochecha.
- Descansa amor, eu te amo!
Richard entrará na sala no exato momento, e deu um sorriso.
- Bom dia, rapaz!
- Bom dia!
Luke se sentou na beirada de seu leito, e começou a comer para recuperar suas energias.
- Você o ama muito, né ?
- Mais do que tudo nesse mundo.
- É, dá para perceber, você é sortudo, a maneira que ela cuida de você é invejável.
Luke deu um sorriso.
- Eu sou o moleque mais sortudo do mundo, vacilei de mais com o Miguel, e nada que eu faça pode retribuir o que ele faz, e fez por mim. Já pisei muito na bola com ele doutor.
- Vacilou ? Oras, ele nunca me disse nada de ruim vindo de você.
Luke balançou a cabeça negativamente.
- O Miguel é doce demais em relação a mim, eu não fui sempre assim com ele.
Luke começou a contar a história dos dois através dos meses, e quanto passaram por momentos difíceis, Doutor Richard ouviu tudo atentamente, e um pouco incrédulo.
- Você o espancou ?
O mesmo estava com a feição inerte em frente a Luke. É a primeira vez que ele o via surpreso daquele jeito.
- Eu sou um otário, Doutor. Eu tenho que te pedir uma coisa, Richard!
Richard endureceu o corpo e fechou um pouco a feição. O ódio emitia dele, mas não podia demonstrar de todo.
- Diga!
- Se eu não sair dessa, me prometa uma coisa!
- Não me peça coisas impossíveis, por favor!
Miguel começou a se mexer, dando sinais de acordar aos poucos.
- Cuide dele, Richard! Por Favor, só isso que te peço, me Prometa ?!
Richard apenas assentiu com a cabeça, saindo da sala em seguida, deixando o mesmo sozinho com seus pensamentos pesados."Hello Guys, vamos terminar essa obra? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Chuvosos
RomanceMiguel é um menino simples de uma pequena cidade de interior, o mesmo se encontra altamente ansioso para o fim das férias de verão, e finalmente voltar a dividir os dias chatos com sua única amiga, até que tudo muda após um esbarrão na entrada da es...