Capítulo 26 - Ciúmes

1.7K 172 46
                                    


******Luke*****
Ainda não era dia, o escuro pairava pela cidade, enquanto o sol ainda descansava no céu. Luke estava sentado na calçada de sua casa, com um moletom beje e uma bermuda esportiva, estava um tanto pensativo consigo mesmo. O sono lhe fugirá, aquilo foi o único reconforto que havia encontrado, tinha mil coisas para fazer, muito pouco tempo. Tempo ? Bom. O tempo nunca se mostrava tão precioso para o mesmo, ele estava certo para o seu futuro, as coisas se encaminharam de um forma desconcertante, nada de adiantaria praguejar Deus, ou seu culpar por algo do passado, era isso. Mesmo sendo um menino bom todo o tempo, as coisas iriam se repetir diversas vezes, pois o destino de um jeito ou de outro o obriga seguir suas regras. Lágrimas começaram a lhe escorrer pela face, os seus últimos meses nunca foram tão complicado, confusos e reveladores, ter um fim daqueles ? Não, não era isso que o popular jogador de futebol Luke Parker queria levar para si, mas, se era aquele, oque poderia fazer ?. Pela primeira vez, resolveu se entregar, sim.  Iria revelar a sua mãe, também a Miguel, se não o acompanhasse nos últimos momentos por amor, que seja por pena, o seu coração para sempre o ia pertencer. Se adentrou-se novamente em casa, foi até a cozinha, se serviu com água, após beber, voltou para o quarto, havia refletido o bastante, agora poderia voltar a dormir tranquilamente.

******** Miguel ********

O dia ainda não havia chegado, mas o sono já havia desaparecido. O garoto rolava de um lado para o outro na cama, tentando sair novamente da realidade, quando percebeu que não ia conseguir isso naturalmente, desceu para a cozinha, lá havia os valiosos calmantes, quando lá chegou, acendeu as luzes, estava tudo em perfeito estado de organização, era estranho, se sua tia tivesse bebido como estava naquela hora, não teria condições para arrumar, mas resolveu deixar isso de lado, não queria mais algum incomodo em sua cabeça, quando olhou para o calendário que estava pregado na geladeira, deu um leve sorriso. Finalmente era sexta, o dia que ia se livrar daquele maldito gesso que tanto lhe incômodava. A abriu, em seguida pegou água, e um comprimido da cartela que estava sobre o armário, em seus guardados, bastaria apenas um. Já que precisaria ficar ativo no dia que estava por vir. Subiu as escadas com lentidão, a dor em seu peito estava quase inerte, sentia em que logo ela ia desaparecer, para sempre. Se jogou na cama, se agarrando com seu cobertor favorito, por alguns instantes imaginou Luke ali. Mas isso foi por água abaixo quando em seguida veio a cena da agressão, até quando aquilo iria o perseguir ? Era difícil, mas uma hora ou outra teria que seguir em frente, e naquele momento do jogo, aquilo era o menor dos problemas. Muita coisa acontecia de uma vez só, teria que por tudo em ordem, o mais rápido possível. Ao decorrer dos pensamentos o remédio foi fazendo o seu efeito, o pobre garoto estava em um bom sono novamente, não era bom se drogar, mas às vezes era preciso para manter a demência. Não demorará muito para até que ele acordasse novamente, já se passava das 8:00 quando aconteceu, teria que estar no hospital as 10:00 e avisar ao Jhon, aliás, ele queria ir. Miguel o achava um tanto simpático, sua companhia era boa, o fazia esquecer dos problemas, mesmo que por alguns instantes. Foi até o banheiro, tomou um bom banho. Escovou os dentes, penteou os cabelos, vestiu uma roupa melhor. Uma calça moletom preta, uma regata branca com um número grande na frente e seu sapato branco, para combinar com a bela camisa que ele tanto gostava. Mandou um Bom dia para Jhon, como o prometido, ele o certificou do horário de tirar as ataduras. Não demorou muito para que o respondesse.
- Bom diaaa, está animado ?
Miguel foi simpático a altura do outro.
- Estou, não vejo a hora, poderia pular se não sentisse algumas dores ainda.
- Você vai melhorar, posso te pegar aí ? Estou com o carro de minha mãe.
- Sim, minha amiga vai com a gente, você sabe né ?
- Sei sim, te pego primeiro, depois você me informa o caminho da casa dela.
O combinado era as 10:00 Am, já que o atendimento seria meia hora depois, seguiriam direto para o restaurante. Miguel já estava pronto, sua tia ainda não havia acordado, não se sentia na necessidade de avisa lá, uma só buzina foi o necessário para que Miguel se apressa-se, se por acaso aquilo persistisse poderia acordar o "dragão". Seguiu para fora, ele estava sorrindo, teve o cavalheirismo de descer e ainda abrir a porta.
- Desse jeito irei ficar mimado.
- Mas é a intenção.
Ambos sorriram, quando Miguel estava prestes a entrar, escutou uma voz masculina chamando pelo seu nome.
- Miguel ?
Era Luke, não estava com uma cara muito boa. Vestia uma camisa azul escura sem detalhes e uma calça preta. Estava muito bonito, parecia que ia sair, pelo menos suas vestes denunciavam isso. Miguel ficou surpreso, mas não deu muita atenção.

Dias Chuvosos Onde histórias criam vida. Descubra agora