"Essa é uma parte de mim, que você nunca irá conseguir tirar "
Os primeiros raios de sol batiam na janela, dando sinal que mais um dia havia começado, Miguel estava se espreguiçando na cama, com uma noite ótima de sono, se sentia revigorado, ele não sabia as horas de certo, mas sabia que já se passava das 8:00, pois sua tia nunca levantava antes, já podia escutar alguns sons de panelas na cozinha. Miguel não queria levantar, não naquele momento, até que se lembra que a Hillary iria chegar às 13:00, e ele teria que dar uma imagem de bem disposto para a mesma, seus braço e seu peito não doíam como antes, a não ser que fizesse algum esforço a mais, ele havia de acostumado com o gesso, mas por sua sorte, não faltava muito para retirá-lo. se levanta vagarosamente, e segue até o banheiro, faz sua higiene matinal e escova os dentes, ele mal se olhava no espelho, pois odiava o que via ali. Depois destes feitos,vai aprontar sua cama, "ao menos tentar", e desce para o café. Miguel avistou sua tia sentada com um de suas revistas de moda na mesma cadeira como sempre, desta vez, ele não falou bom dia. Miguel estava de fato, a tratando como ele a tratava toda a vida, e por algo estranho,a mesma não dava importância quando Miguel se fazia de surdo ou mudo, sendo que aquilo era rara as vezes. Então, o mesmo se serviu, era difícil, mas não podia ficar totalmente dependente de uma pessoa que não estava nem aí para quase nada, depois da rápida refeição, sobe novamente para o seu quarto, quando foi se certificar das horas, já era quase 9:00, não havia nada para fazer naquele período de tempo que lhe era oferecido até Hillary chegar, toma o seu celular do criado ao lado, e começa a ler as mensagens de Luke, eram vários textos, de agradecimentos e de Bonitas palavras, claro que ele sentia algo diferente em ler aquilo, por isso evitava. Muito das vezes, queria que aquilo não passa-se de um pesadelo, mas logo, logo isso se dissipava, tudo era bem real, principalmente sua dor.
*********Luke*********
Tudo se mostrou diferente e medonho desde o dia anterior, o medo se apossava cada vez de sua mente, isso o deixava incomodado, Luke era um tipo de cara que não se permitia sentir medo, era de seu fetiche ser durão. Ele iria esconder aquilo até quando desce, havia mandado algumas mensagens para Miguel, mas , depois do ocorrido, ele parou um pouco, sua cabeça não havia mais espaço para nada, ele até pensou em ir em um hospital, fazer um check-in, mas como só foi uma vez, resolveu deixar para lá. Não queria deixar ninguém preocupado, aliás, ele havia feito alguns exames poucos dias, e estava tudo conforme, então, deixou tudo como estava. Um pensamento veio em sua cabeça, para dissolver aqueles outros, aquilo era uma bobagem, oque fazia lhe tirou um sorriso bobo. Pela primeira vez, Luke teve um pensamento erótico por Miguel, todavia ele achava Miguel sexy e atraente, mas nunca, nunca havia pensando em algo do tipo. Todos aqueles pensamentos logo evaporaram quando sua mãe bateu em sua porta, em seguida a abriu.
- Bom, só vim avisar que amanhã tu volta para a escola.
Luke ficou inexpressivo, mas sua cara logo se mostrou uma emoção, não era das boas.
- Ah mãe, sério? Não posso voltar segunda, amanhã é quinta, vou pegar tudo pela metade.
- Não importa Luke, você vai voltar amanhã, dê seu jeito.
Luke fez uma última súplica.
- Mas Mãe....!
- Sem mais.
Não lhe restava mais nada, não podia contradizer dona Tina, que se mostrava firme em sua ordem. Depois de algum tempo entediado, o mesmo resolve se levantar, e se dirige a cozinha, lá, ele faz um sanduíche, aqueles bem simples. Não era hora, pois fazia acadêmia na parte da tarde, porém, já que não havia nada para fazer, resolveu ir para lá. Tomou sua garrafinha de água, vestiu uma regata. A academia ficava algumas quadras dali, ele pegou o carro da sua mãe, traçou sua rota para lá. O dia estava quente, depois de várias semanas nubladas, finalmente o sol dava as caras. Luke estacionou o carro, adentrou-se no prédio, havia pouca gente naquele local, de cara, ele só via alguns jovens, alguns da sua idade, outros até menores, em busca do "padrão perfeito". Luke viu seu instrutor de longe e apenas deu aceno, se dirigiu primeiramente, para fazer um aquecimento, depois para esteira, ele estava muito empolgado com a ideia de ter novamente seu corpo atlético. Depois de uns 30 minutos correndo, desligou a esteira, e deu seu dia da academia finalizado, últimamente, por mais estranho que seja, Luke estava perdendo o fôlego muito rápido, sendo que, ele sempre fazia exercícios físicos, mesmo não querendo, fazer parte do time da escola era isso, você se exercita até sem querer. Suas condições eram fora dos normais, mas, ele não queria de forma algum admitir. Um líquido quente estava escorrendo pela sua boca, ele logo pôs a mão, não havia palavras para expressar a cara do garoto naquele momento, era novamente sangue. saia de seu corpo incansavelmente, oque fazer naquele hora ?. Essa pergunta escoava em sua cabeça, até que uma saída finalmente aparece, ele coloca a toalha sobre seu rosto, afim de ninguém perceber, e estancar o sangramento, tudo aquilo em segundos. Luke toma a saída, ele olha para vários lados antes, e sua sorte que o lugar estava parcialmente vazio, e o pessoal que se encontrava estava muito focado em que estava fazendo. Assim que entrou no carro de sua mãe, ele tirou a toalha do rosto, finalmente o sangramento havia parado, porém, a toalha estava inutilizável, ele teria que se livrar dele, e se certificar que ninguém iria achar, além de acabar de limpar o seu rosto, assim o fez.**********Miguel*********
Depois de ficar o tempo todo entediado em sua cama, virando e desvirando. Miguel volta a olhar seu celular, finalmente é 12:47. Ele levanta, segue para o banheiro, escova os dentes e joga uma água no rosto, ele não iria arrumar seu cabelo, Hillary já estava acostumada vê-lo de forma "normal". Como sempre, ele chegou mais cedo do que era o combinado. Miguel não disse nada para sua tia, se fosse para ela brigar, iria brigar depois que a menina fosse embora, uma coisa que ela tinha, e se gabava, era classe perto de visitas, mesmo indesejadas. Ao ouvir a porta, Miguel desce o mais rápido do que o normal, e quando abre, ele improvisa um abraço, que por conta do gesso não poderia ser completo, mas já era o suficiente para matar saudades.
- Veio mais cedo né mocinha ?
- Bom, é que, eu estava ansiosa demais.
- Entra aí!
Miguel saiu da frente para a mesma entrar, e ela volta novamente a tagarelar.
- Eu tava morrendo de saudades, eu entendo oque você tem passado, mas por que disso ?
Miguel dá um sorriso sem graça, ele não tinha muito oque responder, alias, não queria chateá-la, então arrumou um resposta qualquer se virando.
- Eu precisava de um tempo, como te disse na mensagem, mas vamos mudar de assunto, já passou ,não é?
Hillary ficou um pouco sem graça também, pôs a mão na cintura para descontrair.
- Ok mocinho, mas não faça denovo, por favor!
Ela faz um voz de mandona, oque lhe causou um leve sorriso.
- Tá bom, agora, vamos subir ? Tenho assuntos.
-Claroo, vamos!. Mas onde está sua tia ?
Naquela hora que Miguel percebeu que ela não estava ali, oque lhe causava um certo alívio.
- Sinceramente eu não sei, ultimamente ela tem saído muito.
- Ah sim, estranho.
- Pois é, mas vamos lá!
Miguel se pôs a subir os degraus primeiro, aquilo era desgastante, porém já até havia se acostumado. Hillary o seguiu. Em poucos segundos eles estavam em seu quarto, Miguel se sentou a beira da cama, Hillary ao seu lado.
- Bom, eu queria começar te perguntando uma coisa.
Hillary se mostrou um tanto curiosa, mas ficou atenta para escutar a pergunta do outro, não era daquele fetiche de Miguel ficar de suspense.
- Pode falar!
- Você tem um tio que se forma para advogado, não é ? Lembro que falou comigo uma vez na escola.
Hillary deu um sorriso ao se lembrar do tio.
- O Tio Josh ? Sim, eu disse, mas tem tempo ein, sua memória se mostra ótima como sempre. Mas oque tem ele ?
Miguel deu um sorriso, e prosseguiu o assunto.
- Bom, achei um carta nas coisas de minha tia,uma carta do banco, e é muito estranho oque está escrito, não pude entender direito oque queria dizer, você sabe como a escrita deles são não é?
Hillary deu um outro sorriso.
- Siim, um horror de tanta formalidades, mas então Miguelzinho, oque posso te ajudar ?
Miguel pôs a mão na cabeça e finalmente disse.
- Será que ele não interpretaria ela para mim ? Não tenho mais quem a recorrer.
- Posso vê-la ?
- Bom, eu coloquei nas coisas de minha tia, mas tirei uma foto.
Miguel pegou seu celular no criado, abrindo a galeria e entregando a Hillary. Depois de algum tempo lendo, ela coloca a mão em sua boca.
- Essa quantia toda ?
- Sim, por isso fiquei assustado, quero saber mais sobre.
- Bom Miguel, vou conversar com ele, mesmo sendo anti-ético, se eu pedir com carinho, ele toparia. Irei ligar para ele quando eu estiver em casa, pois meu celular ficou lá.
- Fazeria isso por mim ?
- Mas é claro, pra isso que são os amigos...
Miguel deu outro sorriso, ele amava muito Hillary, mesmo depois de todo o ocorrido.
- Bom, vou ter que ir, queria ficar mais, porém tenho que passar em uma loja e comprar algumas coisas que minha mãe pediu,mas posso voltar amanhã?
- Mas é claro, no mesmo horário?
- Pode ser então.
Miguel já ia se levantando, quando seu peito doeu um pouco, ele sabia muito bem oque era.
- Então, não se importa de descer sozinha, estou um pouco dolorido ainda ?
Hillary ficou um pouco surpresa com a condição ainda de Miguel, já havia se passado um tempo bom, porém é claro que a recuperação era lenta.
- Claro, não se preocupe com isso. E, Miguel! me desculpe por não ficar com você no hospital,aconteceu várias coisas de uma vez, eu fiquei desolada, meu pai não queria deixar eu ir naquela condições, você sabe como é o gene dele né ?
Miguel deu um sorriso sem graça.
- Ah, esquece isso, já passou.
- Então tá, mas amanhã a gente conversa melhor, fica bem!
Hillary não o deu tempo para Miguel dizer mais nada, se dirigiu a porta de saída de seu quarto, e depois da casa. Miguel se jogou na cama, nos últimos dias ele ficava exausto, mesmo sem fazer nada, a monotonia estava acabando com seu psicológico, mas o jeito era aguentar, havia muitas coisas para fazer ainda antes de poder descansar de verdade.* Bom pessoal, me desculpem pelo sumiço, rs. Não irá se repetir, espero que gostem do novo capítulo, me desculpem pelo erros que com certeza irão achar, espero que gostem e não esqueçam de votar. Obrigado!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Chuvosos
RomanceMiguel é um menino simples de uma pequena cidade de interior, o mesmo se encontra altamente ansioso para o fim das férias de verão, e finalmente voltar a dividir os dias chatos com sua única amiga, até que tudo muda após um esbarrão na entrada da es...