"Eu posso dizer que ele é tão amável, e o outro é tão fodidamente difícil de se agradar"
O dia amanheceu morno, aos poucos Miguel abria os olhos depois de uma excelente noite de sono, uma noite bem dormida é como um rejuvenescimento da alma, ele podia sentir. Assim que acordou, uma enfermeira vinha lhe trazendo seu café da manhã, se apetite estava ótimo.
- Vejo que está com bastante fome.
Doutor Richard entrou na sala com seu jaleco branco e um topete novo no cabelo. O deixando ainda mais charmoso, Miguel não deixou de notar, dando um sorrisinho com os lábios.
- Até que sim Doutor, aliás, teve uma boa noite?
Richard sentou em uma cadeira ao lado da cama tomando seu prontuário e dando uma olhada.
- Bom, até que sim. O suficiente, e você vejo que sim, né ?
- Demais, faz tempo que não durmo assim.
Miguel colocou a mão no cabelo de Richard vagarosamente.
- Vejo que mudou o corte de cabelo, ficou da hora.
Richard deu uma corada, mas nada perceptível, seu estômago esquentará de imediato.
Até que a enfermeira bate na porta.
- Doutor, o paciente tem visita, posso liberar ?
Richard Assentiu com a cabeça.
- Creio que seu namorado não gostou muito da ideia de você ir lá pra casa, certo? Tudo bem.
- Pois é, mas terei uma conversa séria com o Luke, não tem que ter ciúmes de algo que não existe.
Richard deu um sorriso desanimado. Até que duas pessoas adentraram na sala. Ela continuava a mesma, e aquele outro rosto era bastante familiar.
- Dulceee ? Que saudades. Estou surpreso.
- Andou se metendo em desventuras de novo, rapaz ?
Miguel a abraçou, até que o cara que a acompanhava o estendeu alguma flores, um misto de rosas vermelhas com amarelas, lindamente combinadas. Até que ao olhar para o rosto do rapaz, Miguel o reconheceu.
- Jhon, você por aqui?.
- Oi Miguel !
O mesmo deu uma risadinha.
- Me esqueceu assim tão rápido ? Oras.
Miguel deu uma corada.
- Me desculpe! É que esteve acontecendo tantas coisas.
- Relaxa, estou brincando com você. Estava com saudados, minha mãe não parava de falar em você.
Até que a Dulce se adentra entre eles.
- Eu também sentia falta dela, sua também Jhon.
- Pelo menos uma cria bonita eu tenho, não é não, Miguel?!
Jhon deu uma coradinha leve e chamou a atenção da mãe. Ambos conversam até que visitas chegaram, e foram alertados novamente pela enfermeira.
- Ainda estou esperando sua visita, Miguel. Não se esqueça!
- É claro, assim que eu sair daqui, talvez, amanhã.
- Vou te mandar uma mensagem pra te lembrar.
Alertou Richard antes de se despedirem e ambos saírem da sala. Até que do nada, surge Luke com um pouco mais de pressa do que aqueles que o acompanhavam, passando pelos dois visitantes sem ao menos cumprimentar.
- Eu pensei em você a noite toda meu amor, me desculpa de novo!
Miguel ficou surpreso, e mal pode corresponder o selinho demorado que o mesmo o deu.
- Você sabe que eu te amo seu bobo, é só se comportar. Que lhe sirva de lição. Tenho tantas coisas a tratar com você , amor.
Em seguida Hillary e Dona Tina adentraram na sala cumprimentando Miguel com um abraço apertado.
- Tinha saudades de você , gatinho.
Ressalta Hillary dando lhe um beijo na bochecha.
- Sabe que será muito bem vindo em minha casa, não é rapaz ?!
E pela primeira vez na vida, Miguel pode sentir o amor e conforto de uma família.
Doutor Richard entra na sala novamente a pedido de Miguel. Em seguida Luke dá uma olhada nas flores que se encontravam do lado da cama de Miguel, mas, se manteve em silêncio, e guardando a curiosidade para si.
- Creio que vocês já se conhecem. Então , ele irá colaborar Doutor, não precisa economizar em nada,como já havíamos conversado antes. O quanto antes melhor.
O doutor Assentiu com a cabeça.
- Você é a mãe do rapaz?
Richard se direcionou a Dona Tina.
- Sim, sou.
- Ambos podem me acompanharem, preciso ter uma conversa com vocês, antes de tudo.
E sem responder, ambos os seguiram para fora da sala, mas, antes Miguel deu um beijo molhado na bochecha de Miguel, chamando um pouco a atenção de Richard, que disfarçou de imediato. Hillary havia ficado na sala com Miguel planejando uma futura saída, já que o mesmo iria receber alta possivelmente naquele dia.
- Os exames dele irão dar início hoje, certo?
- Eu creio que sim, deixei tudo nas mãos do Doutor Richard, ele está sendo um amor comigo.
- Ele é lindo, né?
Miguel deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente.
- Vou deixar para o Luke lhe responder isso, Hillary.
Após algum tempo, todos voltaram a sala, e o doutor Richard veio algumas notícias que possívelmente seria de agrado de Miguel.
- Bom, Tenho algumas notícias boas Miguel. Você está liberado, e os exames do nosso novo paciente daram início hoje.
Miguel levantou com um pouquinho de pressa, em meio que quase caiu, mas se escorou, ocasionando na aproximação de Luke e Richard ao mesmo tempo.
- Tudo bem, amor ?
- Tudo bem, Miguel ?
As questões foram em uníssono dos dois, oque incomodou Luke, que novamente teve que disfarçar, foi até Miguel é o abraçou pela cintura.
- Estou sim, meninos. Acho que fora por conta de levantar muito rápido, para abraçar o melhor namorado do mundo.
- Isso é normal, mais cuidado rapaz!
Ressaltou Doutor Richard.
Luke o apertou mais ainda e soltou-lhe um beijo no rosto. Richard o receitou uma terapeuta nova para Miguel, e antes de sair, lhe pediu para voltar mais tarde, já que ele, poderia ficar na casa do Doutor alguns dias, e era uma grande possibilidade, já que Luke iria ficar parcialmente no hospital a partir dali.
- Amor ?! Você não está pensando em ir para a Casa do Doutor metido, não é?
- Já disse para parar de implicância, Luke! Já falamos sobre.
- Só te fiz um pedido, eu não quero você lá, amor.
- Já disse que você é meu namorado, e não meu pai. Então, menos!
Luke Assentiu com a cabeça, e não disse nada, enquanto os 4 se adentraram no carro e seguiram pelas ruas, Miguel pode perceber sangue escorrer pelo nariz do outro novamente.
- Amor! Você está bem?
Luke passou a mão pelo nariz e meio que o limpou com a manga da camisa azul que estava usando.
- Relaxa Miguel! Já, já irá passar.
E o mesmo continuou seguindo normalmente, naquela altura do campeonato, Miguel começará a se dar conta de como as coisas poderiam estar péssimas, mais dias sombrios viriam pela frente, e ele poderia sentir naquele vento abafado de Outono."Vamos dar um fim nessa obra de arte, Xoxo "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Chuvosos
RomanceMiguel é um menino simples de uma pequena cidade de interior, o mesmo se encontra altamente ansioso para o fim das férias de verão, e finalmente voltar a dividir os dias chatos com sua única amiga, até que tudo muda após um esbarrão na entrada da es...